Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma piada pode ser considerada apologia ao crime? EmptyUma piada pode ser considerada apologia ao crime?

more_horiz
Vamos considerar a piada do cancelamento do humorista Léo Lins (Aquela sobre Hidrocefalia).

Essa piada em si, deve ser considerada como algo capacitista, ou um humorista tem aval pra fazer piada sobre qualquer tipo de assunto que ele quiser?

Eu estou do lado da Piada e vocês? Digam o porque se acham o contrario.

Abaixo uma discussão entre o Petry e um convidado sobre o assunto.

descriptionUma piada pode ser considerada apologia ao crime? EmptyRe: Uma piada pode ser considerada apologia ao crime?

more_horiz
sou contra a censura, criminalizar piada é ridiculo

descriptionUma piada pode ser considerada apologia ao crime? EmptyRe: Uma piada pode ser considerada apologia ao crime?

more_horiz
Não sei qual foi o contexto do video, mas por mim você pode fazer piada sobre qualquer assunto, mas todo mundo deve saber qual é o melhor e pior contexto e hora pra fazer tal piada.

Além disso, o comediante precisa estar preparado para amenizar o tom ofensivo, fazer uma piada com gordo tudo bem, mas no momento que tu bota um tom ofensivo, pesado e tóxico. Sua piada acaba virando um discurso de ódio mesmo que leve.

Creio que tudo depende da dosagem do humorista e do público que está assistindo ele.

more_horiz
Até que enfim falou algo que preste.

Sobre o tópico, não, nunca.

more_horiz
Pelo menos nesse caso em em outros semelhantes, não. Se é que eu me lembro com plena clareza dessa polêmica velha.

more_horiz
Sim, sempre, existem poucas coisas tão perigosas quanto o humor.

more_horiz
@YamiNoKemono obrigado broxa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos