Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JAAAAAAAAAAAAAAIR BOLSONARO

+3
Comando Omega
YamiNoKemono
BOG
7 participantes

descriptionJAAAAAAAAAAAAAAIR BOLSONARO - Página 2 EmptyRe: JAAAAAAAAAAAAAAIR BOLSONARO

more_horiz
Willer escreveu:
Como alguém pode ser tão psicopata como Bog.

Crianças ligando para a polícia pedindo comida, e o Bog quer aumentar o preço de tudo e criar trabalho escravo

Não é bem psicopatia, tá mais pra maquiavelismo, negação de toda moral a fim de um objetivo maior (em poucas palavras, os fins justificam os meios)

descriptionJAAAAAAAAAAAAAAIR BOLSONARO - Página 2 EmptyRe: JAAAAAAAAAAAAAAIR BOLSONARO

more_horiz
Brilhe estrela, brilha imediatamente!

more_horiz

more_horiz

more_horiz
Esse tópico virou um grande FLAFLU :horak:

Tenho pena dessa galera que tem político de estimação.

:horak:

more_horiz
Você votou em Bolsonaro em 2018 que eu sei e agora fica com esse papo pau mole? Aqui não!

more_horiz
BOG escreveu:
Você votou em Bolsonaro em 2018 que eu sei e agora fica com esse papo pau mole? Aqui não!

:think: :mark:

more_horiz
Menino Ney discorda.

more_horiz
BOG escreveu:

Esse Zeno não é o Zeno.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
BOG escreveu:

Esse Zeno não é o Zeno.

EU ignorei 99% das mensagens dele achando que ele era o Zeno kkkkk

more_horiz
Eeeeeeeeeeeyiiiiiiiimaelllllllllllll ..............

Bora meu chapa... seu candidato Cristão...

more_horiz
O Zeno realmente não parece o Zeno mas parece o Zeno.
Seria ele o clone de outro universo?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O Zeno realmente não parece o Zeno mas parece o Zeno.
Seria ele o clone de outro universo?

se tem algo que DB nos ensinou é que tem 2 zenos

JAAAAAAAAAAAAAAIR BOLSONARO - Página 2 Dragon-ball-dragon-ball-super-zeno-dragon-ball-wallpaper-preview
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos