Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver? EmptyNaruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver?

more_horiz
Não é segredo para ninguém cujo leu a obra que, durante a sua execução, muita coisa ficou apenas em citações, sem o desenvolvimento que muitos fãs gostariam de ter acompanhado. Quer dizer, como se deu a morte de Senju Hashirama, o deus shinobi? Ora, como foram os acontecimentos, de forma detalhada, que culminaram na morte de Senju Tobirama e do Segundo Raikage? Muitos se questionam, também, qual a importância da participação de Orochimaru dentro da Akatsuki - quais foram as suas missões, quanto tempo ele ali ficou, a sua interação com o restante dos membros. E quando houve sua deserção? Quais foram as etapas que culminaram na fundação da Vila do Som?

As perguntas são diversas, de fato. É sabido que a lore de Naruto é riquíssima, e muito poderia ser extraído dessas vagas citações ou de execuções rápidas, aquém do merecido.

Por isso vos pergunto, meus caros: quais histórias, em formato de gaiden, vocês gostariam que fossem escritas e desenhadas pelo próprio Masashi Kishimoto para saciar a curiosidade de vocês?

Digam aí!

descriptionNaruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver? EmptyRe: Naruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver?

more_horiz
Era dos estados combatentes
Antigas reencarnações de Indra e Ashura
Período em branco pós 4 guerra ninja

descriptionNaruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver? EmptyRe: Naruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver?

more_horiz
Essa não é a mesma novel que a Sakura apresenta sua versão do Shichi no Kata: Kūkan Shikikaku do Inosuke?

Naruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver? Ce65b0ed8d2795d1150eb9c2571b7fa8834ab727r1-320-180_00

Ou é o Sasuke Retsuden?

more_horiz
História do Sakumo:
Gostaria de uma historia completa, seus dias de gloria até o dia que ele se suicidou. Seria uma narrativa pesada por seu tema ser pesado, mas é algo que tenho interesse.

Tobirama
Algum gaiden explicando a criação do Edo Tensei e sua luta contra Kinkaku e Ginkaku.

Mito
Provavelmente a kunoichi mais forte da obra, fortes indicios que ela tinha o KM1 e o Selo do Byakugou. Qualquer história envolvendo ela já iria me agradar.

Kushina e Minato
Um gaiden qualquer explorando como eles começaram a namorar ou explorando uma missão qualquer deles.

Acho que são esses mesmo.

more_horiz
Alguém deleta meu comentário,... postei no lugar errado.

more_horiz
Há inúmeras histórias que eu gostaria de ler vindo das mãos do Kishimoto. Porém, as principais seriam estas:

- Morte de Hashirama: Gostaria que se iniciasse pouco depois da "morte" de Madara. Trabalhando o psicológico do Senju, depois de ter, supostamente, mandado seu melhor amigo dessa para uma melhor, seria curioso ver o embate interno entre o seu sonho ser concluído x e a ausência de Madara neste. Depois, a sua relação com Mito Uzumaki, seus filhos e Tsunade, sua neta; e pra finalizar, a execução de sua política no vilarejo, suas últimas batalhas e o seu fim.

- Últimos dias de Tobirama: Muitos se perguntam como se deu sua morte, e eu sou um destes. Gostaria de acompanhar, por Kishimoto, sua última batalha, ao lado do Segundo Raikage, contra os irmãos Kinkaku e Ginkaku. De forma detalhada, como
dois shinobis de uma categoria máxima, isto é, Kages, foram encurralados pelos Irmãos Ouro e Prata?

- Formação da Akatsuki: Não cito, em específico, a Akatsuki original, mas a Akatsuki que viemos à conhecer. O passo a passo de seu recrutamento, a interação entre os membros, as primeiras missões, a deserção de Orochimaru, etc. Material é o que não falta para ilustrar essas histórias. E sim, tenho conhecimento das adaptações no anime e em games, mas gostaria de algo canônico, vindo diretamente da cabeça do criador da obra.

- Hatake Sakumo: Eis um personagem com uma grande fama, sendo um dos shinobis mais respeitados de sua geração. Numa abordagem mais seinen, seria do meu agrado acompanhar como se construiu a sua fama, como obteve o status que tinha em sua época. Depois, as sua relação com seu filho, Kakashi, o que aconteceu com a mãe de seu filho; e por fim, para completar, as nuances psicológicas que culminaram em sua morte.

- Orochimaru após a Akatsuki: Como se deu a criação de Otogakure.

- Guerra entre clãs: Um maior detalhamento envolvendo a guerra entre os Uchiha e os Senju me seria agradável. Não precisaria ser algo super extenso, afinal, tivemos situações detalhadas em flashbacks. Aqui, porém, gostaria de acompanhar a ótica de personagens menores envolvido nesse grande conflito.

- Hiruzen prime: Quem nunca ouviu falar e discutiu sobre o Hiruzen prime? Sou curioso em relação ao seu tempo sendo ensinado pelos irmãos Senju e seu crescimento como shinobi. Nesse gaiden, ao meu ver, seria agradável de se acompanhar a sua jornada no aprendizado de seus jutsus, o início de sua jornada como Hokage e o que o levou a ser conhecido como alguém tão forte.

- Indra e Ashura: Aqui seria o combate entre os irmãos. A escala deveria ser absurda, portanto, é algo que eu tenho vontade de bisbilhotar.

Talvez eu esteja esquecendo de algo, entrementes, suponho que estas sejam as histórias que mais me despertam vontade de ler.

more_horiz
• Desenvolvimento aprofundado no Shisui.
• Origem das Relíquias/Artefatos.
• Desenvolvimento proporcional entre as Bijūs.
• Era dos combatentes.
• Indra e Ashura.
• Período do Itachi na Akatsuki.
• Histórias e missões do Time Hiruzen (Tsuna,Jiraya e Orochi)
• Origens das lendas.

Bom, daria uma bíblia...

more_horiz
-Um gaiden com a jornada do Jiraiya pelo mundo em busca da criança da profecia, seu treinamento no monte Myoboku e a ''perseguição'' ao Orochimaru.

-Era dos estados combatentes mostrando bem mais do passado Uchiha e Senju e como foi a real criação de Konoha e união de todos os clãs, podendo também adicionar o passado do clã Uzumaki.

- Passado do Sasuke Sarutobi explicando os motivos dele ser um ninja lendário e como e quando Hiruzen o superou se tornando o ''professor''.

- Gaidens mostrando o passado de cada Akatsuki e como eles entraram pra organização.

- Volumes com cada um dos times principais fazendo missões, para conhecermos mais não somente sobre os Konoha 11 como também seus capitães jounins.

more_horiz
- Um gaiden contando a história dos irmãos Senju desde o início, o nascimento do Hashirama e Tobirama, a mãe deles que nunca foi citada ou mostrada, como eles treinavam e com quantos anos foram para o campo de batalha, as interação com os irmãos mais novos, missões em nome do clã, as primeiras amizades que eles fizeram.

E o mais importante, mostrar ambos em combate, mostrar o Deus Shinobi kid enfrentando ninjas fodoes e o matador de Uchiha kid também, com certeza eles perderam amizades nesses combates e fariam o povo que ler ficar triste e se emocionar

Outra coisa que poderia mostrar é como era a relação com outros países, será que o clã Kaguya, Yuki e Hoozuki eram as principais forças militares do país da água por exemplo ?

Os primeiros Kages e suas habilidades.

- Outra história interessante que poderiam criar é sobre uma época mais antiga que a fundação de Konoha, uns 200 ou 300 anos antes, ia ter uma pegada bem antigassa, o povo usando fogo pra conseguir enxergar dentro de casa de noite, clima maravilhoso.

more_horiz
Eu gostaria que alguns pontos que não ficaram claros fossem explorados:
→ Morte de Hashirama: como e quando ocorreu e gostaria também de ver a relação dele da Mito
→ Governo Tobirama: quando começou, quando terminou, quanto tempo durou, problemas e a relação dele com outros personagens e países
→ 1ª Guerra: não sabemos praticamente nada sobre ela
→ Sannins: acho que poderíamos ver a luta deles contra Hanzou e também o treinamento e desenvolvimento deles. Queria muito ver outros jutsus deles

Mas acho bem difícil essas coisas serem exploradas e mesmo que fossem o Kishimoto não tem mais o mesmo nível que tinha antes, então vai ser Boruto pra baixo.

more_horiz
Quais histórias, em formato de gaiden, vocês gostariam que fossem escritas e desenhadas pelo próprio Masashi Kishimoto para saciar a curiosidade de vocês?

"A Vila da Névoa Sangrenta" – Abordando a motivação do terceiro Mizukage em implantar uma política tão violenta dentro da sua vila, bem como as marcas deixadas pela segunda e terceira guerra na população de Kiri.

"A derrocada do clã Uzumaki (Pós-4° Guerra)" – Explorando através da perspectiva da Karin como é ser, possivelmente, a última guardiã dos segredos do clã Uzumaki, investigando como realmente se deu a queda do seu clã e as técnicas que eles escondiam que eram tão temidas.

"Amegakure: A chuva esconde coisas... (Pós-4° Guerra)" – Mostrando a ascensão de Amegakure como uma grande potência robótica e armametista, por influência do Nagato (Shuradō). Uma novel centrada numa missão de infiltração e investigação da Karin e o Suigetsu (desenvolver aqui um romancezinho), a mando do Sasuke, que revelaria como a vila da chuva estaria rapidamente enriquecendo e se tornando um ameaça militar ao mundo. A vila que seria o principal fabricante e fornecedor de nova tecnologias a cinco vilas.

more_horiz
- A história por outra perspectiva que não a Senju/Uchiha, com outros personagens - se bem que seria praticamente outro mangá.
- Nessa mesma linha, algum membro do clã Uzumaki e a evolução dele dentro da Vila Oculta do Redemoinho.
- Um Gaiden mostrando Tobirama como pesquisador e desenvolvedor de jutsus, assim como todo o cenário/contexto mundial naquele momento (outros Kages, batalhas, etc.).

more_horiz
O período que o Kabuto trabalhou como espião da Raiz, pra ver como funciona o serviço de inteligência e a política das 5 Grandes Nações

As guerras mundiais sob a perspectiva do Kakuzu, pra ver como o mercado negro funciona em períodos de guerra

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
O período que o Kabuto trabalhou como espião da Raiz, pra ver como funciona o serviço de inteligência e a política das 5 Grandes Nações

As guerras mundiais sob a perspectiva do Kakuzu, pra ver como o mercado negro funciona em períodos de guerra

Respeite!! :palmas: :palmas:

Sugestões fodas.

more_horiz
Gostaria de ver mais sobre como Tobirama e Orochimaru desenvolveram seus Jutsus sinistros, os experimentos feitos, os laboratorios, as vitimas e etc

Naruto Shippuden: Gaidens - Qual história você gostaria de ver? Images?q=tbn:ANd9GcTU0K6gG42-hRdBKPbHkdyBB1QyJXPerVaWEg&usqp=CAU

Orochimaru diz que Tobirama é o hokage favorito dele, gostaria de ver ele fascinado encontrando e estudando os pergaminhos secretos do Edo Tensei e etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos