Talvez sim, talvez não.
Em política não é bom fazer afirmação, pois as coisas mudam do dia pra noite. A certeza não faz parte da política
Eu acho que quem não votou no primeiro turno tava fora da sua cidade ou não quis votar mesmo. Nesse caso, acho que esses 30 milhões de não-votantes vão continuar sem votar mesmo, então não vai fazer diferença nesse segundo turno.
Quem vai fazer a diferença é a transferência de votos de Ciro e Tebet para Lula ou Bolsonaro.
Eu acho que muitos que votaram em Ciro e Tebet vão votar nulo no segundo turno, e outros não vão nem votar.
Essa eleição vai ser bem imprevisível e cheia de surpresas.
Se eu fosse Lula, botava Alckmin debaixo do braço e ia percorrer o interior paulista, pois é nesse interiorzão que Alckmin tem influência política.
Se eu fosse o Bozo, ia percorrer o Nordeste e tentar fazer uma diferença lá.
Independente de quem ganhe, não vai mudar nada, pois os dois são
homens do Sistema. Não acredito nessa conversa mole de que Lula é de esquerda, nunca foi. Lula sempre foi um liberal, tanto que tem orgulho de dizer que em seu governo os ricos ficaram mais ricos e nunca os bancos ganharam tanto. Essa rebeldia de Bolsonaro com o Sistema é tudo fingimento, essa radicalidade política de Bolsonaro é tudo uma farsa, pois Bolsonaro usa o discurso antissistema pra enganar o povo.
Mas eu espero que Bolsonaro ganhe essa eleição, pois assim a sociedade brasileira vai ficar cada vez mais convulsionada, e isso é positivo, pois disso pode sair uma revolução popular que pode até derrubar esse SISTEMA corrupto e apodrecido que tá aí. Lula não convulsiona a sociedade, mas, ao contrário, anestesia as classes sociais e cancela as lutas populares, anulando qualquer possibilidade de revolução social.
vamo ver, né