Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm lado para explorar das KG EmptyUm lado para explorar das KG

more_horiz
É de conhecimento geral de que ninjas com KG elementais ou não, eram requisitados no mundo shinobi, mesmo em épocas de paz, vide Kimimaro e Haku.

Em Sasuke Shinden é abordado um tema pesado sobre os usuários de KG, mesmo muitos não considerando a novel canônica por causa do Ketsurigan ( esqueci como escreve) é abordado que crianças que tinham kekkei genkai eram vendidas pelos vilarejos em que moravam, ou até certas populações que tinham uma KG em específico eram mortas para a KG se tornar mais rara e valiosa no mercado negro, Oyashiro, tô falando contigo.

Eu fico pensando se na época da novel já era ruim, imagina na era dos estados combatentes, eu não acho difícil imaginar sequestro e venda de crianças com poderes especiais e elas serem mandadas para outros países, por exemplo, o clã Hagoromo ou Senju( Acho difícil Senju fazer isso, eles eram fortes, não acho que gostariam de KG) quer um usuário de gelo, tanto para usar em combate, ou principalmente fazer a criança casar com alguém do clã e a genética passar para todo o clã com o passar do tempo, é um up extra, embora seja um investimento a longo prazo.

Vocês acham que isso daria um arco bom?principalmente na época do Hashirama?

descriptionUm lado para explorar das KG EmptyRe: Um lado para explorar das KG

more_horiz
Explorar o mercado negro daria um arco muito bom, essa novel expande o universo de Naruto sem precisar de alienígenas escrotos tirados da bunda.

descriptionUm lado para explorar das KG EmptyRe: Um lado para explorar das KG

more_horiz
Cara eu acho que não precisa de novel pra chegar a essa conclusão.
Desde sempre em Naruto, o corpo de um shinobi é um baú de tesouros, o Bingo Book tá ai e é a ferramenta usada por poderosos e Kages para eliminar e coletar o corpo de poderosos shinobi.

descriptionUm lado para explorar das KG EmptyRe: Um lado para explorar das KG

more_horiz
kishimoto prefere alienigenas infelizmente

descriptionUm lado para explorar das KG EmptyRe: Um lado para explorar das KG

more_horiz
Ele até flertou com um lado mais dark do mundo ninja mas acabou no paz e amor, chato.
Foi necessário trazer vilões de outros mundos.
E pior agora temos o vulgo Dr. Gero criador de seres divinos Amado Batista.
Por isso que acho que explorar o passado de Naruto seria mais interessante, tinha que escrachar e mostrar o lado podre das vilas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos