Bom, esse será meu último post aqui. Não tenho muito o que acrescentar, além de que é exaustivo para o juiz ficar lendo lutas grandes e com argumentação repetitiva (eu bem sei como é isso).
Minha estamina é nível Madara vivo que, apesar da discordância de muitos, não era tão distante de Hashirama, lutava por um dia inteiro contra o último e obviamente ambos usando técnicas em escalas colossais. Mas eu sou melhor ainda que Madara, tenho 53% de gasto de chakra reduzido (20% DNA do Hashirama+33% energia da natureza), praticamente tenho o dobro de chakra do Madara, porém com minhas técnicas sendo multiplicadas vezes mais poderosas que ele - de acordo com várias fontes do mangá e Databook, Senjutsu multiplica em até 10 vezes o nível das técnicas, ou seja, tudo que Madara Edo fez eu faço muito maior.
Tenho chakra suficiente para fazer tudo o que irei propor neste combate. Além de tudo dito acima, essa luta certamente não irá durar 24 horas.
Heisenberg argumenta como se tivesse nível de chakra do Nagato prime. Essa versão Nagato Prime não existe no mangá oficial, ele era muito jovem e inexperiente com Rinnegan quando invocou a Gedou Mazou e ficou raquítico, bem como, Heisen por pouco não tem o mesmo nível de chakra do Nagato.
Não dá para teorizar a diferença existe entre o chakra do Madara e Hashirama só pelo fato deles entraram em exaustão em tempos similares. Até porque, na curta batalha mostrada deles pelo mangá no flashback, Hashirama fez uso de muito mais técnicas.
Eu concordo que, de uma maneira geral, chakra não é problema para você, mesmo no seu estilo de luta massivo com Mokutons em grande escala (especialmente o Buda). Mas isso daqui eu não concordo...
Devido ao poder do CT, minha estratégia será simplesmente me afastar do meu oponente e lutar por meio do meu AOE de K.A ou ataques de pressão com o Buda. Minhas ações nos primeiros serão: 1 - me afastar o mais longe possível com força de salto e velocidade do SM por 3 segundos. 2 - criar um Moku Bunshin que será responsável por acumular energia natural para caso meu SM venha a acabar (isso demoraria 1 segundo). 3 - Começar a produção de Kakujai Kourin que assim que acabar os 5 segundos irão adentrar o território dele e fazer um caçada.
Você quer lutar a base de controle campal com Kajukai Kourin e invocar o Buda, ao mesmo tempo que planeja dividir seu chakra com um Moku Bunshin para ele reunir chakra da natureza para você.
Devo lembrar que nem o Hashirama Edo (com mais chakra que você) aparentemente era capaz de fazer uso do Shinsusenju, visto que sequer a usou na guerra, mesmo tendo utilidade diante sua luta com Madara Edo ou contra o Obito Jin.
Só pelas dimensões gigantescas desse megazord e a necessidade de uso do Sennin Mode já demonstra que é uma técnica que dificilmente poderia ser realizada por shinobis que não tenham quantidades colossais de chakra como o próprio Hashirama, pior ainda se esse chakra tiver dividido com Bunshins.
Ou seja, não estou polemizando o uso do Buda para você. Acho sim que com seu nível de chakra você pode usar, mas não dividindo o mesmo com Moku Bunshin.
Minha velocidade tanto locomoção como reflexos, são muito maiores do que meros 30%, pois estou no Modo Sábio que aumenta muito os atributos, Naruto SM conseguiu dar um contra ataque no Sandaime Raikage usando Nukite (que é uma técnica de aceleração).
Você sendo o Zeno sabe bem que aqui no versus (NVS / JVS), as técnicas de ups são explicativas quanto ao up dos atributos. E aqui, o Modo Sennin da Natureza não oferece aumento de velocidade.
Modo Sennin da Natureza: Começa ativo, dura 10 minutos, precisa de mais 1 minuto reunindo energia natural para mais 10 minutos.
Mas concordo que seus reflexos, agilidade e demais atributos gerais sejam upados, assim como de qualquer usuário de SM.
Lutar a distância é o estilo do meu ninja. Ninjas de longo alcance sempre tem vantagem, eu tenho inteligência nível Jiraya (4.5 no DB) e sei desse conceito. Por consequência do meu estilo de luta, anulo o Yubi no Genjutsu e qualquer técnica de curto alcance. Longa distância também me possibilita adquirir aos poucos conhecimento do adversário, como vimos na luta de Neji vs Kidoumaru onde a aranha usou seu estilo de luta a distância para estudar e descobrir todas as técnicas e fraquezas de Neji, aqui irei descobrir que Heisen possuí o Shinra Tensei e Rasen Shuriken.
Está fazendo uma análise totalmente simplista do meu estilo de luta. Está ignorando que conto com Kage Bunshins e com o Shikigami no Mai para forçar uma aproximação quando bem entender. A dinamicidade dessa técnica me permite descolar com facilidade pelo campo de batalha. Que aliás, é outra técnica que você desconhece.
Além de que, é presunçoso demais dizer que vai anular o Genjutsu só porque vai preferir lutar a longo alcance, quando sequer conhece a técnica. E o mangá nunca trouxe a mesma como restrita a curto alcance.
Sasuke conseguiu colocar Deidara em um genjutsu mesmo ele estando voando a longa distância do Uchiha. Sem contar que outros Genjutsus visuais como KA e Genjutsu: Rinnegan, também podem ser usados a longo alcance. O que eu preciso é que você esteja a uma distância suficiente para que possa ver meu dedo.
E isso pode ser feito tanto por uma questão de distância entre a gente ser favorável, quanto ao eu ou meus bunshins fazer uma aproximação forçada com o Shikigami no Mai.
Ou, de uma forma ainda mais prática, forçar sua aproximação com o uso do Banshou Tenin.
Devo lembrá-lo ainda que você só possui habilidade sensorial durante os 10 minutos do SM. Uma vez que esse tempo passe, você fica 1 minuto sem qualquer tipo de habilidade sensorial e ainda precisando desse intervalo para reunir energia natural (o que obviamente limitará sua capacidade de ficar spamando outras técnicas). Ou seja, sua própria percepção de minha localização vai se tornar muito mais limitada, pior ainda se adotar esse estilo conveniente de se manter afastado.
Mokuton é o melhor AOE (controle campal) do mangá. Eu não só tenho Mokuton como também a melhor técnica de AOE do Game. Naruto conseguiu barrar Shinra Tensei com clones, Manto Yonkou 6 caudas simplesmente com força bruta, quem dirá a melhor técnica de longa distancia e AOE da obra em que uma única raiz foi forte o suficiente para subjugar o Hachibi (capítulo 608). O Shinra Tensei dele não conseguirá chegar até mim, e acredito que nem o fuking Chou Shinra Tensei chegará até mim, as raízes tem força de uma Biju, são milhares delas feitas de Senjutsu e irão barrar até isso. O Bansho Tein não conseguirá me puxar de tão longe e mesmo que consiga eu posso simplesmente usar livre manipulação de Mokuton para me prender no chão com uma raíz segurando meus pés.
Novamente está fazendo uma análise simplista de minhas técnicas de forma isolada. No meu post anterior eu trouxe exatamente o encaixe dos meus combos.
Além de que, se meu objetivo for te matar com a técnica, o ST usado vai ser em larga escala, como o usado nos sapos. Você não tem como antecipar o uso da técnica, tampouco tem defesas para a mesma.
Óbvio que eu não vou sair usando a técnica a 1 km de você de forma dispersa, eu mostrei como ela será potencialmente fatal quando combada a meu arsenal.
Heisen diz que essa habilidade dele anula sensores. Mas nada impede de Nagato ter burlado rastreamento também para Konan e toda aquela área, nada impede de Konan ter alguma técnica de ocultação. Não há nada oficial no mangá de que essa habilidade de papeis oculta chakra, isso é headcanon puro, pois como vai ocultar chakra com uma técnica que usa chakra para transformar seu corpo e manter ele constantemente nesse estado? Não tem sentido. Mesmo que assim seja, de acordo com as regras do jogo, as fudas do GKF tem selo de chakra, eu tenho sensor sábio que vai além de sentir... EU SIMPLESMENTE VEJO VOCÊ AO VIVO (como várias vezes vivos na obra, creio que todos os juízes já viram os painéis de Naruto simplesmente vendo tudo com sensor sábio), eu vou sentir o chakra do GKF e não vou deixar se aproximar manipulando as raízes gigantescas para bater e afastar os papeis com as rajadinhas de ventos geradas em colisões.
Isso não tem o menor sentido.
Como o Nagato iria conseguir alterar a frequência do chakra da Konan e ocultar o chakra de uma árvore de papel criada pelo chakra da própria Konan ?
E claro que há a informação de que ela oculta chakra, isso é explícito no Databook e eu trouxe isso.
A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan
O Databook ressalta que mesmo o Sharingan não era capaz de perceber os papéis camuflados no oceano. Ou seja, obviamente o chakra dele estava oculto no ambiente.
O que eu trouxe foi apenas uma análise lógica e detalhada (diga-se de passagem), que essa habilidade não se restringe a visão de chakra do Sharingan, mas também a habilidades sensoriais, como em um contexto similar, ninjas sensores como Naruto SM e Inoiche foram incapazes de sentir o chakra da árvore de papel da Konan ou o chakra da própria Konan.
Além de que, você disse certo. Os selos do Gojuu Kibaku Fuda podem ser detectados por sensores, assim como os da Konan, se ela não camuflá-los no ambiente. Não há nada que me impeça de camuflar meus papéis no ambiente.
A menos que queiram inventar uma restrição de que minha produção de Kibaku Fudas pelo Shikigami no Mai não possa ter relação com a ativação do Gojuu Kibaku Fuda, o que não teria respaldo algum seja do mangá, seja das delimitações das regras do próprio jogo.
Jutsus podem ter suas fraquezas contornadas quando associadas a outros jutsus, essa é a premissa básica das estratégias do jogo. E a habilidade de camuflar as Kibaku Fudas pelo Shikigami no Mai é uma vantagem clara de burlar a fraqueza do Gojuu Kibaku Fuda.
E na pior das hipótese de que haja a diferenciação entre as Kibaku Fudas que sou capaz de produzir com o SNK e as do Gojuu Kibaku Fuda em si, nada muda...
Shikamaru desmembrou completamente o Hidan com uma quantidade de Kibaku Fudas infinitamente menores do que eu sou capaz de produzir, mesmo sem o Gojuu Kibaku Fuda.
Nagato teve suas pernas invalidadas com uma quantidade de Kibaku Fudas muito inferior as que sou capaz de produzir, mesmo sem o Gojuu Kibaku Fuda.
A letalidade desse ataque é a imprevisibilidade das Kibaku Fudas surgindo do solo e fixando a seu corpo, não a quantidade de explosivos em si.
Por fim, nada me impediria também de (NA IMPOSSIBILIDADE DE PODER OCULTAR A FUDA DO GKF), de usar essa amradilha e mandar a Fuda ativadora do GKF como um ataque final.
Lembra que posso mudar livremente o efeito aerodinâmico dos meus papéis, moldando eles em lanças, shurikens e demais objetos que eu desejar. E lembre-se ainda que tenho o Keijuugan para aumentar a velocidade dos meus papéis, se comparada a própria Konan.
E lembre-se também de que como eu disse, o fato de ter fudas camufladas no solo não anula a habilidade de eu lançar essas fudas no ar, para que o ataque aconteça em 2 tempos.
O Bansho Tein não conseguirá me puxar de tão longe e mesmo que consiga eu posso simplesmente usar livre manipulação de Mokuton para me prender no chão com uma raíz segurando meus pés.
Ótimo, faça isso.
Como eu disse, o objetivo do BT é te desestabilizar e te deixar vulnerável. Se você ficar num cabo de guerra entre minha atração gravitacional e a tentativa de se segurar com Mokuton, vai simplesmente escancarar sua defesa para eu ou meus bunshins te atacarem com todo o combo do meu post anterior, que não vou repetir aqui.
Eu não tenho certeza se corpo Kami possibilita o usuário lutar sem respirar, deixo a critério do juiz. Mas se por algum acaso eu sentir que meu oponente não foi colocado para dormir (sim posso descobrir isso, como Naruto identificando que Hinata inconsciente ainda estava viva com sensor), ou se ele de repente sumiu com alguma habilidade anti rastreamento, ou se o chakra dele se dividiu em milhares de fragmentos, eu vou simplesmente invocar o Buda e destruir tudo.
A menos que me diga que papéis espalhados pelo campo mantenham as habilidades fisiológicas de um corpo humano, não tem o menor sentido achar que Konan seja capaz de respirar enquanto transformada.
Já mostrei como destruirei o Kajukai, também não vou repetir aqui não.
A partir do momento em que Buda estiver em campo, é game over. Não tem o que Heisen possa fazer.
"Ah Zeno, mas é só ele ficar longe do Buda."
Não vai adiantar. Buda obviamente tem força para gerar golpes de pressão. Se eu não conseguir fazer isso:
Que fan fic é essa ?
Você tem o Buda ou o Tengu ? Porque o Buda nunca mostrou gerar essas ondas de choque como o Tengu mostrou (aliás, nunca mostrou gerar nenhuma). Se for assim, qualquer criatura do tamanho do Tengu ou maior do que ele também vai ser capaz de fazer isso.
E olha que tivemos a amostra do Buda gigante e do Mini Buda para tentarmos olhar isso e nenhum dos dois mostrou.
Além de que, Konan sozinha se espalhava por TODA Amegakure com facilidade.
Se Heisen vencer aqui, é como se Konan pudesse enfrentar o Tengu. Um absurdo completo. Os papéis são a vida dele, se os papeis de seu corpo original forem destruídos, ele também é destruído. Esses papéis não conferem imortalidade ao Heisen.
Ninguém entrou no campo de ''imortalidade''.
Mas você não tem condições de destruir meus papéis.
O Buda também tanka GKF, destrói o CT com uma palmada só, nem seria empurrado com ST. É muito alto para que ele consiga simplesmente ir subindo até alcançar a cabeça do Buda para me atingir, eu posso sentir os papeis dele, o chakra do selo do GKF e ir atrapalhando a trajetória enviando um clone, com Hotei, Cúpula de Mokuton, algumas raízes e, surpreendemente o Niken Atama muito maior por ser de Senjutsu e que é uma técnica que absorve chakra e cancelaria os papéis ou fuda evitando a explosão do GKF. Alias, ele simplesmente não conseguiria se aproximar do Buda porque eu não vou parar com os golpes de pressão.
Eu não vou usar essas técnicas para atacar a dimensão INTEIRA do Buda, seria burrice.
Eu vou atacar o
CORPO DE SUSTENTAÇÃO do Buda, que é onde você estar e é a parte mais vulnerável da técnica (Shiva). O GKF ativado em cheio ali destruiria completamente a base de sustentação das milhares de gigantescas mãos, tal como o Shinra Tensei. Você estaria no centro dos ataques.
Aproveitando para deixar um questionamento para o juiz... como Heisen vai usar jutsus enquanto seu corpo está transformado em um jutsu? Sua rede de chakra se transformou em papel. É preciso liberar o chakra por seu corpo, o corpo dele se transformou em papel. É preciso ter controle de chakra para realizar as técnicas, o controle dele vai ser o mesmo para usar jutsus enquanto seu corpo está transformado em jutsu?
Durante a transformação parcial, nada me impede de fazer uso de outros jutsus.
Agora, eu totalmente espalhado pelo campo, obviamente ai não.
Enfim... Já disse tudo que tinha pra dizer, agora vou assistir a Rhaenyra fazendo incesto com o Daemon em HOD. Tchau !