Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Mu,Rasa,Gengetsu  EmptyNaruto vs Mu,Rasa,Gengetsu

more_horiz
Naruto vs Mu,Rasa e Gengetsu

Local: Gaara vs Kimimaro.
Distancia: 40 metros.
Condições: Naruto 6caudas. O trio vivo.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Fūinjutsus.
Intenção: Matar.

descriptionNaruto vs Mu,Rasa,Gengetsu  EmptyRe: Naruto vs Mu,Rasa,Gengetsu

more_horiz
Rasa adquiriu o Pó de ouro para segurar a versão Bijuu do Shukaku não? em tese ele sozinho deveria aguentar lidar com um jinchuuriki.
Mas não sei se minha memória está correta sobre o fato ocorrido.

descriptionNaruto vs Mu,Rasa,Gengetsu  EmptyRe: Naruto vs Mu,Rasa,Gengetsu

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rasa adquiriu o Pó de ouro para segurar a versão Bijuu do Shukaku não? em tese ele sozinho deveria aguentar lidar com um jinchuuriki.
Mas não sei se minha memória está correta sobre o fato ocorrido.

Sim, mas era apenas para subjugar o shukaku pelo fator counter, e não vencer na pohada. A areia do shukaku é normal fortificada com chakra magnetizado, então Rasa usava o pó de ouro que é mais pesado que a areia normal e deixa-lo mais lento. Assim acordava o Gaara da indução ao sono.

Tópico...

Nenhum deles alem do Muu tem golpe para finalizar esse Naruto, porem eles tem como aliado o Muu, um usuário do jinton.
Então acho que seria assim, Rasa usaria muito pó para proteger o grupo e tentaria segurar por um instante o Naruto, para poder usarem o Jinton e eliminar o Naruto.

Esses 3 dançariam muito ate conseguirem matar Naruto 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos