Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já votaram?

+4
Ben Ikneg
Comando Omega
YamiNoKemono
TyeYona
8 participantes

descriptionJá votaram? - Página 2 EmptyRe: Já votaram?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não seu analfabeto, o Mercantilismo é muito anterior ao Capitalismo, preste atenção no que seu professor de história fala. O Mercantilismo é do século XV, o período das Grandes Navegações e da gênese dos Estado-nação, ele terminou com o apogeu do Capitalismo no século XVIII, na época das Revoluções Liberais.  

O Mercantilismo é definido por um Estado-nação absolutista, que centraliza uma economia baseada no acumulo de metais preciosos e terras.  

O Capitalismo primitivo é definido por um Estado-nação liberal, com economia de mercado descentralizada baseada no acumulo de capital.  

Você devia ter aprendido isso no Ensino Médio.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Allan 900 escreveu:
fui votar e encontrei um amigo meu que não via a anos, e descobri que ele ta noivo to sem acreditar até agora

Algo de bom no meio a tanto chaos.

more_horiz
fiquei surpreso pra caramba no fim das contas foi até legal votar a fila da minha seção tava bem pequena
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos