Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEleições 2022 EmptyEleições 2022

more_horiz
Dia 2 será o dia da votação, esse tópico é para saber o que acham e também apreciarmos esse mashup da música do Lula com Dragon Ball GT:

super bem feito

Agora falando sério, votem com responsabilidade e consciência.

descriptionEleições 2022 EmptyRe: Eleições 2022

more_horiz
Votem nulo :1:

more_horiz
Vou sair de casa pra votar não.
Assistir um ''zumbis em brasília no horário''

more_horiz
Votem consciente, votem Amado 2022

Por um Brasil de primeiro mundo e mais tecnológico.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Votem consciente, votem Amado 2022

Por um Brasil de primeiro mundo e mais tecnológico.

O caminho é este: investir em ciência e tecnologia. O resto é consequência disso.

Como eu não tirei meu título, pois não sou obrigado, não vou votar; mas se eu tivesse feito o título, eu votava nulo.

:km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos