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Staz x Thousand Mirrors [Oitavas de Final da Winners Bracket]

+5
Masked
Thousand Mirrors
Deusa Hinata
Comando Omega
Wick
9 participantes

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Staz x Thousand Mirrors [Oitavas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Thousand Mirrors

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina (Byakugou), 40% inteligência, 20% velocidade

Ficha 18 - Ninja Médico

- Mokuton: Mokuryuu no Jutsu
- Mokuton: Mokujin
- Daikodan

- Mokuton Kekkei Genkai* (livre criação e manipulação de mokuton de alto nível, vários jutsus inclusos, +10% stamina)
- Ocultação de chakra da Karin (não pode usar chakra enquanto está oculto)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton

- Underground Deluxe Pack (Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Ninpou: Souzou Saisei (requer ficha 18)
- Mokuton Bunshin* (requer ficha 02 ou Mokuton Kekkei Genkai)

- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Terceiro Olho de Areia

Vantagens:
→ Byakugou no In (+30% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank A: Ninpou: Souzou Saisei
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou




@Staz

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

P. 20% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
-> 50% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Ficha 01 - Uchiha

- Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
- Koto Amatsukami
- Izanagi

- Habilidade H1: Sensor de Maldade
- Habilidade H2: Corpo Marionete

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Doton

Bônus - Katon: Gouka Mekkyaku

- 3 jutsus qualquer até rank A
- Kuchiyose: Kiri Kiri Mai
- Kage Bushin no Jutsu
- Leque da Temari

- 2 jutsus qualquer até rank B

- Doton: Goremu no Jutsu
- Gamayudan

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.






Juiz: @Justinboll
Prazo para pedir conhecimento: 19:20, 04/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 07/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 07/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Ilha Tartaruga (Genbu)

Imagem do Local de Batalha :


Última edição por Wick em 3/10/2022, 18:18, editado 2 vez(es)

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1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

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Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

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Boa sorte a ambos os lados.

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A ficha do Thousand Mirrors é brutal, mas o Staz parece perigoso...

Se for para apostar seria no Thousand, já que tem uma boa estamina para manter a luta ate o fim e matar seu oponente quantas vezes forem necessárias.

Por outro lado o Staz pode me surpreender com um dos seus jutsus perigos, porem ele vai chorar por chakra.

Força ai meus caros... :xablau:

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Conhecimento: Koto Amatsukami

________________________________________________

Staz x Thousand Mirrors [Oitavas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10

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Thousand Mirrors escreveu:
Conhecimento: Koto Amatsukami

Pra que esse conhecimento? É só você escolher não usar Moku Bunshin ou Katsuyu na luta, você não é obrigado a usar seus jutsus. Koto aqui no game só funciona em clones ou invocações, é praticamente uma carta coringa.

Pega conhecimento do Izanagi ou Shinten Kugutsu.

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Willer escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Conhecimento: Koto Amatsukami

Pra que esse conhecimento? É só você escolher não usar Moku Bunshin ou Katsuyu na luta, você não é obrigado a usar seus jutsus. Koto aqui no game só funciona em clones ou invocações, é praticamente uma carta coringa.

Pega conhecimento do Izanagi ou Shinten Kugutsu.


Eu, como juiz, não ficaria muito convencido por essa tese de que "apenas não usaria".

Por que em uma luta, com intenção de matar, um shinobi simplesmente não usaria um de seus mais úteis recursos por simples acaso?

O motivo real é que o jogador da vida real olhou a ficha do adversário e "escolheu" não usar para convenientemente evitar esses recursos. Exatamente por esse motivo o ninja não é o jogador da vida real. Não tem esse conhecimento. Não tem motivo razoável que justifique o que esse jogador da vida real alega. Logo, tal alegação simplesmente não procede, não pode ser considerada.

Então essa seria uma jogada bem duvidosa, e que possivelmente levaria o Thousand à derrota se eu fosse o juiz da luta (já que ele apostaria as fichas dele nisso e se tornaria vulnerável ao KA que não perceberia contra-argumentação).

Acredito bastante que os demais juízes também entendem a invalidez desse tipo de jogada. Quem for juiz e ler o meu post vai confirmar.

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Wick escreveu:
Willer escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Conhecimento: Koto Amatsukami

Pra que esse conhecimento? É só você escolher não usar Moku Bunshin ou Katsuyu na luta, você não é obrigado a usar seus jutsus. Koto aqui no game só funciona em clones ou invocações, é praticamente uma carta coringa.

Pega conhecimento do Izanagi ou Shinten Kugutsu.


Eu, como juiz, não ficaria muito convencido por essa tese de que "apenas não usaria".

Por que em uma luta, com intenção de matar, um shinobi simplesmente não usaria um de seus mais úteis recursos por simples acaso?

O motivo real é que o jogador da vida real olhou a ficha do adversário e "escolheu" não usar para convenientemente evitar esses recursos. Exatamente por esse motivo o ninja não é o jogador da vida real. Não tem esse conhecimento. Não tem motivo razoável que justifique o que esse jogador da vida real alega.

Então essa seria uma jogada bem duvidosa, e que possivelmente levaria o Thousand à derrota se eu fosse o juiz da luta (já que ele apostaria as fichas dele nisso e se tornaria vulnerável ao KA que não perceberia contra-argumentação).

Acredito bastante que os demais juízes também entendem a invalidez desse tipo de jogada. Quem for juiz e ler o meu post vai confirmar.

Talvez porque ele pegou Tajuu Kage Bunshin. Mas Hashirama no mangá também é usuário de TKB e não o vimos usando em lutas individuais. Não só Hashirama como muitos outros no mangá são usuários de Kage Bunshin e nem usaram um clone sequer na maioria de suas lutas individuais no mangá. Tsunade nem Katsuyu usou contra Madara. Ele tem inteligência do Kisame, Kisame é usuário de clones e só usou uma vez no mangá e teve duas oportunidades para usar outras vezes (inclusive enquanto estava fugindo de Guy e o resto da equipe para despista-los).

Na minha última luta eu não estava enfrentando o Koto e nem optei por usar Mokuton Bunshin.

Se nem personagens no mangá usaram esses jutsu, porque vamos obrigar um jogador a usar? Koto ainda é um jutsu excelente, é uma carta coringa que mata o uso do TKB. Os campeões das últimas 5 temporadas seguidas tinham o TKB como um jutsu essencial para fazer uma estratégia complexa com jutsus por etapas, um jogador com Koto os forçaria a não usar clones.

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Staz cobriu os pontos fracos de cada técnica rank S, o pia é bom. :xablau:

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Acho essa ficha do Jean (Staz) complexa demais para ser usada com a inteligência do Jiraya. Mas bora ver essa argumentação...   Staz x Thousand Mirrors [Oitavas de Final da Winners Bracket] 2262632362

O Koto Amatsukami segue como no mangá podendo ser usado apenas 1 vez em cada olho, devido ao delay de 10 anos ?

E como vai se comportar o Izanagi para quem não tem células do Hashirama ? Quanto tempo o jutsu se manterá ativo por olho ?

Se o usuário não tiver FMS, ele não saberá diferenciar Bunshins do original, então se o usuário usar o KA tentando acertar um bunshin e acertar o original, contabiliza como um uso desperdiçado (por não poder controlar o oponente) ou ele tem o direito de usar novamente ?

Não vi isso na abertura, por isso to curioso.  Staz x Thousand Mirrors [Oitavas de Final da Winners Bracket] 2538298191

Vou acompanhar essa luta.

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@Heisenberg

Ate Kisame usaria muito bem essa ficha, quem dirá Jiraya um mestre em ninjutsu?

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@Heisenberg, troque suas mensagens por N$ moedas e lota o perfil de Nagato e Pain :xablau:
https://www.forumnsanimes.com/t98558-topico-de-solicitacao-de-premiacao-em-moedas-n-por-numero-de-mensagens-anteriores-a-20-09-2022

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@Masked

Os caras são milionários do pedaço...

Staz x Thousand Mirrors [Oitavas de Final da Winners Bracket] Milion%25C3%25A1rios

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Willer escreveu:
Wick escreveu:
Willer escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Conhecimento: Koto Amatsukami

Pra que esse conhecimento? É só você escolher não usar Moku Bunshin ou Katsuyu na luta, você não é obrigado a usar seus jutsus. Koto aqui no game só funciona em clones ou invocações, é praticamente uma carta coringa.

Pega conhecimento do Izanagi ou Shinten Kugutsu.


Eu, como juiz, não ficaria muito convencido por essa tese de que "apenas não usaria".

Por que em uma luta, com intenção de matar, um shinobi simplesmente não usaria um de seus mais úteis recursos por simples acaso?

O motivo real é que o jogador da vida real olhou a ficha do adversário e "escolheu" não usar para convenientemente evitar esses recursos. Exatamente por esse motivo o ninja não é o jogador da vida real. Não tem esse conhecimento. Não tem motivo razoável que justifique o que esse jogador da vida real alega.

Então essa seria uma jogada bem duvidosa, e que possivelmente levaria o Thousand à derrota se eu fosse o juiz da luta (já que ele apostaria as fichas dele nisso e se tornaria vulnerável ao KA que não perceberia contra-argumentação).

Acredito bastante que os demais juízes também entendem a invalidez desse tipo de jogada. Quem for juiz e ler o meu post vai confirmar.

Talvez porque ele pegou Tajuu Kage Bunshin. Mas Hashirama no mangá também é usuário de TKB e não o vimos usando em lutas individuais. Não só Hashirama como muitos outros no mangá são usuários de Kage Bunshin e nem usaram um clone sequer na maioria de suas lutas individuais no mangá. Tsunade nem Katsuyu usou contra Madara. Ele tem inteligência do Kisame, Kisame é usuário de clones e só usou uma vez no mangá e teve duas oportunidades para usar outras vezes (inclusive enquanto estava fugindo de Guy e o resto da equipe para despista-los).

Na minha última luta eu não estava enfrentando o Koto e nem optei por usar Mokuton Bunshin.

Se nem personagens no mangá usaram esses jutsu, porque vamos obrigar um jogador a usar? Koto ainda é um jutsu excelente, é uma carta coringa que mata o uso do TKB. Os campeões das últimas 5 temporadas seguidas tinham o TKB como um jutsu essencial para fazer uma estratégia complexa com jutsus por etapas, um jogador com Koto os forçaria a não usar clones.


Hashirama tem dezenas e dezenas e dezenas de jutsus. Vocês mal têm 12.

Naruto usa Kage Bunshin quase toda luta. Kakashi usa Kage Bunshin quase toda luta. Até Itachi utilizou com frequência. Hiruzen usou em todas as lutas...

Ninguém está "obrigando" ninguém a nada. NVS não é um RPG onde você determina cada ação do seu personagem. É por isso que existe um status de inteligência, é por isso que existe um conhecimento que você pede. Para evitar que você esteja de genjutsu visual e... ops! seu oponente sem conhecimento decidiu lutar de olhos fechados por coincidência do destino. Quem é você para obrigá-lo a lutar de olhos abertos? Para evitar que você esteja de K.A e... opa! seu oponente decidiu que não vai usar nenhum de seus poderosos bunshins e invocações. Surgiu na cabeça dele. Quem é você para "obrigá-lo a usar bunshin"?

Se você já pode fazer livremente as ações que bem entender, porque conhecimento? Você já sabe de tudo, e ninguém pode te "obrigar" a deixar de fazer nada ou fazer determinada coisa.

Resta a conclusão óbvia: alegar que seu ninja faria ações incompatíveis e antinaturais, como deixar de usar um de seus jutsus mais úteis, sem qualquer motivo aparente, sem pedir conhecimento, contra um usuário de K.A (veja só que bela "coincidência"), obviamente não terá qualquer validade nas mãos de juiz nenhum.

É por isso que existe um juiz para avaliar a luta. Avaliar o que você alega sobre as suas ações e as do oponente. Se houver coerência nas suas, ótimo, a tolerância já é bem grande. Apenas acontece dessa retórica "não usaria bunshins porque sim, pra que conhecimento do K.A? cê já tem conhecimento dele na vida real fi, é só dizer que faria X coisa" está severamente longe de ser coerente.
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