Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFairy Tail vs Boruto Qual deles é melhor ? EmptyFairy Tail vs Boruto Qual deles é melhor ?

more_horiz
Muita gente detesta Fairy Tail, mas para quem assistiu, é pior que Boruto ?
Obs: Me inspirei no post de Nanatsu vs Boruto, créditos pra quem fez que eu não lembro o nome.

descriptionFairy Tail vs Boruto Qual deles é melhor ? EmptyRe: Fairy Tail vs Boruto Qual deles é melhor ?

more_horiz
Eu assisti ambos...

Já adiantando a resposta, Fairy tail é melhor que Boruto, não que Fairy tail seja bom.

Existe uma diferença entre Boruto e os outros shounens como Fairy tail, Nanatsu no taizai, jujutsu kaisen e até mesmo o próprio Naruto. Essa diferença é o fato de que esses shounens que eu citei, ao serem lançados precisaram ter algum nível de dedicação no enredo e arte para ficarem famosos e ultrapassar os demais. Já Boruto não precisou de dedicação ou esforço algum para chegar onde ele tá, ele simplesmente é famoso por ser canonicamente a continuação de Naruto, já existe uma base de fan que vai assistir, simplesmente por ser parte do mundo de Naruto.

Se lançarem por exemplo, um anime idiota e mal feito sobre ETs lutando entre si, vai ser dropado. Mas se falar que é a continuação do grande Dragon Ball Z, já invoca uma fanbase poderosa para promover a obra.

É assim que funciona, continuações que não são planejadas desde o começo geralmente estragam uma obra. vide Star wars.

descriptionFairy Tail vs Boruto Qual deles é melhor ? EmptyRe: Fairy Tail vs Boruto Qual deles é melhor ?

more_horiz
Cara, não tem nenhum mangá famoso pior que Boruto. Fairy Tail da metade para o fim fica um lixo, mas um lixo muito longe do excremento que é Boruto. Boruto é desprovido de qualquer um dos elementos básicos de um mangá, não há clímax emocional em Boruto, desenvolvimento de personagem, personagens carismáticos. Ele não é como Fairy Tail que faz isso e erra ou acaba estragando ou desperdiçando, Boruto nem sequer tenta, é uma obra vazia.

more_horiz
Os arcos que eu já assisti de Fairy Tail achei bem superior a Boruto.

Fairy Tail gera mais emoção de uma forma incomparável e tem personagens muito mais interessantes e bem aproveitados. Devo citar que também adoro o universo e as ideias do autor.

Apesar ter sim muitos poderes tirados do além, o que faz muita gente criticar. Mas não chega nem de longe a ser um lixo completo, se você quer sentir alguma emoção e adrenalina e conhecer personagens interessantes eu recomendo. Mas já aviso que é um shounen pra assistir com o cérebro desligado.

Fairy Tail comigo merece pelo menos uma nota 7 seguindo os padrões estabelecidos no MAL.

Nunca me imaginei assistindo algum desses shounens clássicos de vários episódios, mas agora por culpa do @Crimson Lilac estou apaixonado pela Erza Scarlet, vulgo minha xará.

more_horiz
nunca vi Fairy Tail, mas pelo que eu ouvi é uma obra bem média com altos e baixos (e bota baixos nisso) mas não acho que chega a ser tão baixo quanto Aborto (boruto)

more_horiz
Fairy Tail é bem melhor, o enredo consegue englobar diversos personagens e não só o principal, tem representatividade 
feminina de qualidade onde as mulheres do anime não se resumem a mocinhas sendo salvas, a qualidade das artes é melhor 
o enredo das lutas é maior, a descrição e história dos vilões é melhor... em fim.

more_horiz
Sharknado é melhor que Boruto.

more_horiz
Masked escreveu:
Sharknado é melhor que Boruto.

kkkk

pior que eles tem a própria ciborge Delta deles:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos