Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já votaram?

+4
Ben Ikneg
Comando Omega
YamiNoKemono
TyeYona
8 participantes

descriptionJá votaram? EmptyJá votaram?

more_horiz
Minha primeira eleição! Tão empolgante!

descriptionJá votaram? EmptyRe: Já votaram?

more_horiz
ainda não vou mais tarde

more_horiz
Nein nein nein.

more_horiz
já, muita fila do lado de fora e pouca fila do lado de dentro.

Rei Arthur parece um bom candidato

Já votaram? Ac65ef0e1e044733bc2d91ec97ce2c9f24b0b588r1-712-555v2_hq

more_horiz
Já votei já, alias teve briga na frente do colégio, mó comédia

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

kkkk

no colégio que eu fui tinha um cara vendendo pipoca, literalmente. E isso é genial.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

kkkk

no colégio que eu fui tinha um cara vendendo pipoca, literalmente. E isso é genial.

Tinha um estabelecimento que vende frango assado perto da escola que fui votar, literalmente tinha uma fila gigantesca pra comprar um franguinho lá.

Não duvido que o dono consiga lucrar "vários salários minimo" por causa de hoje, o verdadeiro deus da economia. :horak:

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

kkkk

Tinha um estabelecimento que vende frango assado perto da escola que fui votar, literalmente tinha uma fila gigantesca pra comprar um franguinho lá.

Não duvido que o dono consiga lucrar "vários salários minimo" por causa de hoje, o verdadeiro deus da economia. :horak:

capitalismo, rapaz:

Já votaram? AdgdpVM_460s

more_horiz
Onde fui votar foi tranquilo até onde vi.

more_horiz
Já votei. Tinha uma moça fazendo escândalo aqui dizendo que a foto do candidato a presidente não tinha aparecido na urna e tinha uma moça com camisa do Brasil chorando.

P.S.
Nunca imaginei que o Comando tivesse título de eleitor.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

kkkk

capitalismo, rapaz.

Carinha, fique sabendo que séculos antes do capitalismo surgir já existiam vendedores, comerciantes e/ou mercadores.

Bem antes do capitalismo existir já havia dinheiro em papel e dinheiro em moeda, já havia bancos, banqueiros, empréstimos a juro, taxa de lucro, empresas, mercados, comércios, por exemplo.

Carinha, não sei se vc tá sabendo, mas o capitalismo começou no século 16 depois de Cristo, com um processo de acumulação de metais e mercadorias, que os historiadores chamam de metalismo e mercantilismo.

Lhe indico a leitura destes livros, pra provar o que tou dizendo:

Já votaram? A1d9nr10

Já votaram? Diheir10

Mas até um livro de História do ensino básico mostra isso.

:barry:

more_horiz
Não seu analfabeto, o Mercantilismo é muito anterior ao Capitalismo, preste atenção no que seu professor de história fala. O Mercantilismo é do século XV, o período das Grandes Navegações e da gênese dos Estado-nação, ele terminou com o apogeu do Capitalismo no século XVIII, na época das Revoluções Liberais.

O Mercantilismo é definido por um Estado-nação absolutista, que centraliza uma economia baseada no acumulo de metais preciosos e terras.

O Capitalismo primitivo é definido por um Estado-nação liberal, com economia de mercado descentralizada baseada no acumulo de capital.

Você devia ter aprendido isso no Ensino Médio.

more_horiz
fui votar e encontrei um amigo meu que não via a anos, e descobri que ele ta noivo to sem acreditar até agora

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não seu analfabeto, o Mercantilismo é muito anterior ao Capitalismo, preste atenção no que seu professor de história fala. O Mercantilismo é do século XV, o período das Grandes Navegações e da gênese dos Estado-nação, ele terminou com o apogeu do Capitalismo no século XVIII, na época das Revoluções Liberais.  

O Mercantilismo é definido por um Estado-nação absolutista, que centraliza uma economia baseada no acumulo de metais preciosos e terras.  

O Capitalismo primitivo é definido por um Estado-nação liberal, com economia de mercado descentralizada baseada no acumulo de capital.  

Você devia ter aprendido isso no Ensino Médio.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Allan 900 escreveu:
fui votar e encontrei um amigo meu que não via a anos, e descobri que ele ta noivo to sem acreditar até agora

Algo de bom no meio a tanto chaos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos