Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs Juugo EmptyKakashi vs Juugo

more_horiz
Local: no local de sasuke vs raikage
Intenção: destruir seu oponente
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Distancia: 10M
Condições: ambos 100%

Juugo pode usar o selo no nivel maximo a qualquer momento, como fez com o raikage.

descriptionKakashi vs Juugo EmptyRe: Kakashi vs Juugo

more_horiz
hummm olha pra mim kakashi vence....
não com muita facilidade, mas vence....

Kakashi 8/10

more_horiz
boa comparação *--*

juugo é bem forte mais o seu maior ponto fraco é a inteligencia o que no caso é o ponto forte de kakashi, o jounin tem muito meios de dar um K.O logo de cara ja que kakashi é o mestre da emboscada e mesmo que juugo se entregue a insanidade como fez com raikage kakashi pode acabar com ele rapidamente uzando o kamui.

kakashi leva essa com médias dificuldades 8.5/10

more_horiz
dessa vez eu voto no Seiya de Pégaso ou chuck norris ou como ele e mais conhecido aqui kakashi com seu golpe q "ninguem" escapa o KAMUI...

kakashi wins...

off: e covardia gente bota alguem pra disputar contra kakashi tem q ser no minimo dois ninjas contra ele...por q se naum ,naum da

more_horiz
Cara, acho que kakashi vewnce, mas com muitas dificuldades
Com o selo nivel 2 acho que ate o juugo tem chance de vencer, mas kakashi eh mais ninja e melhor nas batalhas que ele, que eh tomado pelo impulso, kakashi pensa bem antes de agir
kakashi 6/10

more_horiz
kakashi ]vence com muitas chances de morrer
5.5/10

more_horiz
Eu vi direito?

"com muitas chances de morrer" ?

UUUII... Tenso.

Kakashi.

more_horiz
Kakashi vence, além domais acho ele mais completo, juugo daria trabalho se fosse pro selo no nivel maximo, mesmo assim acredito no kakashi, sem grandes dificuldades.

more_horiz
Sasuke usa o sharingan pra "surprimir" o instinto assassino do jugo, portanto, fica a dica.

more_horiz
Uman escreveu:
Sasuke usa o sharingan pra "surprimir" o instinto assassino do jugo, portanto, fica a dica.

Tinha me esquecido disso, além domais afraqueza de juugo aparenta ser o sharingan/genjutsu.
Kakashi venceria, com medias dificuldades. Kakshi 8.5/10

more_horiz
O pessoal invoca tanto com o sharingan, e não lembra do que ele faz poxa vida ¬¬

depois, da no que dá, como no outro topico, que tinha nego dizendo "kakashi não tem essa poha de genjutsu", se o genjutsu que eu mencionei é proveniente DO SHARINGAN...

more_horiz
Com o selo amadiçoado, juugo daria algum trabalho
mas no fim kakashi venceria, muito em função do sharingan, como foi dito

more_horiz
Kakashi vence fácil
Só um Raikiri em qualquer local já matava ele fácil!
Afinal"O Raikiri atravessa tudo!"

more_horiz
Kakashi vence.
Kakashi vs Juugo Shig
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos