Bom...Eu resolvi organizar mais ou menos essa budega aqui xD E organizar os Tópicos: Um Tópico vai ser de Nóis(No caso a paty e o Thiago) postarem as Histórias do Mangá, e outro pra ser os comentarios do mangá...É isso ai cambada...vamos ao que interessa >.<
P.s: Aqui não é permitido comentários. Qualquer comentário aqui será excluido xD
-------------------------------
Fórum
Existe um país onde a organização e a alegria reinava,era um país que sempre estava disposto a receber novos moradores.Tudo isso era um grande motivo de orgulho para o fundador e Adm Geral*, Naruto-kun.
Esse país tinha também um grupo de ADm*,que chefiavam as mais diversas tarefas,que era repassada aos moderadores*
Mas algo estranho acontece,o fundador desaparece repentinamente,e alguns Adm* mais antigos,partem para uma missão secreta,mas alguns Adm*antigos ficam no país,e nomeiam alguns jovens promissores a se tornarem Adm*,para que o país não seja visto como um país desprotegido aos olhos inimigos.
Forúm*( nome provisorio do país) É um lugar imenso e bem agradavel,que acabou se tornando refugio para muita gente,que escolheram deixar seus passados para trás,não importando oque tenha ocorrido,ou que tipo de erros as pessoas tenham cometidos.Forum* era um lugar onde todos poderiam recomeçar.
E olhando para o horizonte no parque está uma dessas pessoas #( nome a ser decidido ainda),um jovem que se mudou para o Forum* a algum tempo,apos uma triste tragedia envolvendo a sua familia.#######estava no momento pensando no que poderia está acontecendo no seu país,para que o fundador desaparecesse deixando o país aos cuidados dos Adm*. Mas os seus pensamentos são interrompidos,quando olhando para o lado,vê uma doce jovem se dedicando muito nos cuidados das plantas do parque,percebendo que ####### a olhava,a menina de cabelos negros olha de volta e dá um doce e simpático sorriso e voltou sua atenção novamente para as flores.
######## continuava a olhar o horizonte e pensava,que aquele país não podia afundar,pois assim como ele ,havia muitas pessoas que sofreriam com aquilo,pessoas que perderam tudo,mas que naquele lugar reencontrou a esperança,isso não poderia terminar daquele jeito,ele ###### não permitiria isso.
Mas novamente seus pensamentos são interrompidos por leves cutucadas,########### vira e ver a menina que cuidará das flores agora a pouco,parecia que queria lhe entregar algo,mas estava muito timida,e com esforço a menina entrega uma rosa que ela acabará de arrancar do jardim:
-Toma! é para você.
-Pra mim?Perguntou ######espantado.A menina balançou a cabeça afirmando.
Oh! obrigado!disse ### com um sorriso de agradecimento.
-Mas,qual o seu nome?
-Beel...Beel-chandisse a menina um pouco timida.
-Beel-chan,ham...bonito nome! meu nome é ########prazer!!
-Prazer!! disse Beel-chan,com um soriso muito simpatico
Não é a primeira vez que eu te vejo cuidando dessas flores do parque,prá falar a verdade,faz semanas que eu te vejo cuidando das flores.
-É eu gosto muito da terra e das plantas,apesar de não parecer,as plantas tem muita semelhança com os seres humanos,e a terra é o berço de todas as criaturas,seja elas aves,ou peixes,todas tem uma forte ligação com a terra
#########escuta isso espantado,com o tamanho apego e uma certa intimidade que a jovem dizia aquilo.
-Devo está te chateando,né?Pergunta Beel-chan.
-hã?! imagina,só estou um pouco impressionado com o afeto que você tem ao falar da terra e plantas
-Bom,eu ja tenho que ir embora,mas,eu gostei muito da rosa que voce me deu Beelzinha!Obrigado!
-Hihhihi.....de nada! Beelzinha?! Gostei! Disse Beel-chan,sorrindo e menos timida.
O Forúm* era um lugar,onde havia uma imensa Escola,onde poderia se aprender de quase tudo,talvez esse foi um dos grandes trunfos daquele país.######## caminhava perto dessa grande escola,mas logo ele percebe um pequeno alvoroço,com muitas pessoas olhando,e muitas delas alunos,parecia escutar algo que alguem estava falando,########## se aproximou para ouvir o que era dito,por aquele homem que chamou a atenção de todos:
-É hora da revolução!!!!!! gritava o homem. ####### reconheceu aquele rosto,era Alucard,uma pessoa que tinha muito potencial,mas muita vezes não agia de honestidade,sempre queria metodos,mas nem sempre era meredor deles."mas o que o Alucard pretende?!" se perguntava ######. Alucard por sua vez continuava a falar:
-Vamos gente,está na hora da revolução!
-Mas do que ele esta falando?Murmuravam algumas pessoas.Mas Alucard continuava:
-Esse país já era,os novos Adm* são incopetentes e injustos,para não dizer fracos!!
-Fracos!!!?? voces ouviram isso? ele disse que os Adm* são fracos! Continuavam a murmurar a pequena multidão.
-Isso mesmo,logo logo,tomaremos o poder,por isso juntem-se a nós,juntem-se a nova ordem!!!
Mas ####### tomou a frente da paavra irritado e disse:
-Alucard,seu grande idiota! o que você e o seu grupinho acham que estão fazendo??Já não basta a situação dificil que se encontra o nosso país?! e voce vem me falar de revolução,voce tem idéia de como isso pode prejudicar a estrutura desse que é um lar para muitos? Eu não vou permitir que voce,ou quem quer que seja,tire de nos esse lugar,e nem pertube a nossas casas!
-Seu idiota! se você não está ao nosso lado,então você está do lado inimigo e vai pagar caro por isso!
Disse Alucard,que correu em uma velocidade incrivel para golpear #######,mas nesse instante,Alucard é atingido por uma voadora certeira no rosto,jogando-o longe.####### olhava espantado para aquela pessoa que tinha o salvado,era uma garota linda,de cabelos negros,com um olhar de bondade,mas que também pode assumir um olhar bem agressivo como naquele momento,era "Paty Hatake". ####### ainda não acreditava que a famosa "Paty Hatake" uma das mais famosas Mod* tinha o salvado.
-Ora,ora,veja quem está aqui,se não é a famosa Paty Hatake,pertecente ao grupo de Mod* Disse Alucard ao levantar,e se recuperando do golpe recebido.
-Alucard,voce sabe muito bem que nesse paísnão é permitido nenhum tipo de agressão e nem ofensa,pela sua desordem poderá ser punido por isso Disse Paty Hatake.
-Aaaaaaaahhhhh,mas a voz dela é linda!!!!!! Pensava ######## ao adimirar a Paty.
-Hahahahahahah,você vem me falar de ordem,quando esse país está um caos? Nem você e nem ninguem terá podr para me punir,por que eu pertenço a uma nova ordem. Disse Alucard.
-Humf! finalmente vocês ratos,resolveram sair da toca e começar a pertubar.
Hã??!! Se assustou Alucard ao ouvir essa voz e sentir a ponta fria de uma espada em seu pescoço.
-Minha vontade é de arrancar a sua cabeça agora,mas isso mancharia essa rua de sangue,dê um recado para o seu grupinho rebelde,que eu Hidan,já estou cansado dessa besteira,e se continuarem com isso,eu terei um outro tipo de conversa com voces disse Hidan.
-Hehehe! voces não perdem por esperardisse Alucard que logo desapareceu e foi embora.
-Vocês estão bem? não se machucaram?perguntou Hidan.
-Você continua o mesmo exibido de sempre,né?,eu poderia muito bem dá conta dessa situação Disse Paty Hatake.
-Sei,sei,tá certo..... disse Hidan que ia na direção do #######e continuou a falar:
-Olha,o que você viu aqui ,não foi nada de mais,foi só mais um civil descontente e que não sabe de que formar manifestar suas emoçoes,e acabaram montando um grupinho sem muita importancia,bom então é isso,até mais e viva bem!! finalizou Hidan,que já estava a caminho para ir embora.
-ele está certo,não tem por que se preocupar Dizia Paty Hatake com um sipatico sorriso,e que estava um pouco atras do Hidan.
-Vocês dois estão mentindo! Disse #######
-Hã?! se surpreenderam Paty e Hidan,que param de caminhar para escutar o que aquele jovem tinha para dizer,####### então prosseguiu:
-Esse grupo rebelde,oferece um grande perigo sim,basta ver que um simples membro desse grupo,suportou um golpe desferido pela Paty Hatake que é uma das Mod*,mesmo ele não tendo nenhum poder moderativo*,e mesmo assim ele de certa forma se igualou a ela,por isso ,eles são sim um motivo de preocupação.
-Hahahahhahaahhaah...mas esse cara tem um poder de dedução incrivel! Disse Hidan levando a mão ao rosto,e parecia se divertir com o poder de dedução daquele jovem,mas logo prosseguiu:
-Olha,mesmo que você esteja certo,você não precisa se preocupar tá certo?! nós vamos cuidar disso tudo!
-Mas eu quero ajudar!!eu sei que não tenho nenhum tipo de poder,mas ainda assim,eu não posso ficar parado vendo o meu país sendo ameaçado!!!
Paty olhava espantado,e de certa forma adimirada com aquela demonstração de fidelidade e apego que aquele jovem tinha pelo o seu país.Paty Hatake então conversa com Vinny:
-Então,o que acha?? ele tem um poder de dedução incrivel,e fora a lealdade e amor por esse país muito importante para todos
-Hummm! tudo bem então...acho que ele vai servir pelo menos para pegar agua pra gente
-Que bom,olha,qual seu nome mesmo??Perguntou Paty Hatake.
-É ###########
-######### né,nos encontre amanha no portal ,está bem?!
- Eu não acredito!!!! a Paty Hatake.....a maravilhosa Paty Hatake ...me convidou para ir no portal com ela....nossaaaa...hihihihihihihihihhihi.....acho melhor colocar uma roupa,minha melhor roupa!!
-Éééé Paty,voce que quis ele na equipe,agora o problema e seu..hahahahahahahha
-Eu mereço......ufff
Fim do Capitulo 1
Última edição por Hidan em 24/10/2008, 16:27, editado 1 vez(es)
P.s: Aqui não é permitido comentários. Qualquer comentário aqui será excluido xD
-------------------------------
Fórum
Existe um país onde a organização e a alegria reinava,era um país que sempre estava disposto a receber novos moradores.Tudo isso era um grande motivo de orgulho para o fundador e Adm Geral*, Naruto-kun.
Esse país tinha também um grupo de ADm*,que chefiavam as mais diversas tarefas,que era repassada aos moderadores*
Mas algo estranho acontece,o fundador desaparece repentinamente,e alguns Adm* mais antigos,partem para uma missão secreta,mas alguns Adm*antigos ficam no país,e nomeiam alguns jovens promissores a se tornarem Adm*,para que o país não seja visto como um país desprotegido aos olhos inimigos.
Forúm*( nome provisorio do país) É um lugar imenso e bem agradavel,que acabou se tornando refugio para muita gente,que escolheram deixar seus passados para trás,não importando oque tenha ocorrido,ou que tipo de erros as pessoas tenham cometidos.Forum* era um lugar onde todos poderiam recomeçar.
E olhando para o horizonte no parque está uma dessas pessoas #( nome a ser decidido ainda),um jovem que se mudou para o Forum* a algum tempo,apos uma triste tragedia envolvendo a sua familia.#######estava no momento pensando no que poderia está acontecendo no seu país,para que o fundador desaparecesse deixando o país aos cuidados dos Adm*. Mas os seus pensamentos são interrompidos,quando olhando para o lado,vê uma doce jovem se dedicando muito nos cuidados das plantas do parque,percebendo que ####### a olhava,a menina de cabelos negros olha de volta e dá um doce e simpático sorriso e voltou sua atenção novamente para as flores.
######## continuava a olhar o horizonte e pensava,que aquele país não podia afundar,pois assim como ele ,havia muitas pessoas que sofreriam com aquilo,pessoas que perderam tudo,mas que naquele lugar reencontrou a esperança,isso não poderia terminar daquele jeito,ele ###### não permitiria isso.
Mas novamente seus pensamentos são interrompidos por leves cutucadas,########### vira e ver a menina que cuidará das flores agora a pouco,parecia que queria lhe entregar algo,mas estava muito timida,e com esforço a menina entrega uma rosa que ela acabará de arrancar do jardim:
-Toma! é para você.
-Pra mim?Perguntou ######espantado.A menina balançou a cabeça afirmando.
Oh! obrigado!disse ### com um sorriso de agradecimento.
-Mas,qual o seu nome?
-Beel...Beel-chandisse a menina um pouco timida.
-Beel-chan,ham...bonito nome! meu nome é ########prazer!!
-Prazer!! disse Beel-chan,com um soriso muito simpatico
Não é a primeira vez que eu te vejo cuidando dessas flores do parque,prá falar a verdade,faz semanas que eu te vejo cuidando das flores.
-É eu gosto muito da terra e das plantas,apesar de não parecer,as plantas tem muita semelhança com os seres humanos,e a terra é o berço de todas as criaturas,seja elas aves,ou peixes,todas tem uma forte ligação com a terra
#########escuta isso espantado,com o tamanho apego e uma certa intimidade que a jovem dizia aquilo.
-Devo está te chateando,né?Pergunta Beel-chan.
-hã?! imagina,só estou um pouco impressionado com o afeto que você tem ao falar da terra e plantas
-Bom,eu ja tenho que ir embora,mas,eu gostei muito da rosa que voce me deu Beelzinha!Obrigado!
-Hihhihi.....de nada! Beelzinha?! Gostei! Disse Beel-chan,sorrindo e menos timida.
O Forúm* era um lugar,onde havia uma imensa Escola,onde poderia se aprender de quase tudo,talvez esse foi um dos grandes trunfos daquele país.######## caminhava perto dessa grande escola,mas logo ele percebe um pequeno alvoroço,com muitas pessoas olhando,e muitas delas alunos,parecia escutar algo que alguem estava falando,########## se aproximou para ouvir o que era dito,por aquele homem que chamou a atenção de todos:
-É hora da revolução!!!!!! gritava o homem. ####### reconheceu aquele rosto,era Alucard,uma pessoa que tinha muito potencial,mas muita vezes não agia de honestidade,sempre queria metodos,mas nem sempre era meredor deles."mas o que o Alucard pretende?!" se perguntava ######. Alucard por sua vez continuava a falar:
-Vamos gente,está na hora da revolução!
-Mas do que ele esta falando?Murmuravam algumas pessoas.Mas Alucard continuava:
-Esse país já era,os novos Adm* são incopetentes e injustos,para não dizer fracos!!
-Fracos!!!?? voces ouviram isso? ele disse que os Adm* são fracos! Continuavam a murmurar a pequena multidão.
-Isso mesmo,logo logo,tomaremos o poder,por isso juntem-se a nós,juntem-se a nova ordem!!!
Mas ####### tomou a frente da paavra irritado e disse:
-Alucard,seu grande idiota! o que você e o seu grupinho acham que estão fazendo??Já não basta a situação dificil que se encontra o nosso país?! e voce vem me falar de revolução,voce tem idéia de como isso pode prejudicar a estrutura desse que é um lar para muitos? Eu não vou permitir que voce,ou quem quer que seja,tire de nos esse lugar,e nem pertube a nossas casas!
-Seu idiota! se você não está ao nosso lado,então você está do lado inimigo e vai pagar caro por isso!
Disse Alucard,que correu em uma velocidade incrivel para golpear #######,mas nesse instante,Alucard é atingido por uma voadora certeira no rosto,jogando-o longe.####### olhava espantado para aquela pessoa que tinha o salvado,era uma garota linda,de cabelos negros,com um olhar de bondade,mas que também pode assumir um olhar bem agressivo como naquele momento,era "Paty Hatake". ####### ainda não acreditava que a famosa "Paty Hatake" uma das mais famosas Mod* tinha o salvado.
-Ora,ora,veja quem está aqui,se não é a famosa Paty Hatake,pertecente ao grupo de Mod* Disse Alucard ao levantar,e se recuperando do golpe recebido.
-Alucard,voce sabe muito bem que nesse paísnão é permitido nenhum tipo de agressão e nem ofensa,pela sua desordem poderá ser punido por isso Disse Paty Hatake.
-Aaaaaaaahhhhh,mas a voz dela é linda!!!!!! Pensava ######## ao adimirar a Paty.
-Hahahahahahah,você vem me falar de ordem,quando esse país está um caos? Nem você e nem ninguem terá podr para me punir,por que eu pertenço a uma nova ordem. Disse Alucard.
-Humf! finalmente vocês ratos,resolveram sair da toca e começar a pertubar.
Hã??!! Se assustou Alucard ao ouvir essa voz e sentir a ponta fria de uma espada em seu pescoço.
-Minha vontade é de arrancar a sua cabeça agora,mas isso mancharia essa rua de sangue,dê um recado para o seu grupinho rebelde,que eu Hidan,já estou cansado dessa besteira,e se continuarem com isso,eu terei um outro tipo de conversa com voces disse Hidan.
-Hehehe! voces não perdem por esperardisse Alucard que logo desapareceu e foi embora.
-Vocês estão bem? não se machucaram?perguntou Hidan.
-Você continua o mesmo exibido de sempre,né?,eu poderia muito bem dá conta dessa situação Disse Paty Hatake.
-Sei,sei,tá certo..... disse Hidan que ia na direção do #######e continuou a falar:
-Olha,o que você viu aqui ,não foi nada de mais,foi só mais um civil descontente e que não sabe de que formar manifestar suas emoçoes,e acabaram montando um grupinho sem muita importancia,bom então é isso,até mais e viva bem!! finalizou Hidan,que já estava a caminho para ir embora.
-ele está certo,não tem por que se preocupar Dizia Paty Hatake com um sipatico sorriso,e que estava um pouco atras do Hidan.
-Vocês dois estão mentindo! Disse #######
-Hã?! se surpreenderam Paty e Hidan,que param de caminhar para escutar o que aquele jovem tinha para dizer,####### então prosseguiu:
-Esse grupo rebelde,oferece um grande perigo sim,basta ver que um simples membro desse grupo,suportou um golpe desferido pela Paty Hatake que é uma das Mod*,mesmo ele não tendo nenhum poder moderativo*,e mesmo assim ele de certa forma se igualou a ela,por isso ,eles são sim um motivo de preocupação.
-Hahahahhahaahhaah...mas esse cara tem um poder de dedução incrivel! Disse Hidan levando a mão ao rosto,e parecia se divertir com o poder de dedução daquele jovem,mas logo prosseguiu:
-Olha,mesmo que você esteja certo,você não precisa se preocupar tá certo?! nós vamos cuidar disso tudo!
-Mas eu quero ajudar!!eu sei que não tenho nenhum tipo de poder,mas ainda assim,eu não posso ficar parado vendo o meu país sendo ameaçado!!!
Paty olhava espantado,e de certa forma adimirada com aquela demonstração de fidelidade e apego que aquele jovem tinha pelo o seu país.Paty Hatake então conversa com Vinny:
-Então,o que acha?? ele tem um poder de dedução incrivel,e fora a lealdade e amor por esse país muito importante para todos
-Hummm! tudo bem então...acho que ele vai servir pelo menos para pegar agua pra gente
-Que bom,olha,qual seu nome mesmo??Perguntou Paty Hatake.
-É ###########
-######### né,nos encontre amanha no portal ,está bem?!
- Eu não acredito!!!! a Paty Hatake.....a maravilhosa Paty Hatake ...me convidou para ir no portal com ela....nossaaaa...hihihihihihihihihhihi.....acho melhor colocar uma roupa,minha melhor roupa!!
-Éééé Paty,voce que quis ele na equipe,agora o problema e seu..hahahahahahahha
-Eu mereço......ufff
Fim do Capitulo 1
Última edição por Hidan em 24/10/2008, 16:27, editado 1 vez(es)