hiruzen ganha
duduzattar escreveu:hiruzen ganha
por Kry0n em Qua 13 Abr 2011, 11:07
.Mesmo os melhores ninjas da história teriam dificuldades contra jinchuurikis do 8-9 caldas que controlam perfeitamente os seus bijuus
Como o Kisame quase teve total sucesso contra o B, acredito que o Hiruzen prime se sairia melhor.
nurari escreveu:Não sabemos NADA de hiruzen prime, o maximo que era bom com bushins e o mostrado dele velho(o pouco mostrado), Bee atualmente venceria, não vejo hiruzen vencedo o hachibi, pra vencer o Bee acredito que kisame(estilo de luta), Pein, tobi, Naruto, Sasuke, Kabuto(atual), e Minato(no mostrado/igualado), pra mim venceriam o Bee(com o hachibi e samehada).
Kain escreveu:nurari escreveu:Não sabemos NADA de hiruzen prime, o maximo que era bom com bushins e o mostrado dele velho(o pouco mostrado), Bee atualmente venceria, não vejo hiruzen vencedo o hachibi, pra vencer o Bee acredito que kisame(estilo de luta), Pein, tobi, Naruto, Sasuke, Kabuto(atual), e Minato(no mostrado/igualado), pra mim venceriam o Bee(com o hachibi e samehada).
Veio, nao há do que discordar do teu post. 100% perfeito na minha visao. Simples e direto.
Marcusvvl escreveu:(4) hiruzen não ganha do 2 mais forte bijju, e não teria empate tambem porque em prime hiruzen não conhecia minato então ele nem sabia usar ainda o shiki fujjin então sem chances pro hiruzenKain escreveu:nurari escreveu:Não sabemos NADA de hiruzen prime, o maximo que era bom com bushins e o mostrado dele velho(o pouco mostrado), Bee atualmente venceria, não vejo hiruzen vencedo o hachibi, pra vencer o Bee acredito que kisame(estilo de luta), Pein, tobi, Naruto, Sasuke, Kabuto(atual), e Minato(no mostrado/igualado), pra mim venceriam o Bee(com o hachibi e samehada).
Veio, nao há do que discordar do teu post. 100% perfeito na minha visao. Simples e direto.
Concordo³.
Seu post mostrou o que penso em relação a isso.