Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Essa safada tem 62 anos

+6
Atlas Titan
Moriarty
Masked
Comando Omega
ShinobinoKami
BOG
10 participantes

descriptionEssa safada tem 62 anos - Página 2 EmptyRe: Essa safada tem 62 anos

more_horiz
Mei também não ficou nada mal, parece aquelas atrizes americanas que ficam mais charmosas ao envelhecer.

more_horiz
Essa é a dadiva de ser um desenho, nunca envelhecerá.

more_horiz
Talvez nós sejamos um desenho no quadro cósmico do universo de alguém.
:super:

more_horiz
Pior é que eu acho meio crível ela ter chegado aos 50 anos no clássico com a aparência que ela demonstrou. Muitas mulheres por aí conseguem chegar nessa idade e manter uma aparência 'jovial' mas depois dos 70 então... É mei difícil... E curiosamente, a Chiyo também mostrou não ter muitas rugas no flashback do nascimento de gaara em comparação com a última versão da aparência no início do Shippuden...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Pior é que eu acho meio crível ela ter chegado aos 50 anos no clássico com a aparência que ela demonstrou. Muitas mulheres por aí conseguem chegar nessa idade e manter uma aparência 'jovial' mas depois dos 70 então... É mei difícil... E curiosamente, a Chiyo também mostrou não ter muitas rugas no flashback do nascimento de gaara em comparação com a última versão da aparência no início do Shippuden...

pra ser justo, a chiyo baa ja estava na casa dos 40 durante os flashbacks, na minha opinião já esta meio acabadinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos