YamiNoKemono escreveu:E você não lambe ninguém?
Meu favorito é o Naruto, então cabe a você saber se o lambo ou não...
YamiNoKemono escreveu:E você não lambe ninguém?
FrutosDoMar escreveu:Tobirama é foda, está dentro das tretas do mangá, é mal interpretado, não é um personagem preto no branco, dependendo de sua ideologia e modo de analisar as coisas pode parecer tanto vilão, quanto um herói.
Isso torna o personagem interessante. Foi o Hokage que menos apareceu, mas decisamente é o que possui a melhor trama de todas.
O que eu particularmente gosto no personagem é que ele é foda sem precisar ser um Deus ou ter poderzinho especial. O cara nas luta se suicida, sai sem braço, estaca até na bunda, cospe no inimigo e manda tomar no cu, bate de frente com uns personagem 3 níveis acima do dele, cai pra dentro contra um esquadrão inteiro, ta nem aí. Só apanhou no mangá e fez a aparição mais foda dos Hokages.
@Deusa Hinata escreveu:Concordo com 80% de tudo, sendo outros 20% o que esta em negrito.
Eu também curto Tobirama, apesar de eu não gostar de uma coisa nele, ele trouxe soluções quanto problemas. Tobirama trouxe vários problemas com suas decisões em vida, que apos sua morte causaram problemas catastróficos.