Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O dia em que o Kakashi foi massacrado

+15
Big Head
Atlas Titan
SirLongevo
Ranieno_THEPK
Masked
Pavlesk
ShinobinoKami
Narutoloco2000
Sabaku no Gaara
Comando Amado♚
Rin
Adon Dias
Deusa Hinata
r1nn3g4n
Maria Ângela
19 participantes

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Itax escreveu:
Kakashi é aquele personagem que só serve para mostrar que o inimigo é forte, o Kishimoto fez questão de colocar ele pra apanhar para todos os inimigos que apareciam.


Verdade, esqueci que esse personagem é humilhado desde o clássico quando ele lutou contra o Zabuza e precisou de ser salvo por Naruto e Sasuke recém graduados da academia.
:lol:

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Sim, o bucha servia somente para exibir o quão forte e como os dois outros personagens estavam evoluindo.

Por isso que quando Itachi entrou na ANBU, a primeira ação do Kakashi foi entregar a liderança do barco para o mais novo. Eu acho muito engraçado a cena em que ele tem um tremilique nas pernas e chega até mesmo a se mijar contra o Orochimaru.

Sinceramente, fico me questionando aqui de onde tiram a popularidade desse macaco. O único feito positivo dele é usar mascará antes da pandemia.

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Itax escreveu:
Sim, o bucha servia somente para exibir o quão forte e como os dois outros personagens estavam evoluindo.

Por isso que quando Itachi entrou na ANBU, a primeira ação do Kakashi foi entregar a liderança do barco para o mais novo. Eu acho muito engraçado a cena em que ele tem um tremilique nas pernas e chega até mesmo a se mijar contra o Orochimaru.

Sinceramente, fico me questionando aqui de onde tiram a popularidade desse macaco. O único feito positivo dele é usar mascará antes da pandemia.


Kakashi hater detected

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Rin escreveu:
Né.

Coloque a Tsunade ou a Mei contra esse mesmo ataque e elas nem precisariam usar o Kamui, iriam pro ralo na hora.
:horak:


Do que você está falando? Mei lutou de forma canônica contra essa mesma versão de um Sasuke fadigado e todos sabem o que aconteceu: precisou da interferência do Zetsu, caso contrário o Uchiha morreria.

Isso é gritante porque até uma kunoichi coadjuvante conseguiu dar caldo no emo, já o Kakashi foi essa vergonha toda durante todo o mangá. Sinceramente, não tem pior personagem que o Hatake.


O dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 1fct7fm

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Comparar o Sasuke com o Susanoo Costela com o Sasuke com o Susanoo Completo é, no mínimo, desonestidade.

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Rin escreveu:
Né.

Coloque a Tsunade ou a Mei contra esse mesmo ataque e elas nem precisariam usar o Kamui, iriam pro ralo na hora.
:horak:


Do que você está falando? Mei lutou de forma canônica contra essa mesma versão de um Sasuke fadigado e todos sabem o que aconteceu: precisou da interferência do Zetsu, caso contrário o Uchiha morreria.

Isso é gritante porque até uma kunoichi coadjuvante conseguiu dar caldo no emo, já o Kakashi foi essa vergonha toda durante todo o mangá. Sinceramente, não tem pior personagem que o Hatake.


O dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 1fct7fm


Sasuke: EU VOU MATÁ-LO, KAKASHI!!!!

Kakashi: Pode vir!

Naruto: Não, não vai fazer isso não! O Sasuke é meu!

Sasuke em pensamento: Ufa... Inda bem que o loiro me salvou eu ia de base e ficaria preso lá na cubolândia...

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Cara, sou muito fã dos irmãos mas o Kakashi 2MS foi mais forte que Sasuke e Itachi juntos, mesmo eles estando no auge.

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
A questão de força nem é colocada em discussão amigo. Óbvio que depois de tanto apanhar dos inimigos, com o poder do Obito, o Kakashi acabou ficando forte da maneira mais forçada e contrariando tudo que tinha sido teorizado até então.

Esses fans do Kakashi são mesmos um lunáticos, cara me vem falar de poder em um tópico que isso nem está sendo discutido, se poder transforma alguém em um personagem interessante, então Boruto é uma obra-prima.

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Itax escreveu:
se poder transforma alguém em um personagem interessante, então Boruto é uma obra-prima.


Pelo menos vc não vai poder reclamar quando alguém for "nerfado" depois desse argumento...

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Mais humilhação ainda é usar o Kamui pra não morrer pra um prego enferrujado.

O dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 MRHO36l

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Masked escreveu:
Mais humilhação ainda é usar o Kamui pra não morrer pra um prego enferrujado.

O dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 MRHO36l


Engraçado é que quando os personagens perdem em Boruto é nerf... Quando perdem em Naruto é válido... Vai entender...

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Itax escreveu:
A questão de força nem é colocada em discussão amigo. Óbvio que depois de tanto apanhar dos inimigos, com o poder do Obito, o Kakashi acabou ficando forte da maneira mais forçada e contrariando tudo que tinha sido teorizado até então.

Esses fans do Kakashi são mesmos um lunáticos, cara me vem falar de poder em um tópico que isso nem está sendo discutido, se poder transforma alguém em um personagem interessante, então Boruto é uma obra-prima.


Mas o Kakashi precisou do Kamui contra uma grande técnica que é a flecha do susano'o e o Itachi utilizou o shunshin contra um Katon do Sasuke 3tomoe e mesmo assim não conseguiu desviar. Não entendi.

Sou maior fã do Itachi mas sou imparcial.

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Itax escreveu:
A questão de força nem é colocada em discussão amigo. Óbvio que depois de tanto apanhar dos inimigos, com o poder do Obito, o Kakashi acabou ficando forte da maneira mais forçada e contrariando tudo que tinha sido teorizado até então.

Esses fans do Kakashi são mesmos um lunáticos, cara me vem falar de poder em um tópico que isso nem está sendo discutido, se poder transforma alguém em um personagem interessante, então Boruto é uma obra-prima.


Segundo o @ShinobinoKami todas as situações ditas forçadas em Naruto, são completamente coerentes com o cânone...

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Masked escreveu:
Mais humilhação ainda é usar o Kamui pra não morrer pra um prego enferrujado.

O dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 MRHO36l


Engraçado é que quando os personagens perdem em Boruto é nerf... Quando perdem em Naruto é válido... Vai entender...

Kakashi perdeu pro Pain pq ele era mais fraco.

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Engraçado é que quando os personagens perdem em Boruto é nerf... Quando perdem em Naruto é válido... Vai entender...

Tu é bitolado ou está sendo irônico?

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Masked escreveu:
Mais humilhação ainda é usar o Kamui pra não morrer pra um prego enferrujado.

O dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 MRHO36l


O dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 1fct7fm

Tópico extremamente atual..

descriptionO dia em que o Kakashi foi massacrado - Página 2 EmptyRe: O dia em que o Kakashi foi massacrado

more_horiz
Nesse momento o Sasuke partiu para o ataque com tudo usando Susano'o.
Kakashi não tinha como sobreviver sem usar o Kamui.

A luta com o Zabuza é um exemplo melhor.
Não entendo como o Kakashi era tão upado se conseguiu ser preso numa prisão de água do Zabuza e quase cagou nas calças quando viu o Orochimaru pela primeira vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos