Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyKaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
Condições: Kimimaro sem a tuberculose e Minato vivo.
Restrição: Rasengan e invocação.
Distância : 50 metros
Objetivo: Mandar conhecer Rikudou.
Conhecimento: Ambos não sabe nada um do outro.
Local: Vale do Fim

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
minato marca ele e corta a garganta do random de luxo do arco de resgaste ao sasuke :barry: :barry:

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
Não existem precedentes para dizer que o otonin possui nível próximo ao Minato e quiça ele nem chega no patamar dos sannin. Temos a lógica de que Orochimaru está acima de Kimimaro assim como seus demais ex-companheiros, enquanto Kabuto é colocado a um nível próximo do Kakashi e o Kaguya sendo afirmado como um dos subordinados mais poderosos do sannin das cobras.

Ele deve estar nesta categoria entre Kabuto, Kakashi e alguns outros jounins já que além desse dito, ele sozinho conseguiu derrotar em off todo o quarteto do som.




Se o Rasengan não estivesse restrito. :

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
@Crimson Lilac rasengan ta restrito.

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
Deem uma Kunai ao Minato que ele manda qualquer um abaixo de Orochimaru para conhecer o Rikudou. :GG:

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
Minato provavelmente o mataria antes dele conseguir ativar sua defesa óssea por baixo da pele e começar a tornar chato de se aproximar com seus  espinhos.

Se viesse a acontecer, o Kimimaro ainda não teria velocidade para atingir o Minato tanto quanto o loiro dentro dessas restrições da comparação iria carecer de poder ofensivo para finaliza-lo tirando o Shiki Fuujin que seria empate.

Então venceria quem se desgastasse o primeiro.  Vejo o Kimimaro sendo superior ao Minato em resistência, mas o selo amaldiçoado corrói o chakra do usuário então pode ser que o gasto de chakra dele em uma luta seja bem maior. E teoricamente o Kimimaro ainda seria vulnerável nos olhos e articulações se for desconsiderar que esse tipo de coisa nunca acontece no roteiro de uma luta.

Pelo famoso "power scaling" o Minato é superior a alguém na liga do Kimimaro.

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
Mas daria uma boa luta um Kimimaro auge vs Kakashi/Kabuto clássico. Admito que tenho certo tesão em análises dele contra os Konoha 11 + Sai.

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
Mesmo com a ausência de suas principais ofensivas, vejo o Yondaime Hokage alcançando a vitória em tempo hábil em virtude do desconhecimento de sua velocidade com o Hiraishin no Jutsu por parte do Kaguya.

Shiki Fūjin é carta fora do baralho.

descriptionKaguya Kimimaro vs Não me case Minato  EmptyRe: Kaguya Kimimaro vs Não me case Minato

more_horiz
O modus operandi do Yondaime e derrotar seus oponentes o mais rapidamente possível, e o Kaguya não possui conhecimento da mecânica do Hiraishin, e mesmo que tivesse, não tem velocidade corpórea suficiente para reagir as investidas de Minato.

Mesmo que Kimimaro resista a primeira investida do loiro, isso só iria deixar evidente ao Yondaime que deve finalizá-lo de forma mais incisiva, como um corte na garganta por exemplo.



Shiki Fūjin é carta fora do baralho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos