Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto trailer em comemoração aos 20 anos da série

+7
Adon Dias
FrutosDoMar
Comando Omega
TyeYona
StanislauSnake
YamiNoKemono
Askeladd
11 participantes

descriptionNaruto trailer em comemoração aos 20 anos da série EmptyNaruto trailer em comemoração aos 20 anos da série

more_horiz
Estúdio Pierrot fez uma reanimação de alguns momentos da série, embora eu não goste dessa nova arte usada em Boruto tenho que admitir que ver as cenas sendo recriada com as músicas do anime tocando me deixou emocionado KKK.

descriptionNaruto trailer em comemoração aos 20 anos da série EmptyRe: Naruto trailer em comemoração aos 20 anos da série

more_horiz
o começo não me emocionou mas quando começa a musica do arco do resgate ao sasuke deu um arrepio em mim.
ps: destaque ao soco do sasuke no deidara

descriptionNaruto trailer em comemoração aos 20 anos da série EmptyRe: Naruto trailer em comemoração aos 20 anos da série

more_horiz
Não vi uns 3 min, não significou absolutamente nada pra mim.

more_horiz
Tobarama n aparece nenhuma vez kkkkkkkklmk

more_horiz
apareceu 2 segundos como edo

more_horiz
Como sempre figurante kkkkkkk

more_horiz
obviamente.

more_horiz
Animação bonita. Seria legal se tivesse um remeke sem os fillers e os trocentos flashbacks.

more_horiz
Lindo, e ainda fez a morte do Neji parecer mais "crível"

P.S: Sasori é tão foda que fez os animadores colocarem a luta dele após o Sasuke matar o Orochimaru

more_horiz
Bateu a nostalgia irmão, não tanko essas musicas do clássico.

more_horiz
Impagável como itachi qualitativa a obra desde o clássico até o fim.

Todavia, existem inúmeros outros fanservices  mais nostálgicos  e  melhores  do que esse "remake".

more_horiz
É um vídeo irônico considerando o que eles fizeram com a franquia.

more_horiz
Legal, tirando aquele frame do Sasuke MS chorando sangue. Achei brega.

Entretanto, saliento o quão gostoso é ouvir as músicas tocadas nas aberturas.

more_horiz
bom, quero só ver como é que eles vão fazer com Boruto com o monte de fillers.

more_horiz
Se o clássico tivesse tido essa animação, eu acho que não teria aquele terror que nos deu no passado. KKK
Mas parada maneira, só para ver o quão Naruto ainda esta nos nossos corações e aumentando o bolso do estúdio ate hoje. KKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos