Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTaka (versão Orochimaru) vs. Killer Bee EmptyTaka (versão Orochimaru) vs. Killer Bee

more_horiz
Local: Time Orochimaru vs. Guruguru.
Distância: Mesma distância de Taka vs. Bee.
Conhecimento: Obra.
Restrições: Fushi Tensei.
Versões: Orochimaru, Karin, Suigetsu e Juugo da Guerra.
Killer Bee vs. Sasuke.

descriptionTaka (versão Orochimaru) vs. Killer Bee EmptyRe: Taka (versão Orochimaru) vs. Killer Bee

more_horiz
Calmae... Orochimaru junto ao time Taka? Não preciso nem saber a versão do Sasuke, se for Hebi pra cima a vitoria é do Taka, até por que nem Yama no jutsu nem Edo Tensei foram limitados. Só o Orochimaru da Guerra já seria pario duro pro "B", e só perderia se tomasse uma Bijuudama em cheio.

descriptionTaka (versão Orochimaru) vs. Killer Bee EmptyRe: Taka (versão Orochimaru) vs. Killer Bee

more_horiz
Orochimaru na minha opinião, é, sem dúvida,o Sannin mais poderoso e é nível Kage Alto. Com toda certeza ele tem uma quantidade descente de chakra (tem células do Hashirama), é usuário de Senjutsu (Juin que por mais que não seja nível SM, multiplica o nível do usuário ainda assim) e com certeza é o personagem que mais tem jutsus de todo o mangá.

Também é o personagem de alto nível menos explorado... Por hype eu aposto nele sozinho contra Killer Bee, mas pelo que mostrou ele não é capaz nem de derrotar o Manto Youko Nível 2.

Suigetsu, Juugo e Karin podem ser um combo poderoso se considerarmos Karin com Kongo Fusa e Juugo upando as correntes com Senjutsu, isso junto do Megazord do Suigetsu.

OBS: não considerei o Edo Tensei

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Calmae... Orochimaru junto ao time Taka?

Não, Orochimaru fazendo time com Suigetsu, Karin e Juugo, como na luta contra o Guruguru.

Willer escreveu:

OBS: não considerei o Edo Tensei

Também considerem restrito, devia ter colocado no tópico.

more_horiz
Certo... Desconsiderando o Edo Tensei... Não acho que Suigetsu e Juugo fariam grande coisa... As vezes eu msmo acho que subestimo os 2, mas não acho eles grande coisa... Até acho que a interferencia deles não seria de grande ajuda assim. A Karin seria boa apenas pra ceder mais chackra ao Orochimaru se preciso... mas no final de forma relevante, seria apenas Orochimaru x "B" .

Sim, Orochimaru é muito perigoso, mas em velocidade e poder destrutivo, Killer B derrotaria o Orochimaru... como eu disse antes, basta uma Bijuudama bem colocada... o que não seria tão facil, mesmo considerando a velocidade superior de Killer B... Mesmo assim, não vejo tbm o Sannin mais poderoso conseguindo lidar com o Jin perfeito das 8 caudas... nem mesmo usando o Yamata

more_horiz
Em uma luta com roteiro, Karin (guerra) faria toda diferença com o Kongo Fusa, assim como Kushina também fez contra Kurama.

more_horiz
Mas é claro que o Bee sola!
-----------------------------------------------------------------

@Willer
Orochimaru na minha opinião, é, sem dúvida,o Sannin mais poderoso e é nível Kage Alto. Com toda certeza ele tem uma quantidade descente de chakra (tem células do Hashirama), é usuário de Senjutsu (Juin que por mais que não seja nível SM, multiplica o nível do usuário ainda assim) e com certeza é o personagem que mais tem jutsus de todo o mangá.

Spoiler :

1- Nem fodend* Orochimaru é nível kage alto por si só, ele precisa ter edo tensei (dos 4 hokages) para chegar a tal nível ou superior.
2- O sannin com a maior estamina é o Jiraya fi, a mais baixa dos 3 é ironicamente do Orochimaru. E onde Orochimaru é usuário do SM? Mal consegue usar senninka.
3- As ninjas com maior numero de jutsus em todo manga, são Naruto e Madara, apesar que os de Naruto sao "repititivos", tipo rasengan, choodamara rasengan, multirasengan, banana rasengan... enfim, mas ele possui um arsenal bem maior que do sannin

more_horiz
Teu nível de interpretação é ridículo. Eu quis dizer por hype que Orochimaru é um Kage Alto. O cara por seus recursos mostrados na obra já é um Kage Médio, e é óbvio que ele tem muito mais do que foi mostrado pois ele é fascinado por jutsus e é um cientista que a vida inteira se dedicou a isso.

Madara passou a vida inteira copiando Jutsus, Naruto tem a Compreensão de Todas as Coisas. Quando eu disse que Orochimaru tem mais jutsus, eu quis dizer entre os mortais.

Eu disse que ele é usuário de Juin, o que confere Senjutsu na obra não é apenas o Modo Sábio. Eu disse que ele tem muita estamina (chakra) porque ele tem células do Hashirama, não disse que tem mais do que Jiraya.

Aprenda interpretar o que as pessoas dizem primeiro e depois responda.

more_horiz
@Willer
Teu nível de interpretação é ridículo. Eu quis dizer por hype que Orochimaru é um Kage Alto. O cara por seus recursos mostrados na obra já é um Kage Médio, e é óbvio que ele tem muito mais do que foi mostrado pois ele é fascinado por jutsus e é um cientista que a vida inteira se dedicou a isso.

Madara passou a vida inteira copiando Jutsus, Naruto tem a Compreensão de Todas as Coisas. Quando eu disse que Orochimaru tem mais jutsus, eu quis dizer entre os mortais.

Eu disse que ele é usuário de Juin, o que confere Senjutsu na obra não é apenas o Modo Sábio. Eu disse que ele tem muita estamina (chakra) porque ele tem células do Hashirama, não disse que tem mais do que Jiraya.

Aprenda interpretar o que as pessoas dizem primeiro e depois responda.

Desculpa ai, não tenho culpa se você escreveu mal as coisas e não especificando... :dude:
Tudo pareceu literal ali!

Sobre o senjutsu, eu volto a repetir, aquilo que Orochimaru usa nem de longe pode se chamar de "Sennin modo", é epenas uma forma de usar o senninka, no lugar de usar senjutsu, ele usa senninka, apenas energia natural no chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos