Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

+5
ShinobinoKami
YamiNoKemono
Orochilherme
Comando Omega
Harumi-San
9 participantes

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyKishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
Vocês acham que o Kishimoto se inspirou nos nativos das americas para criar o Hashirama? Por que po, o maluco é bronzeado, cabelo longo e usa elementos florestais, acho muito detalhista pra ser coincidência.

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
é possível, embora eu não ache o Hashirama idêntico a um índigena convencional.


p.s: agora já sei de onde veio minha baixa estatura (GENÉTICA)

Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ? Z8nHJ2X_WpiPCclChx-4ouuYv76WBIHVsQSdjqsryNI


descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
Eu também tenho a impressão que o Hashirama é inspirado em algum povo nativo, só não sei dizer qual. Também acho Kumogakure muito parecido com os Estados Unidos.

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
Olha eu não discordo da possibilidade, afinal Kin e Gin tem basicamente um cocar na cabeça.

Mas existem asiáticos mais escuros e mais claros, fora que em Naruto os personagens tem cabelos azul, verde, então as cores nem significam muito.

Acho que Konoha seria o Japão, Kumo América do Norte, Suna Oriente médio, Iwa Rússia e Kiri Coreia do Norte.

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
A pele morena do Hashirama é fanfic da Pierrot:
Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ? 91XYbLdZQPL._AC_SR462,693_

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
Acho que se inspirou neles e aproveitou a confusão dos portugueses para misturar índio e indianos org. e, criar Hashirama, ainda mais pela cultura e religião budista.
A aparência dos índios e a cultura/religião dos indianos, fizeram Hashirama...

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
esteticamente é bem possível

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
Os ninjas parecem mais com esse povo:

https://www.publico.pt/2012/05/04/ciencia/noticia/cabelo-loiro-dos-habitantes-das-ilhas-salomao-devese-a-um-gene-nativo-1544680

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A pele morena do Hashirama é fanfic da Pierrot:
Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ? 91XYbLdZQPL._AC_SR462,693_
Isso é oficial ou fanmade?

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
Oficial, é a capa do Volume 65.

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
tem a versão colorida do manga tambem

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A pele morena do Hashirama é fanfic da Pierrot:
Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ? 91XYbLdZQPL._AC_SR462,693_


pra ser justo, a capa parece ter um efeito de iluminação. Tem outra imagem coloria do Hashirama em outro contexto ?

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
deve ser inspirado nos Ainu, que vivem na ilha de Hokkaido

descriptionKishimoto se inspirou nos nativos americanos ? EmptyRe: Kishimoto se inspirou nos nativos americanos ?

more_horiz
Filipino, entre outros, muitos japoneses sao morenos é difícil dizer qual seria sua espiraçao!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos