Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPróteses penianas EmptyPróteses penianas

more_horiz
Se não me engano isso foi notícia, né, como uma coisa banal.
Mas, um a cada 200 meninos nascem com uma condição chamada micro-pênis, que vai além do que é considerado pequeno, abaixo de 10 cm ou coisa parecida.

E esses rapazes por vezes estudam bastante e passam em concursos públicos. Em especial no exército, se tem uma coisa que funciona é a saúde do militar, eles vão atrás e resolvem.
Até procedimento estético, o Soldado servindo o ano que tiver uma verruga grande na cara, é só dizer que tá coçando e incomodando que eles bancam toda o atendimento cirurgia e tals. Bom o exército é uma das poucas coisas que funcionam rasoavelmente bem no Brasil.

Mas voltando o cara foi lá passou na Essa, muitas vezes obrigado a tomar banho em ambiente compartilhado pelado, pensa meu, coitado.
Aí os caras são uma solução pro guerreiro e os caras ainda acham ruim, sacanagem.

descriptionPróteses penianas EmptyRe: Próteses penianas

more_horiz
pelo que eu ouvi falar, prótese peniana é mais para disfunção erétil. não sei como isso ajudaria a aumentar a espada

more_horiz
Serve também, ou não? Que eu me lembre, enquanto consumia informação inútil na internet, um dos tratamentos pra condição de micro-pênis é o uso de próteses. Mas não ajuda muito não, o cara sai do micro pro 12 que também é uma misérinha.

Também no caso do cara quebrar o ilustre, comigo uma vez dei-lhe uma que cara, acho que quase foi, ficou doendo ô tempão.

more_horiz
:dolly:

more_horiz
Eita 10cm é pouco? tu quer é tirar pipa de poste é??

more_horiz
Espero que seja piada. Média BR 14 a 18, e mais pro lado do 18 é os moreno que dá uma ajuda pro BR.
Se um de 14 já é considerado pequeno por muitas mulheres, imagina 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos