Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá do Fórum EmptyMangá do Fórum

more_horiz
Bom...Eu resolvi organizar mais ou menos essa budega aqui xD E organizar os Tópicos: Um Tópico vai ser de Nóis(No caso a paty e o Thiago) postarem as Histórias do Mangá, e outro pra ser os comentarios do mangá...É isso ai cambada...vamos ao que interessa >.<

P.s: Aqui não é permitido comentários. Qualquer comentário aqui será excluido xD
-------------------------------

Fórum

Existe um país onde a organização e a alegria reinava,era um país que sempre estava disposto a receber novos moradores.Tudo isso era um grande motivo de orgulho para o fundador e Adm Geral*, Naruto-kun.
Esse país tinha também um grupo de ADm*,que chefiavam as mais diversas tarefas,que era repassada aos moderadores*
Mas algo estranho acontece,o fundador desaparece repentinamente,e alguns Adm* mais antigos,partem para uma missão secreta,mas alguns Adm*antigos ficam no país,e nomeiam alguns jovens promissores a se tornarem Adm*,para que o país não seja visto como um país desprotegido aos olhos inimigos.
Forúm*( nome provisorio do país) É um lugar imenso e bem agradavel,que acabou se tornando refugio para muita gente,que escolheram deixar seus passados para trás,não importando oque tenha ocorrido,ou que tipo de erros as pessoas tenham cometidos.Forum* era um lugar onde todos poderiam recomeçar.
E olhando para o horizonte no parque está uma dessas pessoas #( nome a ser decidido ainda),um jovem que se mudou para o Forum* a algum tempo,apos uma triste tragedia envolvendo a sua familia.#######estava no momento pensando no que poderia está acontecendo no seu país,para que o fundador desaparecesse deixando o país aos cuidados dos Adm*. Mas os seus pensamentos são interrompidos,quando olhando para o lado,vê uma doce jovem se dedicando muito nos cuidados das plantas do parque,percebendo que ####### a olhava,a menina de cabelos negros olha de volta e dá um doce e simpático sorriso e voltou sua atenção novamente para as flores.
######## continuava a olhar o horizonte e pensava,que aquele país não podia afundar,pois assim como ele ,havia muitas pessoas que sofreriam com aquilo,pessoas que perderam tudo,mas que naquele lugar reencontrou a esperança,isso não poderia terminar daquele jeito,ele ###### não permitiria isso.
Mas novamente seus pensamentos são interrompidos por leves cutucadas,########### vira e ver a menina que cuidará das flores agora a pouco,parecia que queria lhe entregar algo,mas estava muito timida,e com esforço a menina entrega uma rosa que ela acabará de arrancar do jardim:
-Toma! é para você.
-Pra mim?Perguntou ######espantado.A menina balançou a cabeça afirmando.
Oh! obrigado!disse ### com um sorriso de agradecimento.
-Mas,qual o seu nome?
-Beel...Beel-chandisse a menina um pouco timida.
-Beel-chan,ham...bonito nome! meu nome é ########prazer!!
-Prazer!! disse Beel-chan,com um soriso muito simpatico
Não é a primeira vez que eu te vejo cuidando dessas flores do parque,prá falar a verdade,faz semanas que eu te vejo cuidando das flores.
-É eu gosto muito da terra e das plantas,apesar de não parecer,as plantas tem muita semelhança com os seres humanos,e a terra é o berço de todas as criaturas,seja elas aves,ou peixes,todas tem uma forte ligação com a terra
#########escuta isso espantado,com o tamanho apego e uma certa intimidade que a jovem dizia aquilo.
-Devo está te chateando,né?Pergunta Beel-chan.
-hã?! imagina,só estou um pouco impressionado com o afeto que você tem ao falar da terra e plantas
-Bom,eu ja tenho que ir embora,mas,eu gostei muito da rosa que voce me deu Beelzinha!Obrigado!
-Hihhihi.....de nada! Beelzinha?! Gostei! Disse Beel-chan,sorrindo e menos timida.
O Forúm* era um lugar,onde havia uma imensa Escola,onde poderia se aprender de quase tudo,talvez esse foi um dos grandes trunfos daquele país.######## caminhava perto dessa grande escola,mas logo ele percebe um pequeno alvoroço,com muitas pessoas olhando,e muitas delas alunos,parecia escutar algo que alguem estava falando,########## se aproximou para ouvir o que era dito,por aquele homem que chamou a atenção de todos:
-É hora da revolução!!!!!! gritava o homem. ####### reconheceu aquele rosto,era Alucard,uma pessoa que tinha muito potencial,mas muita vezes não agia de honestidade,sempre queria metodos,mas nem sempre era meredor deles."mas o que o Alucard pretende?!" se perguntava ######. Alucard por sua vez continuava a falar:
-Vamos gente,está na hora da revolução!
-Mas do que ele esta falando?Murmuravam algumas pessoas.Mas Alucard continuava:
-Esse país já era,os novos Adm* são incopetentes e injustos,para não dizer fracos!!
-Fracos!!!?? voces ouviram isso? ele disse que os Adm* são fracos! Continuavam a murmurar a pequena multidão.
-Isso mesmo,logo logo,tomaremos o poder,por isso juntem-se a nós,juntem-se a nova ordem!!!
Mas ####### tomou a frente da paavra irritado e disse:
-Alucard,seu grande idiota! o que você e o seu grupinho acham que estão fazendo??Já não basta a situação dificil que se encontra o nosso país?! e voce vem me falar de revolução,voce tem idéia de como isso pode prejudicar a estrutura desse que é um lar para muitos? Eu não vou permitir que voce,ou quem quer que seja,tire de nos esse lugar,e nem pertube a nossas casas!
-Seu idiota! se você não está ao nosso lado,então você está do lado inimigo e vai pagar caro por isso!
Disse Alucard,que correu em uma velocidade incrivel para golpear #######,mas nesse instante,Alucard é atingido por uma voadora certeira no rosto,jogando-o longe.####### olhava espantado para aquela pessoa que tinha o salvado,era uma garota linda,de cabelos negros,com um olhar de bondade,mas que também pode assumir um olhar bem agressivo como naquele momento,era "Paty Hatake". ####### ainda não acreditava que a famosa "Paty Hatake" uma das mais famosas Mod* tinha o salvado.
-Ora,ora,veja quem está aqui,se não é a famosa Paty Hatake,pertecente ao grupo de Mod* Disse Alucard ao levantar,e se recuperando do golpe recebido.
-Alucard,voce sabe muito bem que nesse paísnão é permitido nenhum tipo de agressão e nem ofensa,pela sua desordem poderá ser punido por isso Disse Paty Hatake.
-Aaaaaaaahhhhh,mas a voz dela é linda!!!!!! Pensava ######## ao adimirar a Paty.
-Hahahahahahah,você vem me falar de ordem,quando esse país está um caos? Nem você e nem ninguem terá podr para me punir,por que eu pertenço a uma nova ordem. Disse Alucard.
-Humf! finalmente vocês ratos,resolveram sair da toca e começar a pertubar.
Hã??!! Se assustou Alucard ao ouvir essa voz e sentir a ponta fria de uma espada em seu pescoço.
-Minha vontade é de arrancar a sua cabeça agora,mas isso mancharia essa rua de sangue,dê um recado para o seu grupinho rebelde,que eu Hidan,já estou cansado dessa besteira,e se continuarem com isso,eu terei um outro tipo de conversa com voces disse Hidan.
-Hehehe! voces não perdem por esperardisse Alucard que logo desapareceu e foi embora.
-Vocês estão bem? não se machucaram?perguntou Hidan.
-Você continua o mesmo exibido de sempre,né?,eu poderia muito bem dá conta dessa situação Disse Paty Hatake.
-Sei,sei,tá certo..... disse Hidan que ia na direção do #######e continuou a falar:
-Olha,o que você viu aqui ,não foi nada de mais,foi só mais um civil descontente e que não sabe de que formar manifestar suas emoçoes,e acabaram montando um grupinho sem muita importancia,bom então é isso,até mais e viva bem!! finalizou Hidan,que já estava a caminho para ir embora.
-ele está certo,não tem por que se preocupar Dizia Paty Hatake com um sipatico sorriso,e que estava um pouco atras do Hidan.
-Vocês dois estão mentindo! Disse #######
-Hã?! se surpreenderam Paty e Hidan,que param de caminhar para escutar o que aquele jovem tinha para dizer,####### então prosseguiu:
-Esse grupo rebelde,oferece um grande perigo sim,basta ver que um simples membro desse grupo,suportou um golpe desferido pela Paty Hatake que é uma das Mod*,mesmo ele não tendo nenhum poder moderativo*,e mesmo assim ele de certa forma se igualou a ela,por isso ,eles são sim um motivo de preocupação.
-Hahahahhahaahhaah...mas esse cara tem um poder de dedução incrivel! Disse Hidan levando a mão ao rosto,e parecia se divertir com o poder de dedução daquele jovem,mas logo prosseguiu:
-Olha,mesmo que você esteja certo,você não precisa se preocupar tá certo?! nós vamos cuidar disso tudo!
-Mas eu quero ajudar!!eu sei que não tenho nenhum tipo de poder,mas ainda assim,eu não posso ficar parado vendo o meu país sendo ameaçado!!!
Paty olhava espantado,e de certa forma adimirada com aquela demonstração de fidelidade e apego que aquele jovem tinha pelo o seu país.Paty Hatake então conversa com Vinny:
-Então,o que acha?? ele tem um poder de dedução incrivel,e fora a lealdade e amor por esse país muito importante para todos
-Hummm! tudo bem então...acho que ele vai servir pelo menos para pegar agua pra gente
-Que bom,olha,qual seu nome mesmo??Perguntou Paty Hatake.
-É ###########
-######### né,nos encontre amanha no portal ,está bem?!
- Eu não acredito!!!! a Paty Hatake.....a maravilhosa Paty Hatake ...me convidou para ir no portal com ela....nossaaaa...hihihihihihihihihhihi.....acho melhor colocar uma roupa,minha melhor roupa!!
-Éééé Paty,voce que quis ele na equipe,agora o problema e seu..hahahahahahahha
-Eu mereço......ufff
Fim do Capitulo 1

Última edição por Hidan em 24/10/2008, 16:27, editado 1 vez(es)

descriptionMangá do Fórum EmptyRe: Mangá do Fórum

more_horiz
( o nome do protagonista será Kaito....)

Capitulo 2 "A reunião"

Amanhece e o jovem Kaito acorda feliz e ansioso,e logo caminha para a sede dos ADM. daquela região,que era a região Central,e a sede era chamada de Portal,pela tamanha importancia que tinha para aquele país.
A região Central,é a grande capital desse país,é onde também o ADM.Geral fica para tomar as decisoes fundamentais para aquele país.
Kaito já avista o imenso forúm,mas antes que ele possa se aproximar do prédio,dois homens aparecem ao seu lado muito rapido,um ficou do seu lado direito e o outro do seu lado esquerdo,os homens usavam roupas semelhante a fardas,não diziam nada,nem demonstravam nenhum tipo de afeição,e logo em seguida ,os dois homens colocaram as mãos no ombro de Kaito,e um deles disse para que ele não se preocupasse,e de repente ele sentiu que os dois homens seguraram com força o seu ombro,e antes que ele pudesse se queixar,os dois homens subiram o imenso paredão do predio do forum,carregando Kaito pelo o ombro em uma velocidade incrivel,Kaito mal podia acreditar que estava subindo pela parede.,mas antes que ele pudesse entender o que estava acontecendo,ele já estava no topo do predio,e finalmente os dois homens tiram as mãos do ombro dele,e de imediato,eles desaparecem.
E quem o recebeu foi Paty Hatake,com um gentil sorriso:
-Olá Kaito! que bom que você veio! disse Paty.
Kaito não pode conter a sua felicidade,e seu rosto acabou ficando com um rosto de uma pessoa perdida em suas fantasias......
-Vamos,Hidan já está esperando lá no Patio,e ele está com um péssimo humor,tudo porque ele teve que acordar cedo hoje.
Os dois chegam no patio e se deparam com um remusgão ADM. Hidan,se queixando por ter acordado segundo ele de madrugada,mas uma coisa em especial chamou a atenção de Kaito,era a menina que cuidava das flores do parque,Beel-chan,espantado,ele pergunta para Paty o que ela fazia ali,Paty explica que apesar de nova Beel-chan é uma MOD. e que todas as arvores e plantas daquela região,foi obra dela.E se aproximando,Beel-chan o reconhece:
-Olá Kaito! que bom ver você!
-Eu digo o mesmo Beelzinha! disse Kaito com um sorriso doce de satisfação.
Hidan finalmente nota a aproximação dos dois e diz:
-Ei Paty,você não acha que é uma hora impropria para ficar desfilando com o seu novo namorado?
"Ooooooooooooohhhhhhh....eu não acredito!! quer dizer que ja sou visto como namorado dela!!! ela me ama....heheheeh...pessoal não espalhem essa noticia de amor...." fantasiava Kaito,perdido nos seus pensamentos.
-Ele não é o meu namorado!!ele é o Kaito,nós o convidamos para essa reunião ontem,lembra?? perguntou Paty super irritada.
-Hum...pensei que você já desencanado do Sasuke-kun....disse Hidan.
-Cala essa boca!!!
Hidan caminha na direção de Kaito,e o encara fixamente,com um certo olhar de curiosidade,como se tentasse puxar da memoria,a lembrança de alguem que conheceu no dia anterior.
-AH sim,claro!! agora me lembrei de você é o garoto de ontem!! disse Hidan,que mudou seu rosto de uma forma impressionante,antes o que era um rosto intimidador,agora deu lugar a um rosto alegre e descontraido.
-Fique a vontade,a reunião vai começar daqui a pouco.
Mas em um canto ,está uma jovem com os olhos particulamente curiosos,eles eram cor de rosa,com desenhos de estrelas,Paty notando Kaito olhava para aquela jovem,se adiantou e disse:
-Aquela é a nossa irmã mais nova,Camila.
-Nossa irmã? como assim? perguntou Kaito.
-Isso mesmo,eu a Camila e o Vinny conhecido por todos como Hidan,somos irmãos.
-Impressionate!!!!
-A Camila é responsavel por rastrear as fronteiras do nosso país,ela pode ver a circulaçao da alma de qualquer pessoa,sendo MOD,ADM,ou pessoas comuns e sabe diferenciar cada uma delas,ela pode rastrear facilmete a locomoção de supostos invasores inimigos,ela funciona como um eficiente sistema de defesa e segurança.
Kaito olha para o chão atras dele,e percebe que um homem está brotando do chão,e surpresso perguntou a Paty,quem era aquela pessoa,que estava saindo do chão.
-Ah sim,é o Feilhaber. disse Paty,se divertindo da situação,enquanto Feilhabersaia do chão e caminha em direção do Hidan,que mudou de postura,e pareceu tratar de assuntos importantes com o recém chegado.
Enquanto isso,continuou Paty a contar algumas coisas sobre o intrigante ninja:
-Feilhaber,é uma peça fundamental para esse país,ele lidera o grupo de espionagem e interceptação desse país,ele é um agente super secreto,existem historias que relatam que ele escapou de situações praticamentes impossiveis de se escapar,mas por algum motivo,ele não aceitou se torna um novo ADM,já que ele e Hidan se formaram juntos,e força,habilidades e experiencia ele tem para isso.
Parecendo que Hidan já havia terminado seus assuntos com Feilhaber,Paty tratá logo de fazer as apresentações.
-Muito prazer! disse Feilhaber,mostrando grande educação e gentileza,que soava de uma forma muito teatral,que tornava dificil perceber se ele estava sendo ele mesmo,ou se estava investigando Kaito,que por outro lado,também o encarava de uma forma bem analitica,enquanto se cumprimentavam.
_Ei Kaito,é melhor você pará de encarar o Feilhaber dessa forma,se a Star vê isso,pode ter certeza que você terá problemas.Alertou Hidan.
-O que vocês estão falando de mim??!! perguntou a ADM STAR,enquanto entrava,juntamente com as suas duas Mod. de confiança,Lelarios e Nina-ninja.
-Hum??? Ei Doug!! o que você pensa que está fazendo? porque esse esquisito está te olhando desse jeito?? e quem é ele?? não vá me dizer que é o teu amante?? perguntou Star aos Gritos.
-Eu bem que avisei.....disse Hidan levando a mão ao rosto.
-Ora Lili,minha querida Star,não é nada disso que você está pensando,até porque,eu não me interesso por homens! explicava Feilhaber,Star mais feliz puxou Feilhaber,para mostrar a nova musica que ela tinha feito.
Paty Hatake se aproximou de Kaito e começou a falr sobre a curiosa garota:
-A Star é Adm. apesar de ser tão jovem,ela fica sob a tutoria da ADM.Fundadora "Sharingan Girl.
-Tutoria de ADM. Fund.? perguntou Kaito
-Isso mesmo,esses novos ADm.tiveram que ser preparados para se tornarem ADm.por isso,os Admfund. re-treinaram eles para que possa ser bons ADm,e os ADM Fund. passa ser o tutor do seu aluno,e os dois passam a controlar tal regioes,juntos.E a ADM FUnd. que treinou a Star foi a Sharingan Girl,e na regioe dela,so existe Mod. mulheres...respondeu Paty.
-Como é que é!!!!! você deve está brincando!!! deve ser o paraiso,mulheres correndo,pulando,tomando banho nos rios e cachoeiras..ooooooooooooooohhhhhhhhh!!!!
-Hum-hum....interrompe Paty,as fantasias do jovem sonhador.
-Voltando ao assunto,aquelas duas são as Mod. de confiança da Star,Lelarios,e Nina-ninja,que é a namorada do meu irmão. Disse Paty,enquanto fazia um rosto com um certo desgosto.
-O Doug me contou tudo Kaito,já fique avisado que não é para você ficar dando em cima do meu namorado! Ameaçou Star.
-Como é que é?! eu não dei em cima de ninguem!!! eu gosto de mulheres!! retrucou Kaito.
-Então porque você estava se oferecendo para o meu namorado??
-Me oferecendo!!??? você pirou!!
-Essa é uma reunião séria,onde vidas de pessoas poderão ter grandes mudanças dependendo o que for decidido por nós,devemos nos focar nisso,não gastar o nosso tempo com futilidades e egoismos enquanto pessoas podem está correndo perigo. Disse um homem de aparencia firme,e de longos cabelos que passava por pouco da cintura.
-Demorou,mas chegou,não é mesmo ADm. sasuke-kun, o mais sério dos novos Adms. Disse Hidan,enquanto Star virava o rosto como se ignorasse a presença do Adm.
Sasuke-kun passa pela Paty e para,e os dois trocam olhares por alguns segundos,até que Paty o cumprimenta:
-Oi Pedro....Disse Paty com uma voz suave e um pouco insegura.
-Olá Paty! disse Sasuke-kun com uma certa frieza,e logo deu as costas e continuou seu caminho juntamente com o seu Mod. de confiança Kakashi-san.
Uma das Mod.de confiança da Star,a Nina-ninja se aproxima do Hidan:
-Estava com muita saudades,faz tempo que você não me visita.
-É verdade,mas nesses ultimos tempos as coisas tem andado muito complicado,são grupos rebeldes,a população especulando coisas,a situação ficou dificil desde a aprtida do Naruto-kun. disse Hidan.
-Entendo,você anda muito ocupado agora,tem muitas responsabilidades...não tem mais tanto tempo para nós dois. Disse Nina com uma certa decepção,e um tanto triste.
-Que bom que você me entende melhor nessas horas Nina. disse Hidan,aliviado,como se tivesse resolvido um dos varios problemas que tinha.
Nesse momento aparece uma pessoa que rouba a atenção de todos,pois quem entrava ali,era uma das ADm.Fund. daquele país,Patricia,uma ADM. muito poderosa e também muito misteriosa,e se colocando no centro ela começa:
-Então já estão todos aqui,podemos dá inicio a reunião?
-Ainda não Adm.patricia,ainda falta Lucas-sama,ele ainda não chegou.
Tudo isso era fascinante para Kaito que olhava adimirado com o poder que aquela mulher demonstrava,e o respeito que ela tinha dos mais novos.
-Camila,use seus olhos,e rastreie a area do Adm Lucas-sama,veja se ele já está a caminho,caso ele esteja,daremos inicio a reunião sem ele. disse Patricia.
-Tá! respondeu Camila,usando seus olhos poderosos,e pareceu fazer grande esforço e grande concentração,mas logo fez uma cara de preocupação.
-Hum? alguma coisa de errado Camila? pergunta Patricia.
-Eu não consigo ver nada naquela região,é como se existisse um campo de força que bloqueia a minha visão.
-Será uqe aconteceu alguma coisa? perguntava Konan.
-Não se preocupem,não devemos perder o foco da reunião,Lucas-sama,foi treinado para enfrentar qualquer situação,ele como Adm,tem forças para suporta isso,seja o que for. disse Sasuke-kun.
-Mas como você é estupido e insensivel! disse Star com um olhar de revolta.
-não é o caso de mandar uma equipe de busca? Sugeriu Paty Hatake.
-Ela tem razão,eu e minha equipe podemos partir agora mesmo para investigarmos. disse feilhaber.
-Não,não será necessario,a sua presença Feilhaber é de extrema importancia nessa reunião. Disse Patricia.Que logo esticou o seu braço esquerdo,e puxou a aprte da capa que cobria o seu braço,e logo se tornou visivel,as inumeras tatuagens que tinha pelo o braço todo,e com uma mão ela fazia o sinal da invocação,e de uma forma assustadora,o corvo que estava tatuado no braço,começa a ganhar vida,e sai do braço da ADM. que parece te entrando em um estado de tranze, e o corvo saiu voando controlado pela energia da ADM Patricia.
Kaito olhava a tudo aquilo com grande espanto e ao mesmo tempo com grande preocupação.....quem era esses inimigos que começavam a agir???
Na região Oeste,controlada pelo Adm. Lucas-sama,está Alucard no alto de uma montanha rochosa,que dá grande visão de toda cidade,e vem uma voz,que fala com ele:
-Eu bloquiei todo tipo de captação de energia nessa região,você está seguro que o Adm.ainda está aqui?
-Está sim mestre,parece que ele notou tal anomarlidade nessa região e não vai deixar a cidade até descobrir o que é...disse Alucard.
-Ótimo,então preparem a todos,por que hoje um ADm. vai morrer......

Fim do capitulo 2

descriptionMangá do Fórum EmptyMangá do Forum Cap.3 " A morte de um Adm..(parte 1)

more_horiz
A morte de um Adm (parte 1)
Correndo na direção de Patrícia, Camila logo alcança uma cadeira para a Adm sentar, pois seu braço estava paralisado , devido à invocação do corvo.
-Acho que podemos começar essa reunião sem o Lucas mesmo – diz Star.
-Concordo com você Lili-san.Bom todos aqui presente, sabem das dificuldades que o nosso País está passando, eu convoquei essa reunião com o intuito de nós organizarmos e juntar informações. Com isso passo a palavra ao Feilhaber, peço a todos para se sentarem , temos assuntos importantes a tratar.
-Nossa a gente vai sentar no chão? Diz Kaito
-Não diga “chão”, isso é uma ofensa a Beel-chan , ela cuida desse gramado , como se cuida de um Bebê -diz Konan.
Passada a palavra ao Doug , ele se adianta ao centro do Pátio e fica ao lado da Adm Patrícia e começa a falar.
-Eu e a minha equipe estivemos colhendo informações ao longo do nosso País e em suas redondezas.Como todos sabem, temos um grupo revolucionário formando-se a todo País, a princípio esse grupo era formado com pessoas no intuito de querer o “bem” do país, mais a minha equipe descobriu que no meio do grupo há pessoas com desejo de destruir o nosso país. Não sabemos se eles estão envolvidos com o desaparecimento do Naruto-kun, mais temos certeza que é um grupo extremamente poderoso, talvez formado por pessoas de outros países e que estão aterrorizando e destruindo pequenas vilas ao redor do país . Bom é só isso que tenho a dizer, peço licença , temos informações de que um pequeno grupo está se deslocando em direção ao norte.
-Mas não será preciso levar um pelotão com você –diz Vini.
-Não porque só vamos seguir, não sabemos se é o mesmo grupo e um ataque assim pode nós levar a lugar nenhum. Tchau Beel-chan.
Sem mais demoras , Doug simplesmente é consumido pelo chão .
-Dógggggggggggggggggggg, dá tchau para a Beel-chan e não dá tchau para mim,que tipo quem é a namorado dele aqui, eu pensava que fosse eu, porque....
-Já chega Lili, continuando –diz Patrícia com uma expressão horrível no rosto, provavelmente ela está fazendo o máximo para controlar o corvo –esse grupo está cada vez mais numeroso e forte, quero que vocês Adm’s e Mod’s reforcem a segurança de suas vilas, quero relatórios por dia .Qualquer movimento estranho mesmo que seja mínimo ,deve ser registrado e enviado o mais rápido possível para a Vila central , tomem o máximo de cuidado estamos em alerta máximo.
-Ta certo!!!! –dizem os Adm’s e Mod’s juntos.
Kaito fica impressionado, com o poder que aquela mulher exercia sobre todos , e se pergunta como será que o Adm Naruto-kun é , será que ele tinha todo esse poder?E por que será que ele sumiu.Não conseguindo se conter , ele acaba perguntando.
-Desculpe interromper, meu nome é Kaito sou um morador da Vila, e queria saber o porquê do desaparecimento repentino do Naruto-kun?
-Hum esse assunto é extremamente interno!! Mas quem te chamou aqui? Pergunta Patrícia com uma voz severa.
Fui eu que chamei –diz Paty Hatake –esse homem, tem um grande poder analítico e uma ótima percepção, e ele ama esse país como ninguém e eu acho que ele será de uma boa ajuda para nós.
Ela me ama pensava Kaito e olhava esperançoso para ela, que retribuiu o olhar sorrindo.Em contra partida, Pedro olhava para Kaito com desdém e com uma leve tossida começou a falar.
-Cof, cof. Bom ele me parece bobo, mas eu acho que ele pode nos ajudar.
Paty ouvindo isso olhou sorrindo para Pedro, que desviou o seu olhar imediatamente.Kaito aproveitando-se da situação diz:
-Mas eu to aceito no grupo? E ninguém me respondeu o porque do sumiço do Naruo-kun.
-Precisamos de ajuda , e você fará parte do grupo tático da Vila , mas se você cometer algum deslize, não queira sentir a minha fúria!!Todos a favor que ele faça parte do grupo?Pergunta Patrícia.
-Sim!!!! –todos dizem.
-Desde que ele não de mais em cima do meu namorado eu to de acordo –diz Star.
-Mas e o Naruto-kun? Insiste Kaito.
- O Naruto-kun desapareceu simplesmente, sem deixar pistas ou nos avisar –diz Konan com um ar extremamente preocupado.
-Sua pergunta foi respondida Kaito? Eu acho que sim! Agora devemos partir para o final da reunião, as instruções já foram dadas a vocês , não temos mais informações sobre esse grupo , e alem do mais as Vilas estão sem os seus Adm’s. Bom ficou dito que queremos relatórios diários de todas as Vilas –disse Vini.
-Falou o metido –diz Star.
-Continuando, acho que no momento uma pequena equipe de shinobis da Vila central deve se deslocar para o trabalho de campo, já que não temos certeza de que com quem estamos lidando, poderá haver ataques contra as Vilas principais, e shinobis fora das Vilas não seria nada bom. Estão todos de acordo? Pergunta Vini.
-Bom para mim está tudo certo –diz Star com uma cara de desgosto.
-E ai pessoal estão todo de acordo? Vini recebeu um sonoro sim, concordando com ele.
-Vejo que treinei um ótimo líder –sorriu Patrícia – a reunião está terminada.
-Mas e o Lucas? Pergunta Konan.
-Logo , logo o meu corvo trará informações não se Konan, o Lucas é um ótima Adm e ele tem poderes incríveis , tem certeza de que ele está bem –e com uma voz de ordem Patrícia grita –Dispensados!!!!
Kaito se surpreende com a rapidez que todo foram embora, foi como num piscar de olhos. Ficaram presentes no pátio apenas um sonolento Vini reclamado que ,as reuniões podiam ser depois do almoço, uma animada Paty Hatake com a presença do Adm Sasuke-kun e de seu Mod Kakashi-san e a tímida Beel-chan que falava sozinhacom uma pequena rosa. Kaito aproveitando da situação , resolveu se aproximar de Paty, mas sua caminhada foi interrompida por uma mão no seu ombro e uma risadinha estúpida.
-Hihihihihihi, não seja tolo, a minha irmã ama o Pedro, olhe direito para os dois, eles querem ficar a sozinhos -diz um Hidan com ar debochado no rosto.
Desapontado Kaito olhava para uma Paty sorridente, correndo na direção do Pedro.
-Sasuke-kun eu preciso falar com você –diz Paty com uma voz insegura.
-Fica para outra ocasião –diz Pedro.
-Mas...eu queria falar com você....
Nessa hora Pedro já havia sumido do mesmo jeito que apareceu, levando consigo Kakashi-san.
-Eitaaaaaaaaaaaaaaaa Paty vê se desencana, o cara não está mais afim de você –grita Vini do outro lado do pátio.
-Cala boca seu Baka! Eu vou te socar –grita Paty com fúria nos olhos.
-Hihihihihhihihihi, não está mais aqui quem falou.
Vini some , do mesmo jeito que os outros sumiram.Kaito fica cada vez mais adimirado com os poderes que eles tinham.Com uma voz extremamente suave, como que se o ocorrido com o Pedro não existisse, Paty virou-se na direção de Kaito e começou a falar.
-Que tal fazermos uma visita no Fórum, já que você fará parte da nossa equipe, terá que conhecer o Fórum.
-Para mim ta tudo bem –diz um Kaito afoito .
-Ok vamos, então tchau Beel-chan.
-Tchau Beelzinha
-Tchau para vocês e um bom passeio.
Na região Oeste,Lucas-Sama se preparava para partir para a reunião convocada pela ADM'Fund.Patricia,Lucas-Sama tem como tutor o ADM'Fund.Lutra Angel,que naquela região era visto como um poderoso mensageiro da justiça,e era um motivo de orgulho e confiança para todos daquela região,pois todos acreditavam que aquele anjo era era a resposta divina para os seus anseios,por isso,de certa forma Lutra Angel era visto mais como um tipo de divindade,do que um ADM.Fund propriamente dito,e sua fama cresceu apos ele partir para uma missão secreta,os moradores dessa região acreditam que ele havia sido chamado para o céu,ou um tipo de missão divina.Lucas-Sama foi um dos poucos ADM. novos que não sofreu nenhum tipo de desconfiança da populção,já que ele foi treinado e instruido pelo proprio Lutra,então ele teria total confiança de todos.E ele tambem passou a demonstrar muita maturidade e seriedade em sua ADM,se assemelhando ao seu tutor,embora as vezes tivesse comportamentos um tanto "ERO" para a irritação do seu mais fiel MOD Hell Fire.Hell Fire,era um MOD serio e bastante dedicado aos seus serviços,ele era mais uma das pessoas que acreditava profundamente no Lutra,mas que agora estaria aos serviços do Lucas-Sama,ele era uma pessoa com aparencia seria,parecia que nunca estaria relaxado,era sistematico com horarios e bastante responsavel,era o MOD perfeito.
Lucas-Sama já estava de saida juntamente com Hell Fire,mas de repente Lucas-Sama pará e olha para região rochozas logo acima da cidade.
-Hum?! aconteceu alguma coisa senhor? perguntou Hell Fire.
-Nas montanhas!! parece que tem alguns invasores!!!! rapido Hell Fire,acione a todos para se prepararem para uma invasão!! ordenou desesperado Lucas.
Hell Fire correu rapidamente em direção da sede daquela região,onde ele poderia acionar a todos,mas o imenso predio parece que foi destuido de uma forma estrondoza,como se uma grande bomba sonora tivesse explodido de dentro do predio,Hell fire é jogado para longe com o impacto da explosão,e rapidamente ele percebe que é um ataque inimigo,e vai depressa se juntar ao seu ADM,Lucas -Sama não parece surpresso com isso,na verdade ele ja esperava por isso,a alguns minutos.
Os outros MOD rapidamente se juntam aonde está o ADM,afim de protege-lo,e das cinzas dos escombros,aparece sombras de algumas pessoas,é dificil ter a visualização delas,já que a poeira ainda não tinha abaixado,mas a medida que elas foram abaixando foi possivel notar o rosto daquele responsavel por destruir o imenso predio,era Alucard,que não continha um sinico sorriso no rosto:
-Hahahahahahahah...quem diria que vocês não estariam dentro do predio!! disse Alucard.
-Então foi você seu cretino!! como pode seu..... Disse Hell Fire que logo foi interrompido por Lucas-Sama.
-Espere Hell Fire,não se precipite,ele é umas das peças,tem que nos preocupar com o verdadeiro jogador.
-Hum?? mas do quem o senhor está falando?existe mais pessoas com ele?? perguntou Hell Fire. Mas Lucas-Sama nada respondeu,e ficou parado olhando para o inimigo concentrado,como se estivesse esperando outra pessoa.
Hell Fire parecia muito irritado com aquela situação.
-Vamos todos !! não percam tempo,ataquem esse miseravel e vasculhe por toda cidade por supostos inimigos!! ordenou Hell fire aos gritos.
-Sim senhor!! gritaram os valentes MOD,que logo partiram,mas de uma estranha forma,antes que pudessem chegar nos telhado das casas,eles foram envolvidos em uma terrivel explosão,e um por um caiam mortos no chão,para surpressa do restante que estava com o ADM Lucas-Sama.
-Hahahahahahahahaha,mas como vocês são idiotas,realmente vocês não são páreos para a nova ordem. dizia Alucard de certa forma se divertindo com a morte de alguns MOD.
-Nenhum de vocês,não se mexam por hipotese alguma,mantenha posição. Disse Lucas.
-Mas senhor,não podemos deixar esse idiota nos afrontar dessa forma! ele explodiu os nossos amigos!! disse Hell fire.
-Não foi ele que nos atacou,mas sim uma outra pessoa,e não se preocupe,não se esqueça que o Lutra Angel está ao nosso lado,ele vingará a morte dos nossos amigos,e pedirá para Deus morada no céu para eles,para que a almas deles possa desfrutar as honras de guerreiros. Disse Lucas-Sama com um motivador e esperançozo sorriso no rosto.
-O senhor está certo! disse Hell Fire.
-Pare de dizer bobagens,vocês todos irão morrer e seus corpos como suas almas vão torrar e se erspalha com as minhas explosões!!
-Hum??!! mas quem é esse? perguntou Hell Fire.
-É o Grasshopper! disse Lucas.
-Grasshopper?
-Sim,ele era um cidadão do nosso país,mas ele tinha ideias contraria ao conceito da nossa nação,e acabou gerando problemas a todos,e desafio os poderes de alguns ADM.FUND,e tentou lutar contra Naruto-Kun,mas foi derrotado e gravemente ferido,na verdade,eu pensei que ele estava morto. Respondeu Lucas-Sama.
-Olha quem eu vejo por aqui,se não é mais um cachorrinho do Naruto-Kun!! disse Grasshopper.
-Então esse adversario é perigoso,o que faremos?? perguntava Hell Fire.
Lucas-Sama fez alguns sinais de mão,e invocou um pequeno sapo,para a surpressa de todos.
-Hum??!! Senhor não estou entendendo isso?!!!!
-Tá de sacanagem né?! querendo nos derrotar com esse pequeno sapinho?? dizia Alucard de uma forma debochada como sempre.
Lucas -Sama nada dizia,e continuo focado no sapo,que logo começou a correr pelo caminho rumo aos inimigos,e que logo depois deu um grande salto,e quando chegou a uma certa altura,o sapo foi explodido assim como alguns MOD agora a pouco.tudo isso pareceu estranho aos olhos do Hell Fire e dos MOD.
-Hell Fire,me escute com atenção! disse Lucas .
-Sim senhor,estou escutando.
-Você manipula o fogo não é mesmo?
-Sim senhor.
-Então eu quero que você faça algo,concentre o seu poder para rastrear calor nessa atmosfera,e se possivel,torne visivel essas pequenas diferenças térmicas,você acha que consegue?
-Sim senhor,eu acho que sim.
-Otimo!!
Hell Fire começou a se concentrar,e para surpressa de todos,logo foram reveladas massas circulares de energia do tamanho medio espalhada por toda aquela área.
-Mas o que é isso!!??? perguntava Hell Fire,ainda mantendo a concentração.
-São minas explosivas de bombas espirituais,elas ficam invisiveis por ser espirituais,e explode quando alguma coisa encosta nelas,por isso os MOD que partiram para o ataque foram mortos,como agora podemos vêr,essas bombas estão espalhadas por toda essa área.
-Então por isso ele invocou um pequeno sapo,só para comprovar a sua teoria,realmente o grande Lutra escolheu certo o seu pupilo! pensava Hell fire enquanto olhava para Lucas-Sama.
-Mesmo você descobrindo isso,não adiantará de nada! dizia Grasshopper. Que logo lançou todas as bombas espirituais que estava espalhada sobre aquela região em cima de todos eles,que teve uma grande explosão.
-Cara!! â ordem não foi matar o ADM GRasshopper, o mestre vai ficar puto! dizia Alucard.
-Hum..eu acho que exagerei um pouco.. ....HUM!!! não é possivel!!!! dizia Grasshopper ao olhar para o local da explosão enquanto a intensa fumaça era desfeita.
Entre a fumaça estava um sapo gigante com armadura e um imenso escudo que protegeu a todos daquela terrivel explosão,para surpressa de todos,Lucas-Sama invocou aquele gigante sapo no ultimo segundo.
-É acho que agora teremos problemas!! dizia Alucard de um jeito debochado.

O ADM Lucas-Sama está preste a mostrar o seu verdadeiro poder........não percam o proximo capitulo^^

descriptionMangá do Fórum EmptyRe: Mangá do Fórum

more_horiz
Capitulo 4 !!!

"A morte de um Adm(parte 2) .Palavras de esperança.”

-Nossa , o fórum é grande demais !!! –exclama Kaito.
-Aham , e isso que você está vendo é só o começo,boa parte do fórum segue por debaixo da terra –diz Paty.
-Caraca debaixo da terra!! E aquela sala ali, parece tão isolada, o que é aquela sala?A gente pode entrar nela? Pergunta Kaito.
-Ah aquela sala ali nem eu tenho acesso, só quem pode entrar ali é Adm , o Feilhaber e a Camila.Nessa sala são definidas desde as tarefas das vilas a guerras contra outros países –informa Paty.
-Mas por que a Camila e o Feilhaber entram, e você mesmo sendo Mod não? Pergunta Kaito.
-Bem é que a Camila e o Feilhaber tem poderes rastreadores, eles são necessários ali, e aquela sala envolve rituais em que só um Adm pode fazer , então nós Mod’s não precisamos estra presentes.
-Ah ta.Eu sempre quis saber como,vocês têm esses poderes “especiais”, como que você os conseguiu? Pergunta Kaito.
-Conseguir eu não consegui, eu nasci com eles, assim como os outros Mod’s e Adm’s.Quando entramos na escola , nós que nos destacamos em habilidades especiais do demais, somos separados e treinados para que futuramente nos tornemos Mod ‘s ou Adm’s –informa Paty.
-Ah entendi. Mas qual é o seu poder especial? Pergunta Kaito.
-Eu faço mais Kages Bushins, que qualquer outra pessoa. Vou dar uma demonstração.
Nesse momento , Paty Hatake para de andar, se concentra e diz:
-Kage Bushin no Jutso !!!!!
Para o espanto de Kaito, Paty Hatake enche o corredor de clones, todas elas sorrindo q acenando para Kaito.
-Nossa, que alegria, dezenas de você , é uma fantasia minha realizada, agora só falta....
-Ham Ham -tosse Paty , cortando os sonhos de Kaito –cada Adm e Mod tem a sua especialidade, uma pessoa normal faria três Kages, eu consigo fazer vinte normalmente.
-Hum , mais aqui tem mais de cem clones!!!! Exclama Kaito.
-É que quando viramos Mod , os Adm’s abrem os nossos portais de chakra, aonde potencializa os nossos poderes, por isso eu posso fazer mais kages –informa Paty.
-Hum entendo , mais se for assim , todos podem ser Mod? Pergunta Kaito.
-Não , nem todos tem esses portais de chakra, geralmente isso segue uma linhagem sanguínea,na minha família , quase todos tem esses portais.
-Ah!Mais só os Adm’s , podem abrir esses portais?
-Basicamente sim, essas “aberturas”, envolvem rituais secretos e milenares, que só os Adm’s e Monges isolados conhecem -diz Paty.
-Então se alguém aprender esses rituais, essa pessoa vai poder abrir os portais? Pergunta Kaito.
-Em teoria sim, se a pessoa conseguir descobrir esses rituais, o que é praticamente impossível, ela pode tentar abrir um portal. Mais isso é extremamente sério, a pessoa que tentar pode acabar morrendo e até mesmo perdendo a sua alma , o que pior. Mas que eu saiba, nunca tentaram abrir os portais fora os Adm’s, e mesmo que tentassem nós saberíamos –informa Paty.
-Como que vocês podem saber ? Pergunta Kaito.
-Hahaha , isso eu não posso te dizer, é confidencial –diz Paty, dando uma piscadela e se desfazendo os Kages –bom está chegando a hora do almoço, vamos fazer uma pausa para almoçar, vou te levar para o refeitório, lá você vai poder conhecer uma pequena parcela do nosso pessoal.
-Mas nós andamos tanto,conheci tantos setores e não encontramos ninguém !!!! Exclama Kaito.
-Bem é que ,quando temos um visitante, a ordem aqui é de ficar “invisível”, já que muitos que trabalham aqui não podem se expor. Nesses corredores, passam muitos criminosos e informantes, para as salas de interrogatório, não será legal termos funcionários considerados secretos, sendo vistos por eles –diz Paty.
-Ah ta,vamos almoçar então –diz Kaito animado com a possibilidade de conhecer outras pessoas.
-É por aqui –dia Paty apontando para uma parede.
Kaito olhava para a parede, que parecia maciça, e em seguida olhava para Paty , que estava sorrindo para ele.
*Nossa será que ela está vendo alguma coisa , e eu não –pensava Kaito.*
E do nada, Paty fica séria e começa a fazer alguns selos com as mãos, e como mágica a parede se transforma em uma grande porta.Kaito abismado com aquilo tudo, segue Paty que abre a porta para um grande salão , com diversas mesas cheias de pessoas que falavam alto, murmuravam , davam risada , outras aproveitavam o intervalo para dar um pequeno cochilo.
-Vamos por aqui –apontava Paty.
E se dirigiam para uma mesa no fundo do salão , com três pessoas que acenavam para Paty e Kaito.
-Quem são eles? Perguntou Kaito

Na região Oeste,a luta verdadeiramente estava por começar,todos estavam muito surpresso com aquele Sapo gigante.
-Mas...mas...da onde surgiu isso!! se perguntava Hell fire surpresso.
-Que sacana esse ADm,hahahahahahahahahah..Ei Grasshopper seu idiota! suas bombinhas não foram de nada,Aaaaaaaaaahahahaahaha!!!!! zombava Alucard.
-Cala boca seu idiota!!!Algum dia ainda vou explodir esse sorriso idiota! dizia baixo Grasshopper mostrando total desprezo por Alucard.
O Sapo gigante começou a correr em frente, com o seu escudo a frente do corpo,assim ele estava explodindo o restante das bombas e abrindo caminho para os MOD.
-Não fiquem parados,avançem depressa!!! Dizia Hell fire.
-Sim!! disse todos os Mod, enquanto avançavam contra os dois invasores.
Em um ponto alto dos escrombos estava Alucard,olhando a tudo,e em direção dele,vinha varios Mod embalados e motivados,Alucard,tira por de tras da suas costas ,uma espada longa que estava escondida por causa do manto preto que ele usava,Alucard não demonstrava muita preocupação com os numerosos Mod,e já com a espada em mãos,ele faz um sinal de mãos que parece arremesar os Mod,evitando que todos chegasse nele,é como se fosse uma força repusolra,os Mod ficaram sem ação,mas Alucard de uma forma muito veloz,começar a retalhar a todos os Mod, com a sua espada longa em pleno ar,e logo depois aterrisa em um outro telhado,enquanto os corpos sem vidas caiam no chão.Mas antes que ele pudesse comemorar o seu feito,ele se ve obrigado a dar um grande salto para se esquivar do ataque do Sapo gigante,que destroi o telhado aonde Alucard estava:
-Ufa,essa foi por pouco!!! Pensava Alucard.
-Hell fire,cuide do Grasshopper.ordenou Lucas-Sama.
-Sim senhor! disse Hell fire,que desapareceu daquele lugar rumo para sua luta.
Hell fire esta no mesmo telhado que Grasshopper,e esse parecia olhar para o Mod. com um certo desprezo.
-Você me enoja sabia? Ficar trabalhando e arriscando a sua vida feito um cachorro, para esses idiotas!! é uma atitude realmente nojenta! dizia Grasshopper.
-Acho que você não pode falar muito sobre coisas nojentas, tendo uma aparencia como esta! provocou Hellfire.
-Hahahahaahahahahaahaha....seu idiota miserável!!! quem você acha que é para falar assim de mim?? Se enfureceu Grasshopper.
-Eu sou a pessoa que vai torrar até a sua alma para proteger essa cidade!
-Verdade!!? eu não chegaria mais perto se fosse você,eu não seria tão descuidado a ponto de deixar a minha guarda aberta,não acha? existe varias bombas me cercando,se você ou alguém quiser me atacar,Kabooomm!! Vocês firam picadinhos,enquanto eu posso criar mais bombas espirituais,e atacar você com ela - disse Grasshopper,com um sorriso orgulhoso no rosto.
Grasshopper realmente tinha uma aparência assustadora,era careca,seu crânio assim como seu rosto era todo costurado,tinha dentes semelhantes de uma piranha,tinha braços extremamente longos,e nas suas mãos continha uma luvas metálica,onde os dedos era cobertos por enormes garras cortantes,que ele usava como arma para dilacerar seus oponentes,talvez parte da sua aparência se deu ao milagrosso fato dele ter sobrevivido uma luta contra um ADM.Geral.
-Eu posso ver claramente as suas bombas,graças a percepção térmica que eu posso criar através do calor delas -disse Hellfire.
-isso não significa nada para mim seu idiota,mesmo vendo ainda sim ,não pode me atacar diretamente -se gabou Grasshopper sobre o olhar atencioso de Hell fire.
Nesse momento,Alucard se esquivavá dos potentes,mas lentos ataques do sapo gigante,pulando entre os vários prédios,mas logo depois de algum tempo,Alucard fica parado a fim de receber um ataque direto do sapo,o imenso sapo investe contra ele que revida também , aplicando-lhe um golpe de espada,as duas espadas se encontram,mas é surprendente como Alucard consegue parar o ataque do imenso anfíbio,logo depois,Alucard consegue reverter a situação,como se tivesse mais força,ele arremesa o ataque do gigante,fazendo consequentemente que abrisse a guarda,Alucard sem perder tempo,aplica um golpe de perfuração no imenso sapo,e no movimento seguinte,Alucard,ergue sua espada de uma forma violenta,rasgando o sapo quase pelo meio,o sapo então desaparece lançando uma fumaça branca,a invocação havia sido desfeita,Alucard estava sorridente e olhava de uma maneira debochada para Lucas,que o encarava de uma forma furiosa.
-Heheheheheh,o que foi otário,ta nervosinho porque machuquei seu sapinho? dizia Alucard de uma maneira como sempre sarcástica.Enquanto Lucas-sama nada respondia,apenas olhava,mas de uma forma incrivel.Lucas -sama desaparece,e antes que Alucard pudesse reparar isso,ele é acertado,com um forte soco no estomago,seguido de um violento chute,que o arremesou para muito longe,quebrando telhados e paredes,até cair em uma casa que ficou toda destruída com a queda de Alucard,que se recuperava do impacto do golpe levantando em meio aos escrombos.
-Hahahahaha....AI...ai..mas que sacana!é melhor eu lutar mais a sério se não vou acabar me fu***ndo de verdade -dizia Alucard ainda tonto,mas que logo,começou a pular entre as casas para chegar no local de batalha.
Hell fire estava se esquivando dos ataques do imenso braço com garras do Grasshopper,enquanto os outros MOD. estavam olhando mais impotentes,já que não podiam lutar diretamente contra o adversário,Grasshopper estava a gargalhadas,atacando e se gabando da sua suposta superioridade diante do inimigo,hell fire então dá um longo pulo para trás,afim de ficar longe da envergadura do inimigo.
-Hhahahaahah,ja se cansou cachorrinho? mas do que adianta você ficar tão afastado de mim? você não pode me atacar dessa forma,já eu posso fazer bombas espirituais até mesmo a longa distância -disse Grasshopper.
-Hum......dêu um leve sorriso com um ar de superioridade Hell Fire.
-Porque esse "Hum"?! não me subestime!! gritou irritado Grasshopper.
-Não,você quem não deveria me subestimar,eu sou o Mod mais próximo do Lucas-Sama,que foi aluno do milagroso Lutra Angel,você acha mesmo que não aprendi nada com essas pessoas tão proximas de mim? disse Hell fire,com um olhar diferente,um olhar de vitória.
-O que?!
-Prepara-se,porque você já está derrotado!disse Hellfire,enquanto Grasshopper reparava que estava no centro de um circulo de chamas no chão,que cada vez aumentava,e com um sinal de invocação do Hell fire,esse circulo se torna imenso,como um grande tornado de fogo que não se movia com Grasshopper no centro.
-O..o que é isso!!! eu ..eu to ficando sem ar!!! Dizia Grasshopper.
-Até uma aberração como você precisa respirar,não é mesmo? e o fogo consome oxigênio -explicou Hell fire.
-Droga!!! pensava Grasshopper em meio ao calor infernal.
-Mas eu vou te matar da mesma forma que você matou os meus companheiros,vendo como o Lucas-Sama usou aquele sapo para deduzir que existia bombas espirituais,eu percebi que as bombas reagem a calor,por isso se eu elevar essas chamas á uma certa temperatura,as bombas que te protegia,irá te explodir por completo. Explicou Hell fire,que logo se concentrou e como havia dito,as chamas realmente aumentaram seu calor.
E as bombas espirituais que o protegiam,acabaram sendo acionadas provocando uma imensa explosão,que logo foi notado pelo Alucard que estava se aproximando do local da batalha.
-Caraca meu!!! o Grasshopper fez alguma merda!! dizia Alucard,surpreso com a intensidade da explosão.
Lucas-Sama se aproximou do Hell Fire,enquanto os outros Mod. ficaram mais felizes pela morte do Grasshopper.
Mas Lucas-Sama parecia não está contente,Hell Fire estranha isso.
-Senhor Lucas-Sama,aconteceu alguma coisa? O senhor parece não estar feliz pela queda de um dos nossos inimigos.Perguntava Hell Fire,agachado e ofegante pelo tremendo esforço feito agora pouco.
-Você está enganado meu caro Hell Fire,não eliminamos um inimigo,pelo contrário chegaram mais dois.Disse Lucas-sama,sob o olhar desesperado do Mod.
Em um outro telhado um pouco distante do local de batalha,Grasshopper começa a acordar,um pouco zonzo e muito confuso.
-Ai,ai,mas o que aconteceu....eu me lembro de ter ocorrido uma explosão..mas..como escapei? Se perguntava Grasshopper levando a mão a cabeça,como se estivesse com uma forte enchaqueca.
-Não se preocupe "Hopperzinho"eu te tirei a tempo daquela explosão! disse uma garota com uma simpátia incrivel.

Fim do Capítulo 4. Próximo episódio, quem será a garota simpática? E com quem Kaito e Paty Hatake irão “almoçar”? Não percam o próximo episódio!!!!!

descriptionMangá do Fórum Emptycapitulo 5. A morte de um ADm.(parte final)

more_horiz
O silencio era estranho comparado ha alguns segundos atras,quando grandes sons explosivos ecoava daquele campo de batalha,em cima do telhado estava o Mod.Hell Fire,e o ADM Lucas-Sama.Hell fire estava um pouco assustado pelo que foi dito agora pouco pelo Lucas-Sama,que olhava centrado para uima região rochosa logo alem da cidade.
-Senhor Lucas-Sama,o senhor tem certeza que eu não conseguir matar aquele patife do Grasshopper? perguntava Hell fire,na esperança de ouvir que Lucas-Sama havia se enganado.
-tenho sim Hellfire,procure sentir a sua energia,e perceberá que está um pouco fraca,mas ainda está presente.disse Lucas,sobre o olhar apreensivo dos moderadores.
-Mas chegaram alguns inimigos,que no ultimo momento tirou Grasshopper do seu jutsu.
-Como é que é!!!!???só alguem com uma velocidade de um ADM. poderia fazer tal façanha! disse Hellfire.
-(Ele ja foi embora........) dizia Lucas,como se estivesse dizendo algo para si mesmo.
-Hum?disse alguma coisa senhor? perguntava Hellfire.
-Não,nada,e os habitantes? já deram a ordem para els se abrigarem no abrigo de urgencia?
-sim senhor,tudo foi providenciado antes da nossa chegada até aqui.disse um dos Mod.
-Otimo! Atençaõ todos,essa invasão são de inimigos extremamente poderosos,usem tudo que voce tem,não se preocupem que os habitantes dessa região estão seguros! disse O ADM.e como repostas os Mod. gritaram como soldados preparados e motivados para guerra.
E quando todos iam tomando posição,um grande predio circular,com um tipo de aço caia do céu atingindo grande parte dos Mod.s que não conseguiram se esquivar a tempo,levantando uma grossa poeira provocando um grande estrondo,e no telhado ao lado estava Alucard sorrindo apesar de um pouco sentido com o golpe que acabou de levar a pouco:
-Ops! eu acho que esse era o abrigo dos habitantes não é mesmo??? disse Alucard.
-Seu-seu MALDITO!!!!!!! gritava Hellfire!!.que logo partiu para cima do inimigo,mas que foi contido pelo Lucas.
-Acalma-se Hellfire,é isso que ele quer,ele quer que atacamos de frente!
-Mas senhor,esse desgraçado matou todos os habitantes que estavam no abrigo!!!
-Não se preocupe,não se esqueça que o Lutra Angel está por chegar,tenha mais confiança.disse Lucas-Sama com, um sorriso bondoso e cheio de esperaça.
-Então seu ADM.bundão,não vai vingar a morte dos seu pessoal? provocava Alucard,enquanto Lucas nada dizia apenas olhava,como ja tivesse planejado algo,mas uma voz feminina tira a atenção de todos,Lucas -Sama olha para o ponto mais alto da cidade e vê uma garota com uma linda e um tanto quanto inocente aparencia.
-Cardizinho!! parece que você está um pouco machucado,quer ajuda? disse a misteriosa garota.
-"Como essa garota foi pará ai sem eu perceber? que velocidade é essa?" pensava Lucas-Sama.
-Não me chama de "Cardizinho "sua idiota! e nem pense em se meter na minha luta Ludy!!
E de uma forma muito veloz e sincronizada,os Mod.s subiram ao encontro da invasora comandados por Hellfire.
-Voce não vai escapar garota!! dizia Hellfire.
-Hum,pelo o seu chakra caloroso,devo deduzir que foi você quem quase matou o Vovô "Hopperzinho",isso me deixou muito nervossa,e sou vou me acalmar quando arrancar o seu coração! disse Ludy,mudando o seu olhar,o que antes parecia algo gentil e inocente,agora se mostrava como olhar de um demonio enfurecido e sedento por sangue.
-Atençaõ Mod.s não avancem ainda,pos não cometeremos o mesmo erro novamente de atacarmos sem conhecermos as habilidades do inimigo!disse Hellfire.
-Ora que peninha,mas se vocês não vem.......eu vou!!!! disse Ludy,que de uma forma espantosa apareceu atras de um Mod. com imensas unhas que mais parecia garras de uma aguia,que atravessou a nuca do Mod. e acabou saindo pela testa.todos ficaram espantados,inclusive Hellfire.mas com apenas um piscar de olhos,Ludy novamente desaparecesse e quando reaparece,matar mais um Mod, com suas unhas atravessada no torax do homem.
-Você será o ultimo rapaz do fogo!!! dizia Ludy enquanto sumia e aparecia matando cada vez mais.
-eles não tem chances contra Ludy,apesar de ser carinhosa e pouco irritante,ela é bem cruél com os inimigos,ela gosta de tortura-los com suas unhas,furando as partes vitais como o fígado,ou os rins,tudo para ver a sua vitima se contorcendo de dor enquanto ela se diverte,você não deveria deixa-los lutarem com ela.Disse Alucard.
-eles são guerreiros treinados para lutar em qualquer tipo de situação,e estão preparados para tudo inclusive para a morte,e a fé dessas pessoas o tornam seres extremamentes perigosos.Disse Lucas,que logo apos fez alguns sinais de mãos e invocou tres sapos de tamanhos medios,um pouco menor que um homem,e esses sapos se transformaram em clones do ADM Lucas-Sama,que logo cada um inclusive o Lucas partiram em direções diferentes,levantado imensas fumaças brancas.
O telhado estava cheio de corpos dilacerados,e em cima dele,sem reação e em estado de panico estava Hellfire,pois aquela cena era terrivel,ele estava muito sujo de sangue dos seus companheiros,e era terrivel ouvir os gemidos deles agonizando antes de morrer,o telhado alem de corpos despedaçados,estava como um rio de sangue,Hellfire nesse momento está a beira de um colapso nervoso,tudo que ele desejava naquele momento era que aquele inferno acabasse logo,mesmo que ele tivesse que morrer,Ludy,parecendo ter reconhecido a vontade do Mod.aparece logo atrás deles,e lhe aplica um golpe perfurante,que iria em direção do rins,mas em uma fração de segundo,Lucas-Sama aparece e segurar a mão da Ludy,para a propria surpressa dela,que olhava espantada,mas que logo depois,escapou das mãos do ADM,que logo parecia ter descoberto algo.
-Recomponhasse Hellfire!!!!
-É terrivel.....é muito cruel.....só pode ser um pesadelo!!! dizia Hellfire em estado de choque.
-Hellfire me escute,ela não é invencivel!! se concentre e você verá o seu segredo!
-Hã!!! senhor,do que você está falando??perguntava Hellfire.
-Calor!! você pode sentir não é mesmo?
-Posso sim.
-então,esse é o segredo! dizia Lucas com um olhar diferente para hellfire,que logo notou do que se tratava,por mais rapido que uma pessoa possa se mover,ela ainda pode ser ideintificada graças ao calor do seu corpo,e se realmente for velocidade,esse calor deixará rastros pela a atmosfera,mas por mais que Hellfire procurasse,não encontrava rastro de calor,apenas pontos isolado com forte calor,em todas as partes que ela apareceu.Finalmente Hellfire entendeu aquele olhar diferente do ADm. pois o poder da Ludy não era uma super velocidade como ele imaginava,mas sim,teletransporte,pois isso explicaria como Grasshopper havia escapado no ultimo momento,e explicaria tambem o porque de não haver rastro de calor,mas sim fortes pontos de calor isolados em cada parte que ela apareceu e desapareceu.Conforme a visão térmica do Mod.Ludy estaria nesse momento,em um telhado um pouco distante dali,analisando a melhor forma de teletransportar em um ponto estrategico para matar os dois.
-Ela está no outro telhado senhor.disse Hllfire mais confiante.
-Òtimo,preste atenção,quando eu pular você me atacar com toda a sua força!
-Mas Lucas-Sama,isso eu n.....
-Não discuta!! apenas faça!! confie em mim.disse Lucas-Sama.
-Sim,senhor!! respondeu Hellfire.
Lucas deu um grande salto,dando as costas para Hellfire atacar,sem hesitar,Hellfire pulou logo atras com as mãos em chamas,como se estivesse preste a explodir,e cada vez mais ele chegava perto do Lucas,e antes de aplicar o golpe,Hellfire fecha os olhos,e em fração de segundos,Ludy aparece atras de Lucas,perfurando-o com suas unhas,mas logo Lucas virá um sapo que depois virá fumaça branca sinalizando que a invocação havia acabado,e antes que ela pudesse entender o que havia acontecido,o explosivo punho do Hellfire atinge Ludy,a acertando em cheio,causando uma grande explosão,Hellfire abre os olhos e vê que atingiu Ludy,que na verdade aquele Lucas que estava com ele era um clone de sapo.Ludy grita de uma forma muito agoniante,e por um instante parece ficar desacordada enquanto estava em caia de uma altura consideravel,e com grande força bate no chão,e acorda muito zonza e com uma grande ferida nas costas,ela parece está furiosa.
-"Volte agora, venha busca-lo porque irei incita-lo contra todos dessa cidade" disse uma voz misteriosa na mente da Ludy,que mesmo furiosa e com sede de vingança não ousar contraria tal ordem,e mesmo muito ferida consegue se teletransportar daquele lugar.
A fumaça branca se desipa,e ali parado está Luca-Sama encarando Alucard.
-Então um de vocês ficaram,otimo assim eu posso me divertir com você!!! disse Alucard.e o Lucas avançou para cima do Alucard em uma velocidade incrivel,mas Alucard parecia não está mais de brincadeira, Lucas se aproxima com uma esfera de chakra na mão ,e chega rapidamente perto do Alucard,que nessa distancia seria impossivel se esquivar,mas quando tudo parecia terminado,Alucard consegue usar jogar para longe Lucas-Sama graças a seu poder repulsorio,e antes que ele pudesse se gabar de tal feito,outro Lucas -Sama vinha bem atras,como uma sombra do primeiro Lucas,se tornando assim imperceptivel,e atinge Alucard em cheio com a esfera de chakra,que começava a correr o corpo do Alucard,que é arremesado para longe,batendo nas paredes da casa,de onde não se levanta,sua ferida é terrrivel,pois um grande buraco foi aberto na altura do ombro,seria um milgagre que não morrese,ou perdesse o braço direito.
Nesse mesmo instante,Hellfire,o unico sobrevivente daquela região,aparece ao lado do Lucas-Sama.
-"Então ele usou um clone a sua frente e ficou logo atras,de forma que não desse a perceber,e sabendo que o primeiro seria repelido,atacou logo em seguida,ja que esse jutsu,precisa de um pequeno intervalo,mas tem algo errado,esse jutsu do mestre,deveria destruir Alucard sem deixar vestigios!! Lucas-Sama deve está exausto,por ter feito os clones,e ainda ter invocado os sapos." Pensava Hellfire.
-Hellfire,vá até o forúm na região central,e avise a todos sobre o ocorrido! ordenou Lucas-Sama
-Não senhor!!! eu prefiro morrer lutando com o senhor do que fug....URG!!! disse Hellfire,que antes que pudesse terminar a frase,levou um forte golpe no estomago do ADM.que acabou ficando desacordado,Lucas invocou um sapo médio e o sapo envolveu Hellfire em sua língua,e segundo as ordens de Lucas,partiu carregando Hellfire para a região Central,para avisar ao Forum o que havia ocorrido.
Logo após isso,uma coisa curiosa começa a acontecer,Alucard que antes estava no entulhos das casas começa a levitar,e é levado até o alto do monte,onde se encontrava um homem de estatura alta,com um capuz,sua feição parecia familiar para Lucas,e ao lado desse homem estava um jovem,que parecia tr algum tipo de problemas mentais,parecia com alguem altista,mas ele emanava grande poder.Depois de alguns segundos,Alucard e Ludy aparecem totalmente curados,ao lado do homem e seu garoto.
-Eu irei incitar Hatake contra essa cidade e partirei e depois de tudo acabado,vocês coloquem a energia do ADM. nesse recipiente e parta tambem logo em seguida,pois Hatake ficará desgatado por algum tempo. disse o homem que liderava aquele grupo.
O recipiente citado era algum tipo de conservador de chakra,nele poderia ser guardado o chakra de qualquer pessoa,era um artefato raro,e muito cobiçado.
O misterioso homem faz sinais com uma das mãos em uma velocidade incrivel,e logo o jovem Hatake parece arder em fogo,e seus olhos começa a brilhar.
-Hatake fará o resto,estou esperando por vocês,até mais Lucas-Sama!! dizia o homem olhando para trás mas que logo desaparece.Lucas-Sama olhava apreensivo e quando decidiu atacar,ele se viu impossibilitado de avançar,não conseguia se mover.
Hatake,um jovem poderoso,agora está furioso que começar a bufar de uma forma a assustar Grasshopper,Alucard e Ludy,o garoto do alto da montanha de rochedo que dava vista da região,libera sua fúria,destruindo de uma forma avaçaladora toda aquela região,com uma forte explosão com uma forte luz branca,que deixava todos cegos temporariamente tamanha luminosidade.
A região foi toda destruida,como se uma grande onda destruitiva tivesse caida naquele lugar,e entre os escrombos estava o corpo do Adm.Lucas-Sama.
Os Ludy,Alucard e Grasshopper rapidamente colheram o chakra do ADM. e rapidamente partiram,juntamente com Hatake,que agora estava caido e adormecido.
Momentos depois o corvo da ADM.Geral Patricia chga naquela região e com os olhos dos corvos,Patricia vê toda a destruição feita,mas algo em particular chama sua atenção,o corvo pousa e vê algo inacreditavel:
-O ADM.Lucas-Sama está morto!!!!!!! diz Patricia de uma forma impulsiva.

Um terrivel inimigo está a solta,e parece está visando os poderosos ADM. que tipo de perigo espera por todos?será que Hellfire conseguirá chegar no região Central?

descriptionMangá do Fórum EmptyMangá do Forum Cap.6" Refeitorio.

more_horiz
Paty e Kaito entram em uma imensa sala que serve de refeitorio,e nesse lugares estavam todos os Mod.s almoçando e conversando,de uma forma bem discontraida,Kaito parecia surpresso com aquela visão:
-Hum!! quem são todo esse pessoal?? Perguntava Kaito.
-São alguns Mod.s de outras regiões e Mod.s da região central.Respondia Paty,enquanto caminhavam dentro do refeitorio a fim de pegar seus almoços,quantas pessoas diferentes,pensava Kaito,e logo depois de terem pegado seus almoços,Paty parece ver um rosto conhecido,alguem que ela não via a muito tempo,era a sua amiga Isah Biro,uma das Mod's da Adm.Konan,que estava sentada em uma mesa sozinha,como se estivesse evitando alguem,Paty rapidamente se aproxima da mesa da amiga,juntamente com Kaito que segurava seu prato de comida:
-Isaaahhh!!!! quanto tempo!!!!! exclamou Paty com grande alegria.
-Patyyy!!!!nossa como o tempo te mudou!!
-Vou entender isso como um elogio Isah.
-Hahahahahaha,não me leve a mal Paty. disse Biro.
Kaito por sua vez olhava aquela garota que agora a pouco estava de certa forma "fechada"mas bastou ver uma pessoa conhecida e logo a sua aparencia tomou outra forma,uma forma bem bonita por sinal,Isah tinha lindo par de olhos azuis,aliado com o seu cabelos pretos com um certo "tom"azulado,mas tinha tambem um ar arrogante,que dava mais charme para ela.
-E que é esse dai Paty? seu namorado? desistiu do Sasuke-kun? perguntou Biro.
"-Novamente estão me confudindo com o namorado dela!!!! hehehhehehe....eu adoro isso!!!!!!!" pensava Kaito.
-Não..não Isah!!!! esse é o Kaito,ele faz parte do grupo,é o mais novo integrante.
-hum...e faz quanto tempo que você saiu da academia de Mod's? Perguntou Isah.
-Na verdade ele não passou por lá,ele não é Mod'. disse Paty. Biro olha de um modo curioso para Kaito,de uma forma bem suspressa.
-Se ele não é um Mod,não tem poderes certo?então qual a finalidade dele?
-Ele é uma pessoa com um raciocinio muito apurado,e muito inteligente,ele pode ser de grande ajuda! tentava defender Paty.
-Humf...pra mim ele é só uma pessoa comum que pode ser morto facilmente,a unica utilidade que ele poderia ter é pegar agua para os ADM's e Mod's. dizia Biro com uma cara de desprezo e arrogancia,enquanto Kaito olhava para ela com um olhar de furia.
-Enfim....sentem vamos comer juntos. convida Biro.Paty e Kaito sentam na mesma mesa que Biro,Kaito começa a comer,enquanto Paty inicia uma nova conversa:
-Quando foi que você se tornou MoD?
-A pouco tempo,assim que terminei a academia,fui convidada a me juntar ao grupo da Adm do Leste, Konan-Sama. respondeu Biro.
-É um pouco estranho eles empregarem Mod's recém saidos da academia dessa forma. disse Paty.
-É verdade,há boatos que muitos Mod's estão desaparecendo,por isso,os novatos estão sendo recrutados. Disse Biro,enquanto o atento Kaito escutava tudo,enquanto estava com a boca cheia a ponto dos macarrões sairem pelo canto da boca.
Mas logo a atenção de todos é voltada para uma intensa risada que vinha de uma outra mesa,Kaito e Paty,olhavam para aquela figura da outra mesa.Era um homem de cabelo loiros com um penteado para trás,e um oculos rainbown que mantinha os cabelos na sua posição,ele tinha a barba rala e parecia não se importar muito com ela,na sua mesa tinha um litro interio de "pinga" que parecia não envergonha esse homem,que estava acompanhado de alumas mulheres que com certeza não faziam parte do pessoal do forum.
-Haahaha..olha é o Alex,pensei que ele ja havia deixado de beber depois de tanto tempo. disse Paty.
-Que nada!! eu tenho que suportar esse idiota bebado e mulherengo,tudo porque ele tambem faz parte do grupo da Adm.Konan-Sama,mas que cara insuportavel!!! reclamava Biro.
-Mas,eu acredito que um Adm. coerente não permitiria esase tipo de coisa,não?perguntava Kaito.
-Com certeza,mas parece que a Konan-Sama ignora esse tipo de fato,deve ser por ele ser um veterano.Respondeu Isah Biro.
Mas uma figura aparece,era Hidan que ia entrando no refeitorio,parecia está com os pensamentos em outro lugar,e sem perceber havia passado pela a mesa da sua namorada Nina.
-Vinnnyyyyy!!!!!!!! gritou Nina.os olhos do Hidan se esbugalhou devido ao susto.
-Hã,olá Nina você esta ai!!!!. disse Hidan,enquanto passava a mão na cabeça como se estivesse encrencado.
-Eu não acredito que você não notou a sua propria namorada Vinny!! disse Nina com os braços cruzados e batendo um dos pés,esperando uma boa resposta.
-Humpff!! como posso explicar...eu queria fazer uma surpressa pra você,um tipo de brincadeira de um rapaz apaixonado,e você caiu direitinho!!! hihihihihihihihihi!! disse Hidan.
-Ôooooooooohh sério Vinny!! mas que amor que você é!!!!!! disse Nina enquanto abraçava o seu amado.Hidan vai pegar seu almoço,com Nina grudada em seu braço.
-Hum..porque o Hidan é o unico ADm que vejo nesse lugar? perguntou Kaito.
-è porque os Adm's almoçam em um outro lugar,mas o Vinny,você sabe como ele é....ele gosta de almoçar no meio dos Mod's. respondeu Paty.
Enquanto isso,Vinny juntamente com Nina,passava pela mesa do Mod Alex:
-Hum! você não muda né Alex,enchendo a cara,rodeado de mulheres,realmente cara,você sabe como viver a vida! disse Hidan.
-Eu trocaria tudo isso se pudesse ter sua irmã Haku ao meu lado....disse Alex com uma expressão diferente.
A aparencia despreocupada e desligada do ADm,se transformou repentinamente,seus olhos ganharam um traço de furia,seus traços estava em puro odio,e em uma velocidade incrivel,Hidan pega Alex pelo o pescoço,derrubando a mesa compinga,e assustadas as garotas corre gritando,hidan com uma força e violencia,joga Alex na parede,e o ergue em seguida pela gola de sua camisa,e seu odio parece incontrolavel,Nina grita e chora,pois ela sabia do que se tratava,Paty rapidamente se levanta e vai em direção do irmão,e Kaito e Biro vão logo atrás.
-Eu não tenho nenhuma irmã com esse nome!!!! ela não pertence ao meu sangue,e a proxima vez que pensar em mencionar esse nome,tenha cuidado,porque antes que você possa terminar de pronunciar esse maldito nome,eu corto a sua cabeça fora!! disse enfurecido Hidan.
-Hahahahahahahahahahahaahaaahah......você é um bebe chorão Vinny!!! porque você não encara os fatos e deixa de ser arrogante!!!! dizia Alex,com o rosto um pouco vermelho por causa da raiva,e por causa da bebida tambem.
-Ora seu!!! Gritou Hidan,enquanto se preparava para acertar Alex em cheio,que parecia muito despreocupado,e de certo não esboçaria reação alguma.Mas logo Paty segurou a mão do seu irmão,sem dizer nenhuma palavra,Hidan olhava profundamente nos olhos da irmã,e aos poucos sua raiva foi passando e sua afeição foi mudando,e finalmente ele larga Alex que senta no chão,sem mudar a sua aparencia,Hidan dá as costas para Alex,e sob os olhares assustados dos Mod's e tambem da sua namorada e da sua irmã,Hidan sai da sala sem falar com ninguem,e ninguem tinha coragem para falar qualquer coisa para ele.
Hidan está em um pará peito,olhando a imensa vista de toda a cidade,e por detrás dele vem Paty,sozinha,e ele não olha para trás,mas sabe que ela está lá,ele se virá e desce do pará peito e vai em direção da irmã,e os dois se abraçam e Hidan,e os dois choram enquanto se abraçam.
Em um ponto não muito longe dali,um sapo atravessava a vegetação em uma velocidade incrivel,carregando consigo um desacordado Mod,pois essa era a missão do sapo,e ele estava preste a cumprir.
Vinny e Paty parecem estarem mais calmosmas antes que pudessem se recomporem,um ninja aparece de repente.
-Com licença senhor Adm Hidan e senhorita Paty.disse o ninja.
-O que houve? qual é o problema? perguntava Paty,enquanto Vinny dava as costas para o ninja,para que esse não pudesse perceber que ele chorava agora a pouco,enquanto enxugava as lagrimas.
-É uma reunião urgente convocada pela ADM Fund. Patricia. disse o mensageiro.
-Hã!! e do que se trata!! pergunta Hidan.
-Eu não sei ao certo,mas parece que o Lucas-Sama morreu.
-O que!!!!! disse juntos Hidan e Paty.

que tipo de misterios está por tras da familia do Hidan??? e que atitudes serão tomadas com a morte do ADM Lucas-Sama?? não percam o proximo capitulo^^

descriptionMangá do Fórum EmptyMangá do Forum Cap.7 "Kaito,uma pequena formiga no meio de imensos elefantes"

more_horiz
Novamente na sala de reunião estão todos os ADm.s e seus respectivos Mod.s obedecendo a convocação urgente da ADM.Fund.Patricia,e por ultimo a entrar na reunião está Hidan com sua irmã.
-Parece que estão todos reunidos,otimo.disse Patricia.
-Mas o que aconteceu para que voce convocasse uma reunião tão urgente? Perguntou o ADM.Sasuke-Kun
-É sobre o ADM.Lucas-Sama,algo terrivel aconteceu,parece que ele e toda aquela região foi destruida,por inimigos de forças estrondozas.Respondeu Patricia,para espanto de todos ali presente,pois seria um fato preocupante alguem conseguir matar um ADm,mas ianda conseguir destruir toda uma região,era de fato uma coisa assustadora de se ouvir.
-Camila,você não conseguiu identificar o chakra desses invasores? Pergunta Feilhaber.
-Não Doug,como eu ja havia dito antes,aquela região estava com um tipo de campo de força impossibitando a identificação e rastreamento daquela região.Respondeu Camila.
-Eu vi os estragos atraves dos olhos do corvo que eu enviei aquele lugar,o lugar está dizimado,uma força muito poderosa destruiu tudo,e foi possivel ver o corpo do ADM. Lucas,e essa será a tua missão Doug,você irá pegar o corpo do ADM.Lucas,para que ele possa ter honras de um heroi,acredito que voce sozinho pode cumprir tal missão,certo? Perguntava Patricia.
-Sim,partirei imediatamente.Assim o Mod.Feilhaber desaparece fundindo com o chão da sala,Kaito olha aquilo assustado,pois ainda não tinha se acostumado com os poderes daquelas pessoas.
-Mas então Patricia,não seria um erro ficarmos aqui? nossas regiões não corre perigo? perguntava Star.
-Ela pode está certa! nossa região pode está sofrendo um ataque enquanto estamos conversando aqui! Completou Sasuke-kun,que teve apoio dos outros ADM.s,até mesmo da Star,que não fazia questão de esconder de ninguem o desgosto pelo ADM. uma tensão foi tomando conta daquele lugar,pois sendo o inimigo desconhecido,estava gerando um certa confusão sobre a melhor decisão e medida a ser tomada,Patricia estava em silencio,pois ela sabia que o ADM poderia está certo,mas se a decisão fosse preciptada,inumeras vidas estariam perdidas.Logo todos os ADM.s começavam a se prepararem para partir,juntamente com os seus Mod.s,mas na entrada da sala estava Kaito,escutando tudo:
-Ei,esperem......disse Kaito.E logo todos ADM.s pararam para olhar aquele curioso rapaz,até mesmo a ADM.Fund.Patricia estava prestando a sua atenção em Kaito,pois o que poderia vim de um jovem sem experiencia de batalha naquele momento? mas o problema era tão critico e sem solução que valeria a pena até mesmo escutar um mero Humano.
-O que você quer garoto? perguntava Konan-Sama.Isah Biro assim olhava para Kaito com certo desprezo e o achava bastante atrevido,por pedir a atenção de ADM.s nessa situação tão urgente.
-Acho melhor vocês escutarem o que ele tem a dizer.Disse Hidan encostado na parede e de braços cruzados.Patricia olhando para Kaito,logo resolveu dá um credito ao novato:
-Todos ADM.s voltem imediatamente,vamos escutar o que Kaito da região Central tem a dizer.Disse Patricia.logo todos os ADM.s voltaram para a sala e estavam atentos para escutar o jovem rapaz.
-Não devemos nos desesperar,e nem tão pouco agir de forma precipitada,vamos manter a calma e prever o proximo movimento do inimigo.disse Kaito
-Mas como não devemos nos apressar sendo que nesse momento,nossa região pode está sendo invadida por esse inimigo desconhecido? perguntava Sasuke-kun.a Adm.Fund.Patricia e os outros ADM.s olhavam para Kaito para ver qual seria a sua resposta diante dessa dificil questão.
-Pelo simples fato de que eles ainda não são tão numerosos assim.respondeu Kaito.
-Como é que é? como você pode saber disso?Perguntava Star.
-Se esse grupo fosse numerosos,com certeza esse inimigo realizaria não so um ataque na REgião do Lucas-Sama,mas na de vocês tambem simultaneamente,assim ele desestabilizaria todo esse país,pois nenhum de vocês estariam em suas regioes para protege-las.disse Kaito.
-Mas então você está dizendo que isso não foi uma coincidencia?Perguntou Patricia.
-Com certeza não,esse inimigo estava informado de tudo,da reunião e da atual situação desse país,e escolheu aquela região por um motivo especifico,não foi um ataque aleatorio,esse inimigo tem uma forte rede de informantes.Completou Kaito.
-Mas essa reunião é secreta!somente o pessoal da alta cupúla de cada região teve acesso a tal informação.disse Konan-Sama.
-Então existe um traidor na alta cupúla? Perguntava Sasuke-kun.
-Parece que sim,mas a maior questão no momento é,porque esse inimigo teria interesse em destruir somente aquela região?porque ela quem foi escolhida? Dizia Kaito,enquanto a ADM FUnd.Patricia pensava em algo,algo que parecia a deixar muito distante,como se ela soubesse a resposta para aquela questão do Kaito.
-Então o que você sugere que façamos Kaito? Perguntava ADM.FUND.Patricia,para surpressa de todos que estavam ali,pois era uma coisa praticamente impossivel,uma ADm pedir conselhos de como agir para um humano comum,mas todos os ADM estavam ansiosos para escutar o que aquele jovem estava para dizer,pois agora pouco ele surpreendeu a todos com suas analises precisas.
-O mais indicado é pesquisar o terreno destruido para que possamos ter uma idéia de quem é o nosso inimigo e seus poderes,e depois descobrirmos quem é o traidor.Disse Kaito,Vinny logo se desencostou da parede e foi tomando a frente da palavra:
-A questão do traidor,não se preocupe Kaito,todos nós já sabemos que é essa pessoa.Disse Vinny.
-Vinny não fala assim,não temos certezas de nada,e não acuse ela....dizia Paty Hatake,até que foi interrompido por Hidan:
-Uma vez traidora e assasina,sempre traidora e assasina! não vou descansar até capturar essa traidora!disse Vinny que logo depois voltou a se escorar na parede em silencio.
-Hidan,não vou tolerar comportamento da sua parte semelhante ao que ocorreu no refeitorio,concentre-se!Disse Patricia exercendo a sua posição de Mestra do jovem ADM,que logo virou o rosto sem discutir.
-Mas não seria imprudente esperarmos muito?perguntava Star.
-Seja qual for o poder que destruiu aquela região,com certeza precisa de tempo e descanso para se recuperar.Disse Kaito.
-Ei!!! mas qual a diferença de esperarmos aqui,ou na nossa região? Perguntava Alex de uma forma atrevida,já que nessa reunião apenas os ADM,eram permitido o direito de falar,mas talvez por ser um dos veteranos e está um tanto "Bebado",ele não sofreu nenhuma repreensão,até porque todos no fundo estavam curiosos a questão disso mesmo.
-Simples,porque é isso que o inimigo espera,ele espera que cada ADM possa voltar para a sua região o mais depressa possivel para protege-la,e quando todos estiverem partido,ele atacará com tudo que tem a região Central,e possivelmente seriamos pego de surpressa e não podemos desprezar esse poder desconhecido.Respondeu Kaito.
Todos naquela sala se adimiraram com a dedução daquele jovem,que deu varias respostas a cerca de questões de extrema importancia,os ADM.s soltavam leve sorrisos de satisfação ao mesmo tempo de surpressa,com certeza esse jovem não era uma pessoa comum,novamente os ADM.s ficaram mais confiante sobre o que fazer,e sob a ordem da ADM.Fund Patricia,todos os ADM.s e seus Mod.s de confiança iriam permanecer na região Central.Isah Biro que agora a pouco olhava com desprezo para Kaito,passou a olhar com adimiração para aquele jovem,e viu nele uma arma de extrema importancia para a vitoria daquele país.
-Humf! eu avisei que voces deveriam escutar o que ele tinha para dizer.Se gabava Hidan.Mas logo a jovem Camila parece está vendo algo e alerta a todos presentes:
-Tem alguem chegando aqui na REgião Central ! disse Camila.
-É um inimigo Camila? perguntava a ADM.FUND.Patricia.
-Não pelo contrario,parece ser um homem sendo carregado por um sapo na lingua,em uma velocidade incrivel!
-Lucas-Sama salvou uma pessoa para nos dá informaçoes!!! pensava Patricia.
-Preparem o centro médico,essa pessoa é uma peça fundamental!!!! depressa!!! Ordenou Hidan,e logo todos os Mod.s trataram de repassar as ordens dadas e todos desceram para o centro médico afim de encontrar tal sobrevivente.
Em uma região obscura de um lugar desconhecido,existe algo semelhante a uma caverna,onde três pessoas parecem chegar carregando consigo o raro artefato que armazena chakra,era Grasshopper,Alucard e Ludy,e logo na entrada da caverna,eles avistam outro ser de tamanho desproporcional chegando juntamente com eles,essa criatura tinha por volta de três metros de altura,parecia uma montanha de musculos,usava um sobretudo que escondia seu gigantesco fisico,tinha cabelo amarrado para trás,e seus olhos eram vendados,pois parecia não ter olhos...
-Nossa que susto cara!!! se você pudesse ver a minha cara de assustado!! hahahahahahahahah.caçoava Alucard.Mas a criatura parecia está indiferente as piadas sem graça dele.O enorme ser carregava tambem contigo um artefato que armazenava chakra,e parecia está cheio,e uma voz de dentro da caverna ecoava para fora falando com eles:
-Ludy,Alucard,Grasshopper,voces me trouxeram o que eu te ordenei?perguntava a voz ecoada.
-Sim,trouxemos sim senhor.responderam eles.
-Muito bem!!!!disse a voz,que logo fez o artefato levitar até dentro da escuridão da caverna.
-E quanto a você? o que tem trago para mim?perguntava a voz para o ser gigante e cego.
-Destruir toda a região do país do Sul e trouxe a energia de todos os seus ADM.s para o senhor.disse o gigante.
"-Cara!! como somente uma ser só pode destruir todas as regiões de um país? mesmo o país do Sul não ser um grande país,mas isso seria suicidio!!! que tipo de monstro é esse cego??"Pensava Alucard espantado com o relatorio dado agora pouco pelo gigante cego de sobretudo.
-Otimo!!!! você fez um grande serviço,logo logo nosso trato poderá ser cumprido! dizia a voz de dentro da caverna trazendo o artefato para dentro atraves da levitação.
-Sim,em breve espero encontrar aquela quem roubou os meus olhos!disse a imensa criatura.
Na região Central,Patricia está sozinha e pensativa sobre os atuais fatos ocorridos,enquanto o sobrevivente está sendo hospitalizado,mas logo ,ela senti uma forte dor nas costas,e tirando a parte do manto que cobre as suas costas,um par de olhos se abrem e começam arder como fogo:
-Não pode ser!!!não ele!!! disse Patricia com certo desespero.

Quais será as reveleções e pistas que Hellfire pode dá para o pessoal da região Central? e qual a ligação da ADM.Fund.Patricia com esse perigoso monstro que dizimou um pequeno país inteiro sozinho?e porque esse misterioso vilão quer tanto chakra? não percam o proximo capitulo.

descriptionMangá do Fórum EmptyMangá do Fórum Cap. 8 "Plano de destruição"

more_horiz
Hell Fire chega na vila carregado pelo sapo, e logo todos os Mod'd e Admin's se reunem no hospital curiosos para saberem se Hell Fire está bem
- Parece que o Hell está muito ferido. O inimigo que fez isso com certeza é muito forte. Dizia paty com ar de preocupada
- Tenho certeza de que ele está bem, Lucas-Sama salvou a vida dele. Disse Hidan
O médico sai do quarto em que hell Fire está, e os Mod's e Admin's ficam apreensivos.
- E então Doutor como ele está?? Perguntava Paty Hatake preocupada
- Ele está bem, ele não corre perigo algum mais. Mas, ele perdeu muito sangue, ele deve ficar de repouso por um bom tempo. Disse o Doutor
- Ufa... que bom. Disse todos os Admins e Mods
-Tsc, não tenho dúvida de que esse pessoal da vila são incrivelmente fortes, eu pude ver do que eles são capazes, mas parece que o inimigo também é muito poderoso. Disse kaito
-Star: Do que você está resmungando ai ein!?!
-Kaito: N...Na..nada...hehehehe
Agora a cena muda pra caverna em que Ludy, Alucard, Grasshopper e o gigantes estão
- Vocês podem voltar pro seus postos agora. Dizia o Gigante
- Alucard: Sim, vamos la... Essa luta me deixo com dor nas tenso, eu quero relaxar e azarar umas gatinhas. Dizia Alucard se achando o gostosão
- Ludy: Que maluca ia querer você, sua aberração? Disse Ludy com um ar de desprezo por Alucard
- Tsc, cala sua boca... Fique sabendo que muitas garotas me querem, eu sou de mais. Fala Alucard com os olhos brilhando e sonhando com ele e várias garotas
- E além do mais, eu sei que você é caidinha por mim Ludy. Disse Alucard
E ao mesmo tempo que Alucard diz isso Ludy ignora ele e parece está falando com Grasshopper e se divertindo
- Alucard: Ei! da pra escutar o que eu tava dizendo!!! Grita Alucard nervoso
- Ludy: Ham?? Você disse alguma coisa?!?
- Não...Vamos logo antes que eu perca a paciência com você
- Ei nao fique nervoso, não ser popular entre as garotas não é motivo pra ficar irritado hahahaha. Disse Ludy
- Um dia eu juro que te mato ¬¬. Disse Alucard
Os três logo saem da caverna em que estavam, e Ludy logo fica olhando para o horizonte, e diz que eles podem ir na frente que ela alcançava eles depois.
- Alucard: O que você vai fazer?!?
- Ludy: Não te interessa...
- Alucard: Vamos Grasshopper, antes que eu me irrite!
- Grasshopper: hehehehehehe... Sim
Ludy usa seu teleportransporte, e teleporta pro lugar para o local em que estava olhando fixamente, e Alucard e Grasshopper vão para o lado oposto.
Feilhaber chega no local em que Alucard e os outros destruíram, e logo vê uma destruição total daquela área do Fórum, e fica impressionado
- Feilhaber: Com certeza quem fez issso é muito forte, não sobrou quase nada dessa área. Eu vou ter que passar um bom tempo procurando o Lucas-sama no meio de tanta coisa junta(....)..Bem que podia ter alguém para me ajudar nessa missão. Dizia Feilhaber desanimado
Logo em seguida uma pessoa observa Feilhaber de longe. Essa pessoa é Ludy, que não demonstra nenhuma emoção enquanto observa Feilhaber.
-Feilhaber: Hum? Quem está ai?
Ludy logo se revela
Feilhaber: Eu pesso uma pessoa que possa me ajudar na busca, e você me manda uma pessoa esquisita, Deus.
- Ludy: Quem você está chamando de esquisita, desgraçado!!! Grita Ludy
- Feilhaber: Além de esquisita, ela não entende muito bem o que eu falo!!
É claro que é você! Disse feilhaber
- Ludy: Tsc...(...) Chega de provocações, eu vim aqui pra te matar, ainda mais depois desses insultos, me deu mais vontade de te matar.
- Feilhaber: Heh, eu ia te perguntar se você era uma moradora da vila, mas parece que suas palavras já revelam tudo.
- tenho uma pergunta pra te fazer... Foi você que destruí essa área, e lutou contra o Lucas-sama e seus subordinados? Pergunta Feilhaber
- Sim, eu e mais outros. Matamos todo mundo!
- Feilhaber: Hum, entendi!
Feilhaber logo some no chão e aparece atrás de Ludy fundido seu corpo com um enorme tronco que havia ali no local, e ataca Ludy, e ela usa seu teletransporte, e escapa de Feilhaber
Ludy e Feilhaber ficam calados por um momento...
- Habilidade interessante essa o dela, eu vou ter problemas se ela usar isso direto. Assim eu não vou conseguir atacar ela. Disse Feilhaber
- Pelo jeito ele pode se fundir com qualquer tipo de material. Isso é um problema, mas nada de mais hehehehe
Doug agora se funde com o aço e ataca Ludy que defende o golpe com uma mão prevendo o golpe dele, ela revida atacando com suas garras. Mas logo tira suas garras.
- Ludy: Droga, quase minhas garras se quebraram. A única coisa que minhas garras não podem cortar é o aço, se ele ficar se fundindo com o aço direto, eu não vou conseguir atacar ele.
Feilhaber: Impossível. Eu pensei que as garras delas iam quebrar atacando o metal que eu estou fundido agora, mas eles são bem resistentes.
Agora Ludy some de novo, e Feilhaber se funde com outro material
Ludy da um leve sorriso. Hehehe... Eu consegui você sair daquele metal, agora se prepare....p....
Antes que Ludy pudesse terminar de falar. Feilhaber usa seu poder de “congelar” o tempo, e logo tudo para, inclusive Ludy que se preparava para atacar. Mas, feilhaber depois que usa essa técnica começa a sentir uma forte dor no peito, e se ajoelha, parece que alguma coisa está acontecendo com ele. Ele perde uma boa chance de atacar Ludy, que não conseguia se mecher.
- Feilhaber: Droga, logo agora isso foi acontecer... Droga, droga, droga!!
A técnica de Feilhaber logo se desfaz e o tempo volta ao normal de novo, e Ludy se pergunta o que tinha acontecido. Ela vê Feilhaber caído no chão e vê uma chance de ataca-lo desprevinido. Ela usa seu teletransporte e bota suas garras no pescoço de feilhaber que fica surpreso
- Feilhaber: Droga, eu baixei minha guarda, e ela me atacou... E agora, parece que esse é o fim...
Feilhaber logo sente uma alguma coisa estranha e desvia das garras de Ludy, e Ludy fica surpresa
- feilhaber: (......)
- Ludy: Desperdicei uma chance de eliminar ele, acabei baixando minha guarda
- Feilhaber: O que está havendo aqui, que coisa estranha. Normalmente uma pessoa como ela não teria pena do inimigo, mas parece que de alguma forma ela não conseguiu acabar comigo. Heh... Essa é a primeira vez que eu vejo alguém tendo misericórdia do inimigo...
- Ludy: Eu não teria tanta certeza de que eu tenho pena dos meus inimigos...
Ludy logo aparece atrás de Feilhaber que fica sem ação... E na hora que Ludy vai acabar com Feilhaber, uma voz “chama” Ludy, que se assusta. E manda ela voltar porque ela está atrasada, volte pra cá agora. Dizia a voz misteriosa
- Ludy: Sim, senhor, me desculpe.
Ludy parece ter muito respeito por essa pesoa misteriosa
- Ludy: Você tem muita sorte Mod da vila do Fórum hahahaha... Por causa do mestre você vai continuar vivo, mas só por enquanto... Eu mesmo vou me encarregar de te matar no futuro, então se prepare, porque nada vai te salvar
- feilhaber: (...)
Ludy some e feilhaber fica aliviado por não ter sido morto ali.
Feilhaber: Que hilária hahaha... Fui salvo por um dos deles, nunc apensei que isso ia acontecer. Mas, uma coisa me intriga, essa garota teve a chance de me matar, e não conseguiu, porquê isso?? O que está havendo?

Ludy volta para onde há varias pessoas e elas parecem estar esperando por ela
- Alucard: ora, ora, se não é a Ludy. Você foi se divertir naquela região onde agente atacou né. Não esperava que naquela região tivesse algum sobrevivente. Disse Alucard com um tom de superior
Ludy: Não, provavelmente não tem sobreviventes naquela área
- Alucard: (?)
- Provavelmente a pessoa contra quem eu lutei era um Mod e ele foi tentar achar algum sobrevivente, ou entao pegar o corpo do ADM que matamos
Ludy!!! Disse uma voz ecoando do lugar
Ludy: Si...Sim!
Você não pode sair assim e enfrentar o inimigo sem pensar, se você morrer agora não vai fazer sentido. Com a crise o Fórum sobre o caso do ADM Lucas-sama o Fórum está Frágil e logo, logo a verdadeira batalha vai começar... Diz a pessoa misteriosa com um ar de pura insanidade que faz até Alucard, Grasshopper e Ludy engolirem seco.
Nosso plano já está em ação, e com esse tanto de Chakra que temos vai ficar fácil até reduzimos a vila do Fórum a nada...heh

O Plano em ação dos "rebeldes", a vila do Fórum agora corre perigo. Será que os Admin's e Mod's conseguirão impedir que destruam o Fórum? Não percam o próximo Capitulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos