Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

zabuza vs suigetsu

+10
Hiei
Coldman
Aburame Hidan
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Will
TUCA
edu lord
RaFa rex
14 participantes

descriptionzabuza vs suigetsu Emptyzabuza vs suigetsu

more_horiz
Local: na ponte onde kakashi enfrentou zabuza a 2° vez
Intenção: destruir seu oponente
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Distancia: 15M
Condições: ambos 100%

ambos com a Zambatou

descriptionzabuza vs suigetsu EmptyRe: zabuza vs suigetsu

more_horiz
Suigetsu leva vantagem pois ataques fisicos não o atingem, mas qualquer um poderia vencer.

more_horiz
edu lord escreveu:
Suigetsu leva vantagem pois ataques fisicos não o atingem, mas qualquer um poderia vencer.

concordo com vc qualquer teria chance de vencer mais acho q suigetsu teria uma chance maior de vencer essa luta

more_horiz
Suigetsu leva vantagem pois ataques fisicos não o atingem [2]

Mais pra mim super complicado, zabuza era um dos ninjas mais fortes de kiri, dito por kisame, sugeitsi, choujiro, ele era um dos mais fortes, so que sugeitsu tem a vantagen e venceria.

more_horiz
nurari escreveu:
Suigetsu leva vantagem pois ataques fisicos não o atingem [2]

Mais pra mim super complicado, zabuza era um dos ninjas mais fortes de kiri, dito por kisame, sugeitsi, choujiro, ele era um dos mais fortes, so que sugeitsu tem a vantagen e venceria.

[3]

more_horiz
Bom, nessa creio que suigetsu vença com medias dificuldades

more_horiz
Zabuza.

Zabuza se mostrou um Ninja de maior nivel. O que pode se levar em conta a favor do Suigetsu é o fato dele se transformar em agua, mas só isso.

more_horiz
Suigetsu vence
Kain,todos nos sabemos que Zabuza é MUITO superior ao Suigetsu,só que Suigetsu tem uma vantagem basica nessa luta por isso ele vence
Suigetsu 9/10

more_horiz
Não sei dizer dois fracos lutando que tipo de luta seria e na moral Zabuza ta longe pra ser uns dos mais fortes de Kiri,Kisame e Choujirou fakaram merdaaaa sei láaa Zabuza só tem o Kirigakure d bom mais nada mas voto nele por ser "Jounin".

Voto no Zabuza.

more_horiz
Kain escreveu:
Zabuza.

Zabuza se mostrou um Ninja de maior nivel. O que pode se levar em conta a favor do Suigetsu é o fato dele se transformar em agua, mas só isso.

mais se ele se transformar em aguá as maiorias dos ataque dos zabuza vai ser FAIL
:mau:

more_horiz
Suiton e ataque fisico não funcionam no suigetsu.

Fim

more_horiz
Suigetsu Vence

more_horiz
Pra mim Em nivel de perspicácia Zabuza, Jiraiya e Kidomaru acho q ainda deve ter mais alguns + esses são os q lembro agora
Bem no nivel de perspicacia em batalha zabuza é de alto nivel e mesmo um tecnica incrivel como a do Suigetsu que resiste a uma Bijuudama na cara cairia diante do zabuza

Putz nem precisei posta no meio desse post ja mudei de ideia
Suigetsu vence nada que o zabuza fizec teria muito efeito nele

Voto no Suigetsu
8/10

more_horiz
Voto no Suigetsu com dificuldades
7/10

more_horiz
Suigetsu ganha
Permissões neste sub-fórum