Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece Capitulo 1062 - Discussão EmptyOne Piece Capitulo 1062 - Discussão

more_horiz
Aventura na Terra da ciência

descriptionOne Piece Capitulo 1062 - Discussão EmptyRe: One Piece Capitulo 1062 - Discussão

more_horiz
link do capítulo: https://onepieceex.net/mangas/leitor/1062/#1

descriptionOne Piece Capitulo 1062 - Discussão EmptyRe: One Piece Capitulo 1062 - Discussão

more_horiz
Começaram as revelações, vamos ver o que vem por aí.

more_horiz
Típico capítulo de início de ilha nova!

Sobre a história de capa: Aokiji tá atacando no território da Big Mom?! Inesperado se for o caso.

Como esperado, Franky é a pessoa mais feliz com o encontro com Vegapunk. Vai ser a ilha que ele mais vai agregar a si e até ao navio acredito eu. Robin questiona o que todo leitor questionou, e aprendemos que essa Vegapunk não é o corpo central! Resta saber se são clones ou androides. Eu aposto mais no primeiro caso. Enquanto essa é mais sacana sendo capaz de até roubar, o número 1 parece mais sensato. Zoro e Robin estavam prontos para o ataque e isso foi o que salvou a situação. Sanji e Franky estão tão felizes que foram considerados inofensivos. Haha! Enfim, curioso para o encontro com o outro Vegapunk e saber o que Zoro quer.

Bonney como esperado, quer resolver o assunto com Kuma. Que descobrimos ser seu pai! Gostei, pois tinha muita gente teorizando que ela seria velha e mãe do Kuma. Descobrimos também que ela e seu pai estiveram aí no passado, ou seja a relação do Kuma com o Vegapunk é antiga. Dentro do laboratório conhecemos mais uma Vegapunk, dessa vez a número 6. Design e personalidade diferentes, como devem ser todos. E pelo que ela diz, Vegapunk quer espalhar suas invenções pelo mundo, mas falta orçamento e mão de obra de qualidade.

No fim do capítulo vemos o GM mais uma vez querendo cometer burrices. Vegapunk deve ter descoberto alguma verdade sobre o século perdido e por isso querem seu fim. Mostra que não importa quem seja, se souber demais o GM vai querer eliminar. Kaku esclarece que Vegapunk se dividiu em seis para ter mais tempo. Os seis são Vegapunk e acredito que cada um tem um foco diferente na ciência. A número 2 deve se focar em animais robóticos como vimos, a número 6 em apetrechos diversos e por aí vai. E Lucci, Kaku e Stussy só tem chance de sucesso se for na surdina, um assassinato clássico. Pois com Luffy e cia, além do próprio Vegapunk, eles não são ameaça.

more_horiz
Esses começos de arcos demora para ficar bom. Já estou desde os últimos lançamentos de recompensa sem ler e vou acumular uns 20 capítulos.

Esse ano frequentei fóruns estrangeiros de One Piece, foi o único jeito que consegui me divertir com minha obra favorita.

more_horiz
Eu acho que VegaPunck decidiu não encrencar com os Mugiwaras porque tá sabendo que a CP-0 tá vindo atrás de sua cabeça, por isso mandou o Punck 02 parar de encrencar com os Mugiwaras.

Luffy fazendo amizade com alguns dos VegaPunck :oda:

Tô bem curioso pra saber o que Zoro quer com VegaPunck 🤔

PS: se na história de capa for mesmo Aokiji, então o Bando do Barba Negra tá atrás do ponegrifo vermelho. Como a Big Mom não tá em seu território, acho que Aokigi vai levar facilmente o ponegrifo, pois Katakuri não é páreo pra ele que tem nível almirante.

more_horiz
Ficou escroto esse esquema com dois Zenos.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:

Que nada, 2 zenos no fórum é engraçado de discutir.

One Piece Capitulo 1062 - Discussão Unknown

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YamiNoKemono escreveu:

Realmente, carinha, ficou um troço bem esquisito :gato:

Mas também até que ficou engraçado :horak:

Mas são coisas da vida, não é mesmo. É igual a existir várias pessoas com o seu nome Brasil afora.

😅😅😅

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YamiNoKemono escreveu:

Tá tracionado! Em nome de Daishinkan

more_horiz
goku ganha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos