Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi conservador e pro-familia.

+3
Comando Omega
Ellos
YamiNoKemono
7 participantes

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyItachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Coincidentemente ou não, todos os membros que são fans do Itachi, votaram no Bolsonaro.

Eu fui uma exceção, porém, entre digitar 13 e 22, com certeza apoiaria o Bolsonaro.

Essa correlação não é atoa, são os membros com mais alto Q.I e que discordam de ditaduras e são pro-família, pensando não só no longo-prazo, mas analisando a conjuntura.

Agora, a galera que mais discorda do Databook, mangá e mais se sustenta na própria opinião, como também, fazem parte da região brasileira onde o índice educacional é mais baixo, apoiou Lula, venezuela e cuba.




descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
itachi é esquerdista sem meme

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Tem erros nessa tua interpretação.
Itachi é ultra-nacionalista, o que poderíamos associar ao espectro atual da direita, e até acho que o mesmo se encaixa melhor desse lado.
Só que, tu esta generalizando, primeiro que não podemos dizer que alguém é burro por votar em candidato "x" ou "y", é só uma questão de ponto de vista. É dizer que metade do Brasil é burra e metade é inteligente, por favor né.
E uma pessoa ser de tal região também não diz tudo, o cara pode dizer que é do Amazonas mas mora em Manaus, que é uma puta cidade. Assim como no "esquerdaquistão" tem também grandes polos.
A questão de lá é cultural, o Lula é do Ceará os caras tem um puta orgulho dele, isso somado a alta rejeição de qualquer coisa que venha acompanhada de "Bolsonaro" faz dele o único candidato "viável", ponto de vista.
Toda generalização é burra.

Mas essa questão da educação é interessante, eu peguei a a época das professoras velhas (as boas), linha dura, mas o ensino era muito superior. Lembro de ir cantar o hino do RS e BR, era posição de sentido ou mão no peito, tirava boné e não podia estar de chinelo bermuda e regata.
Acho que não era assim em outros estados na mesma época, pelo menos o que eu ouvi falar.


descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Você deu algumas voltas para no fim concordar comigo. E eu não chamei ninguém de burro, só disse que existe uma correlação entre os fans do Itachi que votaram no Bolsonaro, isso é um fato mesmo, conheço o pessoal, e os haters do Itachi que votaram no Lula, onde são os mesmos que mais insistem na própria opinião e discordam do imposto pelo autor.

Depois disso, disse que as regiões onde mais votaram no Lula, são regiões onde o índice de educação é inferior, apenas mais uma vez, expondo outra correlação.

Apenas trouxe esses fatos, agora se isso faz metade da população ser burra ou não, não são conclusões tiradas por mim neste tópico.

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Eu fiquei muito tempo aqui nesse fórum, tempo bastante para perceber que pessoas raramente mudam de opinião, raramente dão o braço a torcer e etc... Nisso eu me peguei pensando, se em um forum onde em tese as pessoas vem para debater com honestidade intelectual, onde existe uma fonte oficial incontestável (manga) e podemos de fato as vezes provar algo, muitas vezes nao chegamos a consensos, imagina no mundo real onde nao tem kishimoto, manga e podemos ser desonestos a vontade...

Percebi que tentar convencer o outro é besteira, mesmo que em uma discussão seja voce e outra pessoa, o importante mesmo é voce convencer quem esta lendo, pode ser 2 pessoas conversando e 2 mil, 2 milhoes lendo, voce pode nao convencer o outro discutindo com voce mas pode convencer quem esta lá quieto e lendo sendo que o melhor que voce pode fazer é tentar ser humilde o bastante para entrar em uma discussão acreditando que esta certo mas tendo em mente a possibilidade de estar errado e se estiver tentar aprender alguma coisa, talvez mesmo que a outra pessoa esteja errada, ela possa te ensinar algo, passar um novo ponto de vista.


Quanto a politica...

Cara personagens ficticios como Hashirama, Superman e outros podem ser de direita, assim como pode ter personagens de esquerda

Questao é voce saber diferenciar o que é esquerda pra direita, conservador pra progressista, coletivismo pra individualismo e etc...

Eu anos atras ficava incomodado em como os fãs da hinata e uchihas eram um grupo unico e organizado, parecia uma mente coletiva, tinha suas vantagens, enquanto os fãs de senju e tsunade eram desunidos e espalhados, nunca se ajudavam e etc... nao entendia esse fenomeno seja como for o mesmo eu vi na politica com a esquerda e direita, nao apenas aqui no brasil mas pelo mundo, voce olha forum de sao paulo, globalismo e etc... tudo parece a mesma gangue do like que tinha aqui.

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu fiquei muito tempo aqui nesse fórum, tempo bastante para perceber que pessoas raramente mudam de opinião, raramente dão o braço a torcer e etc... Nisso eu me peguei pensando, se em um forum onde em tese as pessoas vem para debater com honestidade intelectual, onde existe uma fonte oficial incontestável (manga) e podemos de fato as vezes provar algo, muitas vezes nao chegamos a consensos, imagina no mundo real onde nao tem kishimoto, manga e podemos ser desonestos a vontade...

Percebi que tentar convencer o outro é besteira, mesmo que em uma discussão seja voce e outra pessoa, o importante mesmo é voce convencer quem esta lendo, pode ser 2 pessoas conversando e 2 mil, 2 milhoes lendo, voce pode nao convencer o outro discutindo com voce mas pode convencer quem esta lá quieto e lendo sendo que o melhor que voce pode fazer é tentar ser humilde o bastante para entrar em uma discussão acreditando que esta certo mas tendo em mente a possibilidade de estar errado e se estiver tentar aprender alguma coisa, talvez mesmo que a outra pessoa esteja errada, ela possa te ensinar algo, passar um novo ponto de vista.


Quanto a politica...

Cara personagens ficticios como Hashirama, Superman e outros podem ser de direita, assim como pode ter personagens de esquerda

Questao é voce saber diferenciar o que é esquerda pra direita, conservador pra progressista, coletivismo pra individualismo e etc...

Eu anos atras ficava incomodado em como os fãs da hinata e uchihas eram um grupo unico e organizado, parecia uma mente coletiva, tinha suas vantagens, enquanto os fãs de senju e tsunade eram desunidos e espalhados, nunca se ajudavam e etc... nao entendia esse fenomeno seja como for o mesmo eu vi na politica com a esquerda e direita, nao apenas aqui no brasil mas pelo mundo, voce olha forum de sao paulo, globalismo e etc... tudo parece a mesma gangue do like que tinha aqui.



concordo.

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Clássico da coleção comando omega.

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Nunca entendi o motivo de toda aquela violência dele contra o irmão homossexual, agora tá explicado.

#ÉSóPiada

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Itachi fosse pro familia nao teria torturado o proprio irmao. Tao conservador que admitou que falhou

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Mas todos os planos dele falharam, Amaterasu contra Obito, Sasuke voltar a Konoha, Koto no alvo errado etc.
Kkkkkkkk.

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Ele é tão pro família que conseguiu uma passagem só de ida pra dele ter a oportunidade de visitar o céu. Esse sim é um parente que todo mundo gostaria.

Itachi conservador e pro-familia. Images?q=tbn:ANd9GcQeWZ5InCCZnSxKkeD8rb4AFtgQrx8RQmY6LnuJj5p3gp5JIvUZGzVzZfvB&s=10

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
É, é meio irônico o Itachi ser pro família sendo que, bom já sabem.
Se bem que um clã armar um golpe contra a própria vila é complicado também, só foi visto isso antes com Madara e Danzo.

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Clássico da coleção comando omega.


sim

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Naruto gira em torno do nacionalismo, A vila isso, a vila aquilo, vontade do fogo etc, eu acho até irritante algumas vezes, por isso eu curto personagens que são andarilhos e consideram o mundo a sua casa, não um pedaço de terra com um aglomerado de pessoas, exemplos: Sasuke, Orochimaru e Utakata e Nukenins no ger, embora o motivo deles virarem andarilhos foram problemas nos lugares em que nasceram, não deixa de ser um bom exemplo.

descriptionItachi conservador e pro-familia. EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Naruto gira em torno de nacionalismo e conta a história de um fracassado que após salvar o a seu país de uma ameaça externa, se tornou um grande líder de uma nação e ficou conhecido por seus discursos. Não sei, acho que eu já vi isso em algum lugar.

Itachi conservador e pro-familia. NzBsczZ_d

Já citei a parte de colocar um grupo específico como culpados de algo ruim?

Itachi conservador e pro-familia. Nazismoepreconceito13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos