Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscord EmptyDiscord

more_horiz
Oi boa tarde, sou eu, o maior argumentador do forum de todos os tempos e q por mto tempo refutou os fãs da Tsunade e Sakura 🤫, q colocou o Itachi (level god) em seu devido lugar no pódio de popularidade junto com meu brother Itax…
Menção honrosa ao adm Wick e usuários Staz e Adon Dias, bons argumentadores🫡

Passando pra avisar q amanhã a noite vai ter bate papo no discord, cola lá 😌🙌

descriptionDiscord EmptyRe: Discord

more_horiz
Opa. Olha o homem de volta ao pódio.

Então amanhã, estou naquele canal ás 17h da tarde.

Vamos lá pessoal conversar, ignorando assuntos chatos como política, podemos conversar sobre o Espelho Yata, seria melhor.

descriptionDiscord EmptyRe: Discord

more_horiz
Boa krl, tem q ser de call… n tenho a menor paciência pra ficar fazendo textão ksksks

descriptionDiscord EmptyRe: Discord

more_horiz
Só falta o mister causalidade.

descriptionDiscord EmptyRe: Discord

more_horiz
Todos que se retiram desse recinto estão destinados a voltar.
:horak:

descriptionDiscord EmptyRe: Discord

more_horiz
Está querendo ser refutado novamente não é? Kkkkkk ele ama perder debates.

descriptionDiscord EmptyRe: Discord

more_horiz
Ele foi mesmo no Discord? K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos