Pode parecer que é uma luta complicada para mim, mas eu tenho o arsenal perfeito para combater meu oponente. Não só meu arsenal como toda minha ficha é 100% eficiente.
Irei elucidar para todos em argumentos e imagens como sou o favorito a vencer isso aqui, ficando bem claro e obvio minha vitória. Vamos começar desmanchando a ofensiva do Dotto.
Demolindo as técnicas do adversário
Kamui:Primeiramente que essa técnica precisa ser canalizada, ter a exata precisão do oponente e depois de focada ela é lançada sobre o alvo.
O problema é que eu tenho full speed, sou o mais rápido dessa temporada. Ele não consegue acompanhar meus movimentos e muito menos acompanhar qualquer locomoção que eu faça. Até mesmo eu com apenas 80% de velocidade constante seria capaz de o cegar.
E ainda possuo o sensor sennin, complicando ainda mais para meu adversário. Ou seja, posso sentir o chakra canalizando em seus olhos.
Como podem ver, não será problema sentir o chakra imenso que é o Kamui, seja ele canalizado, quando é lançado sobre o alvo e quando nasce sobre o alvo. Fora que lutamos em um ser vivo, cheio de natureza, florestas, plantas e estamos rodeado de um mar imenso. Quanto mais natureza, mais minha agilidade, reflexos, poderes e o sensoriamento são elevados.
Outro problema para ele é que qualquer técnica minha tira o foco do seu Kamui. Posso tanto desestabilizar ele com o Dai: Chidoukaku, como também tirar seu foco/atenção com Jintons, Hirudoras e Kongo fusa ofensivo.
Segundo, com meu conhecimento da intangibilidade, sabendo que ele pode se materializar e desmaterializar, posso SUPOR que ele tenha técnicas ofensivas onde ele impregna sua capacidade de desmaterializar. Posso lutar com isso em mente. Para alguém do nível de inteligência do Kisame, isso seria possível.
Kamui aqui poderia ser perigoso, tanto o normal como o upado, porém ele está lutando contra alguém mais inteligente e que possui full speed+sensor sennin mais reflexos upados pelo manto raiton e senjutsu.
É uma técnica que exige foco e para me acertar iria precisar que eu fique parado, contudo eu não tenho um estilo de batalha focado em ficar parado.
Kirin:Essa técnica poderia acarretar uma dificuldade, mas meu oponente é morto antes mesmo dele conseguir concluir o Kirin. Ele gasta um precioso tempo usando Amaterasu aos céus ou no campo. E sabendo que ele se materializa para usar técnicas/jutsus é óbvio que eu não perderia a chance de atacar ele e seus clones. Ele está em uma sinuca de bico.
Também posso usar 2 clones. Estes que são mais velozes e que possuem jutsus mais abrangentes, rápidos. Não há como ele e seus clones sairem ilesos querendo aquecer a atmosfera ou o campo, não mesmo. É pedir pra ser morto.
De toda forma, Naruto MK2 desviou e repeliu 5 bijuudamas a queima roupa.
Quanto eu perceber aquele dragão de raios no céu, que é facilmente telegrafado e juntando com minha postura de luta que é se mover constantemente pelo campo, podemos discernir que será complicado o Kirin ter êxito em me derrotar.
Itachi capenga, sem sensor, sem conhecimento, sem full speed teve reflexos para parar o Kirin. Eu com velocidade máxima e reflexos apurados poderia sim sair do raio de alcance sem problemas, ou até mesmo usar Hirudora ou Jinton para que eles explodam com o Kirin aos céus.
E ainda existe a chance do meu oponente errar. Sem falar que como luto a média-curta distância o Dotto não se safa de ser acertado pela própria técnica. Ele não acompanha minha velocidade, não sabe com exatidão onde estou. É igual atirar no escuro. O foda é que ele será morto antes mesmo.
Amaterasu/Enton:Acho que não preciso dizer muita coisa. Kira A sem sensor foi capaz de desviar do Amaterasu a queima roupa. E é outra técnica que requer foco e precisão para me acertar, sendo que tenho full speed e sensor.
E mesmo que por um milagre essa técnica me toque o vapor liberado pelo meus portões pode separar as chamas de entrar em contato com meu corpo
Assim como afastou toneladas de água, aconteceria o mesmo com as chamas negras, sem nenhum empecilho. Isso vale também caso ele queira alastrar o amaterasu pelo campo. Meu vapor dissipa com tranquilidade. Posso também tanto eu como um clone criar uma barreira enorme com Kongo fusa, onde poderemos nos movimentar livremente, mas como disse, não será preciso, visto que o vapor fará o trabalho dele. Sem contar que meus Hirudoras afastarão as chamas.
Fuuton: Rasen Shuriken:Ataque retilíneo no qual eu e meus clones não terão problemas em desviar.
Uchiha Kaejin + Chidoukaku:Nada mais nada menos que uma barreira de katon.
Databook escreveu: Databook: Uchiha Kaenjin
Ninjutsu – Defesa, Curta Distância – Rank B
Usuários: Uchiha Obito
A prisão flamejante de uma luta se transforma em uma barreira, e aqueles que a opõem acabam virando cinzas.
O jutsu transforma o chakra moldado nos cinco dedos em natureza Katon. É uma técnica que forma uma barreira flamejante em torno do usuário. O fogo infernal, que aumenta com o solo como um catalisador, permanece queimando continuamente a partir de uma quantidade extremamente pequena de chakra emitida pelo usuário do jutsu, e queima de forma diligente as pessoas que se aproximam do alvo protegido pela barreira. A temperatura é tão alta que até a ameaça que é o chakra de um Bijuu não consegue tocá-lo... Certamente é o muro de uma prisão flamejante.
É uma pena porque que todos meus ataques subjugam essas defesas. Hirudora simplesmente devasta as barreiras com a pressão de ar. Jinton desintegra. Shiki Fujin é uma técnica espiritual, passa por qualquer coisa. E o Kongo fusa foi capaz de penetrar e destruir facilmente o mokuton/buda e solo. Tem também o Atsugai que gera uma grande explosão.
Agora imaginem que 4 das 5 técnicas minhas que citei são upadas com senjutsu do modo sennin. Exatamente.
Outro ponto é que posso rebaixar o solo, fazendo com que o Kaejin caia em um calabouço, justamente devido meu Dai: Chidoukaku. E meu doton é uma versão bem maior que a dele. Resta uma outra pergunta: como Dotto resistiria tanto tempo preso em uma fornalha de fogo? uma hora ou outra ele não iria aguentar a temperatura.
Não resta mais nada, essas são as técnicas do meu oponente. Mostrei como cada uma não será efetiva aqui. Eu que comando essa luta. Deu pra clarear e mostrar como não tenho só uma e sim mais de duas, três opções para lidar com qualquer técnica dele.
Agora pergunto: Dotto tem respostas para meus ataques? A resposta é não. Ele vai se acovardar a ter que usar sua intangibilidade, ficando a mercê do delay e morto posteriormente.
Mostrarei agora o porquê.
Ofensiva
De primeira e antes de mostrar minha ofensiva quero falar sobre a velocidade do Dotto. Ele possui 40% de velocidade, destreza e agilidade. É mesma que o Hidan, que na obra Naruto é de longe, mas bem de longe mesmo um dos mais limitado nessa questão.
Sua velocidade é tão precária que até mesmo o Shikamaru, um dos personagens mais lentos da obra falou com a boca salivando que o Akatsuki Hidan é muito lento.
Se não bastasse, Hidan foi pego duas vezes pelo Shikamaru e por uma das técnicas mais lentas do mangá que é exatamente o Kagemane, como mostra acima.
Por aí já se nota que para os padrões normais ele está bem abaixo. Ser zoado e superado em velocidade pelo filho do Shikaku é o fim da picada.
Outro ponto é que o próprio Hidan rebaixa sua velocidade.
Frase do Hidan: "Meus ataques são os mais lentos da Akatsuki... eu não acerto nada realmente"
Ou seja, não esperem nada, nem mesmo que ele estará salvo contra meu Atsugai. Dotto é lento, não tem sensor e o único recurso que ele teria pra me trackear seria o MS, mas como disse, ele está lutando contra um adversário que está há vários níveis acima em velocidade. Ele não me acompanha.
Agora que sabem a velocidade e agilidade do Dotto quero que visualizem mentalmente todos meus ataques que irei citar logo abaixo e imaginem meu oponente tentando desviar/defender de alguma forma delas. Lembrando que em todos ataques eu e meus clones iremos nos aproximar "safemente" com nossa grande velocidade para utilizar as técnicas. É o efeito surpresa da
locomoção + aproximação a média + jutsus.
Senpou: Hirudora
Olhem o tamanho e a explosão que o Gai moribundo sem forças, sem velocidade e baixa estamina conseguiu realizar. Como o oito caudas disse, Gai estava no limite.
Se ele conseguiu isso, eu faço um ainda maior, não só um, mas vários. Não esqueça do meu senjutsu que multiplica minhas forças, velocidade, agilidade e potencializa o alcance e poder de fogo das minhas técnicas. Sem falar do desgaste mínimo que sofro pelo SM.
Com SM meu Hirudora será pelo menos duas vezes maior do que foi apresentado pelo Gai moribundo.
Não adianta argumentar que perco força ao utilizar o Chou: Keijuugan já que posso desativar o mesmo, seja quando eu estiver em progressão ou não. Gai usava sem estar em velocidade como visto acima. Enfim, sem Chou keiijugan meu hirudora é maior de qualquer forma.
Como Dotto poderia se defender? Não há como ele se defender. Madara que é um ninja muito mais veloz, tem sensor, MS, o triplo de inteligência e anos de experiência não esboçou nenhuma reação diante do Hirudora. Tigre diurno é tão forte que desativou seu susano'o e assim o Gai se livrou do mokuton que o prendia já que Madara enfraqueceu com o dano sofrido.
O que vai restar para Dotto se eu encurtar a média distância e lançar um desses? Nada. Ele não vai me acompanhar, e se conseguir esse milagre terá que fazer o feito milagreiro de usar o Kamui ao mesmo passo que surge um tigre enorme na sua cara.
Como ele vai sugar com Kamui 2/3 Hirudora seguidos e que são ao menos 2x maiores que a
cabeça do Gedou? Tenho stamina de uma Bijuu e SM, papai.
Mesmo que consiga essa façanha engenhosa os Hirudoras vão explodir devido o vortex do Kamui e aí é Kabuum.
São duas opções:
1. Morre, pois quando o mesmo usa técnicas (kamui) ele se materializa, não terá tempo de ativar a intangibilidade. A explosão é mais rápida.
2. Usa a intangibilidade se tiver tempo de reação, o que acho difícil. De toda forma tenho conhecimento da intangibilidade, você no delay não pode fazer nada. Um spam de Hirudora, Jinton, Kongo fusa. Qualquer um desses daria conta do recado.
Senpou: Jinton
Dotto simplesmente não pode fazer nada diante de uma técnica rápida que desintegra tudo. Se o Jinton de Onoki e do Muu no mangá já eram potentes, rápidos e alcançava uma longa distância, imagine na mãos de um user de SM.
Posso utilizar de longa à media distância e com auxílio dos bushins podemos atirar de diferentes posições, dificultando ainda mais qualquer reação do adversário. Podemos também controlar e movimentar o Jinton, vide como Onoki fez contra o mokuton do Madara, na imagem acima.
Com assistência do sensor sennin será uma tarefa muito difícil errarmos o inimigo. Dotto está fadado a ser derrotado.
Senpou Raiton: Kongo Fusa
O Kongo fusa da Kushina que estava na beira da morte foi capaz de criar milhares de correntes, perfurar o solo e formar uma barreira enorme, maior até mesmo por uma grande diferença que a Kurama 100%, que tem pelo menos uns 100 metros de altura. Capturando a mesma.
Já o Kongo fusa ofensivo da Karin teve a capacidade de perfurar o buda de mokuton como se fosse manteiga.
Pois bem, se elas conseguiam tais feitos me pergunto como seria a velocidade e poder de perfuração das minhas correntes upadas pelo senjutsu e banhadas de chakra raiton... Descomunal, essa é a palavra.
A barreira de fogo e o Doton do adversário não irá apresentar nenhuma resistência diante. E como eu controlo as correntes, elas podem tanto passar por debaixo das barreiras do Kaejin e Chidoukaku como também por cima, uma vez que o Kaejin não tem tampa.
Agora visualizem milhares de correntes com uma velocidade descomunal e com uma proporção gigantesca de poder de penetração atacando o Dotto por todas as posições existente.
Ele não tem muito para onde correr.
Shiki Fujin
Outro técnica minha que está no mesmo nível de finalização das outras. O bom é que em conjunto com os KBs eu torno a técnica mais abrangente e eficaz, uma vez que serão 3 braços do Shinigami perseguindo o Dotto e seus clones. Ele não tem muito o que fazer contra, pois luta estático.
E sim, posso me movimentar enquanto estou com o Shiki Fujin, da mesma forma como fez hiruzen. Full speed + Shiki Fujin de longa distância é uma belezinha. K.O para Dotto.
Outro ótimo ponto é que consigo encurralar meu oponente com a barreira do Kongo fusa, fazendo com que ele tenha menos escapatória, e consequentemente menos chance de escapar do selamento.
Senpou: Big Hirudora
Esse é o tamanho do Genbu/Ilha tartaruga, praticamente 167km:
Esse é o tamanho do Hirudora do Gai sensei em relação ao Genbu:
Agora quero que vocês mentalizem um Hirudora upado com o multiplicador do Senjutsu + força física normal + força física dos portões + força física do manto Raiton
Databook escreveu: Vestido de raios e trovões, uma armadura que estimula fortemente o corpo, ampliando força e velocidade!!
É um ninjutsu que usa liberação Raiton para estimular o corpo. Os raios que saem de dentro do corpo aumentam a velocidade dos neurotransmissores, e a armadura formada em volta do corpo pode resistir a qualquer tipo de jutsu. É um Modo que o Raikage usa, aumentando consideravelmente seu poder de luta.
↓ Foi capaz de equiparar em velocidade o Naruto em seu Bijuu Chakra Modo, possuindo uma velocidade divina, igual até a do Flash Amarelo.
Ou seja, quanto mais força e velocidade + forte e abrangente o hirudora se torna, já que ambos andam lado a lado. Então meu caros, meu oponente não tem nenhuma reposta, zero, nada. O que ele vai fazer contra isso? Lembrando que o hirudora do Gai se chocou com a água e Daikodan e da mesma forma se manteve enorme, porém, aqui não irá ter nenhuma obstrução. É fim de luta, Dotto não pode fazer nada contra meu Senpou: Hirudora. E logicamente irá ser sem o Chou keijuugan.
Complicado para Dotto.
Rebatendo meu adversário
1. Dotto foca muito na sua defesa de Kaejin e Chidoukaku, contudo todas minhas técnicas ultrapassam elas, sem algum impedimento.
2. Dotto quer se distanciar nos primeiros segundos, mas com 40% de velocidade ele não tem aptidão pra ficar em um espaço seguro nesse tempo. Ele nesse tempo também quer levantar duas barreiras, uma de 15 e outra de 20 metros. Em 5 segundos não há como essas barreiras alcançarem 20 e 15 metros, respectivamente. Dotto indica que vai efetivar as chamas pelo campo no mesmo tempo de 5 segundos. Temporalmente impossível e com 30% de inteligência e 40% de velocidade é meio incongruente. E sem uso do KGB, como o mesmo disse.
3. Por que eu atacaria o Dotto por cima? Sem lógica isso que ele falou. Possuo sensor sennin, não tirarei meu foco.
Saberei sempre sua posição e que por detrás do seu Kaejin você está em pé no chidoukaku. Tenho técnicas com grande poder ofensivo como Hirudora, Jinton e Kongo fusa para atacar meu oponente a longa e media distância. Nunca que eu pularia dentro da sua barreira.
E tenho o Dai: Chidoukaku, versão superior ao Chidoukaku dele. Dou não só uma, mas 3 opções de como ele morrer nessa brincadeira.
Primeira: Morre soterrado pelo Dai: Chidoukaku
Segunda: Comido vivo pela própria barreira de fogo
Terceira: No mesmo tempo em que cai/destabilizado no calabouço eu e meus clones podemos o atacar.
E não, ele não pode usar o Chidoukaku enquanto cai por conseguinte que é preciso tocar o solar para utilizar este jutsu.
Sinuca de bico para ele. E mesmo que houvesse uma disputada de Chidoukaku eu venceria. Podemos ter a mesma estamina, porém o SM ganha de lavada do Juuin. Nem é preciso falar muito sobre.
4. Chamas negras no campo não vão prejudicar minha movimentação. Eu expliquei na minha defesa. Além disso, seu amaterasu não ultrapassa minha barreira com SM e eu posso retirar as chamas de algum local com o Chidoukau e depois renovando o campo com mesma técnica. Não atrapalha
5. E não, ele não vai copiar minhas técnicas. Como o próprio disse que vai lutar estático em cima do Chidoukaku e coberto pelo Uchiha Kaejin. Ele "perde sua visão". Sharingan ver através de barreiras ágora? Byakugan? O máximo que ele ira ver é o chakra da sua barreira.
A verdade é que se já era difícil ele me acompanhar com a visão "limpa", imagine com uma barreira dificultando ainda mais. Sem contar que ele não acompanha minha velocidade.
De toda forma, Dotto não pode copiar meu manto, dado que o manto eu apenas ativo, não ha selos. Ele não tem afinidade com raiton. Kirin pra ser usado nunca precisou ter afinidade com o elemento raio no NVS. O outro Doton ele pode copiar, contudo sem visão e sem poder me acompanhar é uma tarefa impossível. Idêntico se pudesse ter 60% de velocidade não iria poder me acompanhar.
São essas as únicas pontuações importantes do Dotto. Rebatidas tranquilamente.
Conclusão
E a conclusão que fica é que meu oponente é inferior a mim totalmente nessa luta. Ele adotou uma estratégia covarde, mas era o que restava para ele visto que minha ficha impõe muita pressão (eu também adoraria essa estratégia se estivesse com sua ficha). Com full speed, grande poder de fogo e ótimas técnicas suplementares. Ele não tem muito o que fazer a não ser receber todos meus jutsus diretamente na fuça e completamente a mercê de tudo sem poder de reação, devido a baixa mobilidade e por ter a visão totalmente capada, fora que não conta com sensor.
E desconhece que sei sobre a intangibilidade. Dotto é derrotado. Forço facilmente sua intangibilidade e com conhecimento do delay da mesma é caixão e vela preta para o meu querido Uchiha. Acredito fielmente que venço.