Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espelho Yata vs. Espada Totsuka

+8
Staz
Rin
Ben Ikneg
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Adon Dias
Jl_uzumaki
12 participantes

descriptionEspelho Yata vs. Espada Totsuka - Página 2 EmptyRe: Espelho Yata vs. Espada Totsuka

more_horiz
@Adon Dias
Isso  não  é  resposta  meu  jovem.
  Haters  podem  estar  camuflado,  fanboys  vice-versa,  olhe  para  dentro  de  você  méro  adorador do  Minato,  sempre  com   uns  avatares  nojentos da Hinata.

Minato não esta nem no meu top 5. Pode procurar nos tópicos "seu personagem favorito" ou algo assim e procure meu post.

1- Naruto
2- Hinata
3- Pain/Nagato
4- Shikamaru
5- Sasuke (atual)

Spoiler :

Estou pouco me lixando para Minato ou Itachi

descriptionEspelho Yata vs. Espada Totsuka - Página 2 EmptyRe: Espelho Yata vs. Espada Totsuka

more_horiz
Ruivos > emos dark >>>>>>> abismo >>>>>> loiros.

more_horiz
Iria bugar a realidade Narutesca e o Itachi iria se tornar uma entidade onipotente que apenas levantando o dedo iria derrotar a Kaguya num instante.

more_horiz
KKKKKKKK Belíssimo paradoxo.

Como a Totsuka é indefensável e ao mesmo tempo o Yata é impenetrável? É impossível conciliar as duas existências. Uma espada que perfura tudo e um escudo que bloqueia tudo.
:horak:

more_horiz
Quando foi dito que Totsuka é capaz de penetrar em tudo?
Ela é capaz de selar tudo que perfura.

more_horiz
Staz escreveu:
Quando foi dito que Totsuka é capaz de penetrar em tudo?
Ela é capaz de selar tudo que perfura.

É a interpretação dos fãs do Itachi pelo fato de ser éterea.

more_horiz
Vou fazer uma pergunta melhor ainda, se o Pinóquio dissesse: Meu nariz vai crescer agora, e o nariz crescesse, ele estaria mentindo ou falando a verdade? E se não crescesse?

more_horiz
Tanto a Totsuka quanto o Yata recebem habilidades do fandom que nunca mostraram.

more_horiz
Paradoxo.

more_horiz
"Pode um ser omnipotente criar uma pedra que não consiga erguer?"

more_horiz
Sabe o que isso me lembra? 8:23

agora falando sério, se o escudo conseguir refletir ataques espirituais ele provavelmente vai refletir o corte da espada, mas a espada ao mesmo tempo pode atravessar o escudo e selar quem está dentro dele.

more_horiz
Pra mim o Espelho pararia a Espada. É dito no mangá e no DB que o espelho defende tudo... já a espada só sela o que ela perfurar. Não é dito que ela perfura tudo. Porem se trata de uma espada espiritual que atravessa sim praticamente tudo, ja que ela não tem forma fisica... mas o escudo tbm é espiritual... no fim acho que o escudo para a espada.

more_horiz
Hahahahahahahahahaa.

more_horiz
@Narutoloco2000
Vou fazer uma pergunta melhor ainda, se o Pinóquio dissesse: Meu nariz vai crescer agora, e o nariz crescesse, ele estaria mentindo ou falando a verdade? E se não crescesse?

Logicamente ele mentiu!

Bem, já que ele mentiu o nariz cresceu. Então Pinóquio mentiu em tempo real, e por mentir seu nariz cresceu, ou seja, são dois tempos separados.

Vamos em fases.

-Pinóquio mentiu sobre seu nariz crescer no instante que falou isso.
-Apos seu nariz crescer por consequência da mentira, já era outro momento.
-Logo ele mentiu no primeiro tempo e o nariz cresceu por isso...

Seria o mesmo que mentir que vou viajar hoje, porem 1 seg. depois meus pais me falam que viajaremos naquele momento. Então eu menti, mas eu viajei naquele dia e quase na mesma hora.

Espelho Yata vs. Espada Totsuka - Página 2 150950350

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Totsuka corta o Yata e Yata defende a Totsuka, ambos são invencíveis.

Comentário mais lógico até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos