Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando...

+3
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
Narutoloco2000
7 participantes

descriptionQuando... EmptyQuando...

more_horiz
Meu destino, o do @Deusa Hinata @Allan 900 @Comando Omega e do @FrutosDoMar quando os membros @Staz, @Paçoca do Mato @Adon Dias e @YamiNoKemono se tornarem admsQuando... 16645210

descriptionQuando... EmptyRe: Quando...

more_horiz
o forum iria virar um caos kkkkk

more_horiz
1- O site mudara de nome para Forum IU, ou Itachi Uchiha NS, alem de ter layout preto e escarlata... :ash:

2- Todos "hateres" e opositores da Itachiologia e sua religião, morrerão de uma única vez.

3- Todos tópicos girarão e deverão apenas, falar ou referenciar o nome Uchiha Itachi.

4- Nenhum membro deve se considerar hater ou um não fa de Itachi, enfim, ate o ícone sera imagem de Itachi...

5- Tudo estará pintado de Itachi que ate os avatares de todos os membros serão os mesmo ou de Itachi.

O lema sera de duas escolhas, falar bem do Itachi ou falar bem do Itachi, chupa-lo ate não sobrar nada. Dar poderes que não existem...
-------------------------------------------------------------------------------

Onde fui me meter?   :facepalm2:   Maldito Kishimoto...

more_horiz
Eu não... sou super a favor da liberdade de expressão, podem pensar burramente o quanto quiserem, eu luto pelo direito de vocês estarem errados, Haters a gente quebra apenas nos argumentos. Se não como teríamos as perolas e Comentarios engraçados que vocês vivem nos dando?

Quando... 52a19d13

more_horiz
Argumentos que so saem do mais profundo pensamento, que so um fanboy esquizofrênico pode ter.

Tiram argumentos da deep web das vossas mentes...

more_horiz
Argumentos comprovados pela obra Canônica e pelo Databook sem nada para se contrapor a esses argumentos... Não meus caros... temos Kishimoto do nosso lado, vocês tem apenas uma mente fertil e que acham que suas vontades são maiores do que as do autor da obra.

more_horiz
@Paçoca do Mato kishimoto com essas armas só quis fazer referencia a mitologia japonesa, não tava preocupado em dar background para as armas

more_horiz
Que tópico infantil ao mesmo tempo que é mergulhado em um vazio de hipocrisía, meu sonho é um soberbo leigo como vocês falarem essas merdas na minha cara.

Os haters (Narutoloco2000, Deusa Hinata, Scarlet, Allan e etc....) seriam o êxito do sucesso na Staff.

Ainda bem que o Adm é o Wick

more_horiz
nhe não sou hater do itachi, gosto do designe e habilidades dele.

more_horiz
O próprio Zetsu que é usado para justificar essas baboseiras, nem ele mesmo tinha certeza do que falavam dessas armas. Ele enfatiza que é uma lenda, armas lendárias...

:kyo2:

Quando... 1511

more_horiz
Quando você entra na staff você não pode mais fazer o que você quiser. Na verdade, você recebe uma cobrança pra ser bem comportado e ter postura, essa cobrança se mantém até depois que você sai.

Seus poderes só vão servir para cumprir sua função. Resumindo, é um trabalho voluntário. Sua única vantagem sob outro usuário será poder ver o IP.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O próprio Zetsu que é usado para justificar essas baboseiras, nem ele mesmo tinha certeza do que falavam dessas armas. Ele enfatiza que é uma lenda, armas lendárias...

:kyo2:

Quando... 1511

Na scan oficial Zetsu é afirmativo quanto as armas, essa tua imagem é tradução feita com a bunda.

Quando... Scan10

E mesmo que estivesse errado, tempos depois Itachi confirmou que era uma espada de selamento.

Quando... Totsuk10

more_horiz
Não entendi a piada.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Quando você entra na staff você não pode mais fazer o que você quiser. Na verdade, você recebe uma cobrança pra ser bem comportado e ter postura, essa cobrança se mantém até depois que você sai.

Seus poderes só vão servir para cumprir sua função. Resumindo, é um trabalho voluntário. Sua única vantagem sob outro usuário será poder ver o IP.

de fato, Scarlet.

more_horiz
Staz, amanha envergonharei você novamente... Hoje estou sem vontade para escrever.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos