Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz
#CigarroNasEscolas

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyRe: Por que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz
Porque as afirmações sobre as Relíquias não se limitam unicamente ao Databook, elas são reforçadas por lendas, por feitos que corroboram suas premissas, por retratações conclusivas no (Mangá) e por referências em mitologias.
Completo antônimo das hipérboles subjetivas e dissimuladas que os haters adoram assimilar !

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyRe: Por que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz
Por referência mitológica foi de foder kkkkk

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyRe: Por que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz
Tem o culto exclusivo ao Yata também, os xingling até adoram o Espelho Místico.

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyRe: Por que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz
Eu adoro **

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyRe: Por que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz
Você  adora "chutinho onipotente celeste" da  Tsunade  dentre  outras  hipérboles,  e  depois   vai  fazer  tópico  assimilando  o  dia  com  a  noite.
 Me  poupe

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyRe: Por que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz

Desculpe, mas você está equivocado. Eu normalmente só uso o databook para reforçar argumentos que estão presentes no mangá, citando os golpes de Tsunade, por exemplo, eu posso perfeitamente afirmar que ela pode matar oponentes com um único golpe ou mesmo destruir defesas resistentes porque o mangá colabora com isso. Contudo, eu não vou usar o databook para afirmar que o chute da Tsunade tem poder igual ao meteoro de Madara porque o databook compara o Tsūtenkyaku a um meteoro, afinal de contas isso não faz sentido. Por outro lado, vocês interpretam qualquer palavra favorável ao Itachi como algo literal tanto que vivem dizendo que o espelho Yata reflete qualquer coisa ou que os tesouros dele são intangíveis.

Adon Dias escreveu:
Me  poupe

Não, quem deve se poupar é você, afinal de contas você comentou nesse tópico porque quis. Eu apenas fui educado e te respondi.

descriptionPor que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas? EmptyRe: Por que os fãs do Itachi consideram cada palavra do databook sobre as relíquias do Susano'o, mas não fazem o mesmo para outras técnicas?

more_horiz
Depende do intuito de usar a hipérbole.

Não dá pra ficar pegando palavras usadas do databook e levando ao sentido literal igual ''disse que o yata é invencível então reflete até bochou gudoudama''

Entretanto, nós ainda usamos hipérbole quando queremos atribuir grandeza a algo. O Kishimoto atribuiu grandeza a força da Tsunade através de hipérboles, e vimos que no quesito força ela dispensa comentários mesmo que você argumente que ela não tem a maior força da obra.

Então se o intuito for apenas querer intumescer o prestígio do yata, sem necessariamente precisar chegar a conclusão de que ele é ''invencível'' (por sinal esse conceito é um paradoxo se for levar pro literal) então é cabível. De preferência que isso venha acompanhado de outros argumentos lógicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos