Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No exército você é preso por faltar serviço entre outras coisas banais, é ridículo comparar a prisão de um militar a de um ex-politico corrupto, mas enfim, essa laia é boa em lançar desonestidades. Como eu disse, uma peça.
Última edição por YamiNoKemono em Sex 28 Out 2022, 23:59, editado 1 vez(es)
Sabe o slogan do Paulo Maluf? Rouba, mas faz? Então, o Lula, segue na mesma premissa quase...
Já o Bolsonaro, rouba, não faz, mente que que fez o triplo, se vangloria do feito alheio e dissemina ódio contra quem fez o que ele não fez, paga bodes expiatórios e sai com o roubado no bolso e distribui aos próprios filhos com os quais finge brigar pra pensar que não estava envolvido
No exército você é preso por faltar serviço, é ridículo comparar a prisão de um militar a de um ex-politico corrupto, mas enfim, essa laia é bom lançar desonestidades. Como eu disse, uma peça.
Sempre me surpreendo com a turma do "rouba mas faz", por isso o Brasil vai ser sempre essa merda, pessoal que tolera bandidagem, "jeitinho brasileiro". Que pais eu fui nascer.
Vc está ciente que faz parte dela não é? Pois considerando que vc vote no bolsonaro, ele roubou e tbm fez, ele é um bandido, ele se aliou com bandidos, ele abriu as pernas para o centrão etc... então no fim ngm tem moral pra falar de ngm.
É melhor trocar o Sharingan hein Yami... Tá até desenvolvendo cegueira contra os fatos... Deve achar que rachadinha, 89.000, 39kg de maconha no avião da Fab, Sigilo 100 e caso Queiroz é um Genjutsu...
Olha, não existe processo Se não houver investigação e principalmente se vc exonera ou afasta qualquer delegado que tente investigar vc, mas como sei que vc não gosta de argumentos baseados em fatos, que tal o próprio bolsonaro falando?
Eu me acabo com esses bolsonaristas que se acham diferentes dos petistas
Última edição por Mr. Causality em Sáb 29 Out 2022, 00:21, editado 1 vez(es)
Já assistiu aquele episódio cidade dos ladrões em Hora de Aventura? Brasil é a mesma coisa... Finn também disse que não ia se sujar, e não deu outra...