Minha primeira eleição! Tão empolgante!
Ben Ikneg escreveu:Já votei já, alias teve briga na frente do colégio, mó comédia
Comando Omega escreveu:Ben Ikneg escreveu:Já votei já, alias teve briga na frente do colégio, mó comédia
kkkk
no colégio que eu fui tinha um cara vendendo pipoca, literalmente. E isso é genial.
Ben Ikneg escreveu:Comando Omega escreveu:Ben Ikneg escreveu:Já votei já, alias teve briga na frente do colégio, mó comédia
kkkk
no colégio que eu fui tinha um cara vendendo pipoca, literalmente. E isso é genial.
Tinha um estabelecimento que vende frango assado perto da escola que fui votar, literalmente tinha uma fila gigantesca pra comprar um franguinho lá.
Não duvido que o dono consiga lucrar "vários salários minimo" por causa de hoje, o verdadeiro deus da economia.
Comando Omega escreveu:Ben Ikneg escreveu:Comando Omega escreveu:Ben Ikneg escreveu:Já votei já, alias teve briga na frente do colégio, mó comédia
kkkk
Tinha um estabelecimento que vende frango assado perto da escola que fui votar, literalmente tinha uma fila gigantesca pra comprar um franguinho lá.
Não duvido que o dono consiga lucrar "vários salários minimo" por causa de hoje, o verdadeiro deus da economia.
capitalismo, rapaz.
ShinobinoKami escreveu:Não seu analfabeto, o Mercantilismo é muito anterior ao Capitalismo, preste atenção no que seu professor de história fala. O Mercantilismo é do século XV, o período das Grandes Navegações e da gênese dos Estado-nação, ele terminou com o apogeu do Capitalismo no século XVIII, na época das Revoluções Liberais.
O Mercantilismo é definido por um Estado-nação absolutista, que centraliza uma economia baseada no acumulo de metais preciosos e terras.
O Capitalismo primitivo é definido por um Estado-nação liberal, com economia de mercado descentralizada baseada no acumulo de capital.
Você devia ter aprendido isso no Ensino Médio.
Allan 900 escreveu:fui votar e encontrei um amigo meu que não via a anos, e descobri que ele ta noivo to sem acreditar até agora