Meu comentário já está respondendo completamente, mas em receio pontuarei novamente.
2- Clone1 Será o responsável pelo uso do fuuton que o jogará o clone 2 no adversário.
3- Clone2 irá realizar a invocação e fixação das tarjas do Gojou Kibakufuda e seu próprio corpo.
A invocação das tarjas na mesma dimensão que eu significa que ele fica tangível, logo o clone morrerá no instante em que fizer isso, por conta do meu combo. No ar meu oponente não pode se mover, em linha reta na minha direção eu sequer preciso mover a cabeça para acertá-lo com o Gouka Mekkyaku.
Quando os 5 segundos acabarem, meu clone suicida já estará indo na direção do meu adversário (somente poucos metros nos separa) .
Esse comentário ignora completamente meu posicionamento para lançar meus ninjutsus, o comentário faz parecer que fiquei na linha de frente ao invés de me posicionar, como sugeri logo no início.
Quando os 5 segundos acabarem, meu clone suicida já estará indo na direção do meu adversário (somente poucos metros nos separa);
clone suicida, onde com o final dos 5 segundos meu clone estará indo em direção ao meu adversário ignorando qualquer coisa em seu caminho com a intangibilidade e explodindo o GKF no meio da sua formação, sem qualquer chance de defesa.
Para ele ficar na melhor área possível para acertar eu e meus clones ele precisará ficar no meio, em um centro onde mal acertaria os da ponta, além disso, ele morreria para o do meio, como mencionei acima.
Baixa velocidade, sem conhecimento e focado no mecanismo da intangibilidade, será fatal, é um golpe certeiro que resultará na derrota do meu oponente, que nem imagina minha capacidade destrutivas, com uma inteligência nível Tayuya , fará que ele subestime minha investida e seja pego da mesma forma que ela foi pega pela Temari em seu ultimo ataque.
Fiz 3 clones, usei chakra da Kurama e o escambal por subestimar o inimigo agora? Isso é torneio, piedade só me faria perder, sem subestimar, kkk. Meu adversário aqui confundiu personalidade com inteligência. Eu possuo a inteligência da Tayuya, não a personalidade, não preciso e nem vou subestimar ele.
Cheguei a tocar bijuu dama flash, o chakra que gastei nessa partida já demonstra que em momento algum eu subestimo meu oponente. O fato de eu conhecer o mecanismo de intangibilidade faz eu ficar ainda mais atento quanto às investidas do meu oponente.
Veja essa imagem, imagine que essa espada é o meu clone passando pelas defesas do meu oponente e explodindo lá dentro.
Como eu mencionei no meu comentário, qualquer aproximação próxima demais do meu personagem, possuo métodos de sobra para lidar com ele. Reforço aqui que para invocar tarjas explosivas para realizar o Gojo Kibaku Fuuda da dimensão normal, ele precisa estar nela, logo ele seria acertado. Minha visão com o byakugan e meu receio (inclusive notado por ele) de sua intangibilidade não deixariam ele intangível perto de mim para depois reagir, estaria preparando minha reação antes, pois sei da limitação gravíssima que é o curto tempo da intangibilidade aqui no NVS.
O impacto da explosão será suficiente para varrer os clones que vão estar escondidos na ilha tartaruga próximo ao meu oponente, inclusive o KCM por si só se mostrou uma defesa que não é eficiente com ataques de grande nível ou principalmente que tenha calor;
O impacto realmente seria um problema se acertasse, mas sequer precisei mudar minhas ações, apenas optei por reforçá-las para não acontecer do juiz deixar passar e poder validar. O impacto não aconteceria, pois na medida que o jutsu fosse começar a ser feito o clone estaria morto.
Além disso, o Gojo Kibaku Fuda é grande sim, mas não vamos aumentar o tamanho dele. O Obito estava cheio daqueles pilares vermelhos na volta dele, como mostro nessas imagens:
Eu acredito fortemente no poder destrutivo e a capacidade de matar meu oponente com esse movimento inicial, agora vamos SUPOR que o Original consiga se defender da explosão, isso não tem problema algum, pois já terá um novo clone preparado para um novo lançamento , porém dessa vez tendo a certeza que estará mirando no original.
Meu oponente cita o original, mas ele não sabe qual é o original. Nem o Neji sabia, sendo que o Naruto fez kage bushins na frente dele. Eu citei qual era o original para o juiz saber, mas ainda mencionei que meu oponente não saberia qual é o original, então quando ele fala em "atacar o original", é um argumento tendencioso com uma informação que o personagem dele não possui.
E diferente do anterior será o meu CORPO ORIGINAL que será lançado.
Caso ele considere magicamente que o original é o do meio e use 100% dos seus ataques no do meio (vamos ignorar a evidente quebra de quarta parede e manipulação de narrativa para isso), o corpo verdadeiro teria um fim mais rápido que o clone, pois meus ataques seguem incessantes e ele não tem formas de lidar com isso, o tempo do Kamui aqui já se foi a tempos. Ele simplesmente fala em ir na minha direção e ignora todas as minhas ações, seu ataque aparentemente conta que meu personagem pare toda minha estratégia e sequência de golpes que reforcei usando argumentos base da inteligência dos personagens que tenho como referência, para ficar parado olhando ele chegar até mim, mesmo sem o kamui pelo tempo do jutsu ter terminado.
Vou lembrar aqui também que a área, distância e mesmo duração do meu Gouka Mekkyaku estão bem melhorados pelo chakra da Kurama, o que faz a técnica mais incessante e em larga escala do que ela geralmente é.
Lembrando que a luta começa com 10 metros de distancia e que eu terei meus dois dojutsus focado nos movimentos dele, e mesmo que ele crie clones eu ainda terei uma grande chance de lançar meu clone suicida diretamente para o original, em outras circunstância eu teria 33,333% de chances de acertar o verdadeiro, porém aqui nessas condições essa % sobe exponencialmente.
Novamente ignorou meu posicionamento para me considerar estático na distância inicial e o fato de que não dá pra saber quem é o falso e quem é o verdadeiro, mesmo com o byakugan. Nesse ponto do argumento eu honestamente penso que o Luan não leu minha argumentação, isso me deixa mais tranquilo ao pensar que não está tentando manipular de forma tão descarada em seus comentários que ignoram completamente minhas ações.
Uma nova investida utilizando de intangibilidade, porem dessa vez utilizando novos métodos para finalizar e garantir minha vitória.
Meu oponente cita minha velocidade, porém ele esquece que a velocidade dele também não é alta e a intangibilidade dele já foi um bom tempo para se manter vivo nos tempos iniciais, qualquer aproximação dele acabaria o tempo da intangibilidade. Se o cooldown do Pain de 5 segundos já era dificílimo para ninjas como o Kakashi para se aproximar, imagina alguém com 40% de velocidade e em uma distância grande. Além disso, podemos supor que ele já usou, sendo gentil, metade do tempo do Kamui dele, se não mais. Além disso, não vamos ignorar o fato de que meu oponente está dando um All In em um possível clone, o que é uma clara quebra de quarta parede. Peço para que, caso isso se suceda, eu possa argumentar que outro era o original, afim de interromper a quebra de quarta parede do meu adversário.
Na minha luta contra a Bitter eu sabia qual era a verdadeira e ela sabia qual era o meu verdadeiro, ambos argumentamos como se não soubéssemos para uma luta justa entre os dois personagens, acredito que essa justiça deva prevalecer nas batalhas do NVS e no momento que alguém quebrar esse sistema de quarta parede, então é justo ambos quebrarem para executarem ações totalmente sem sentido, como usar tudo de si em um possível clone.
Dessa vez preciso simplesmente ir de encontro com o meu oponente, quando estiver no raio de alcance utilizar o Genjutsu: Sharingan, para paralisar momentaneamente, lembrando eu tenho conhecimento da capacidade dele de se livrar do genjutsu, só que eu simplesmente preciso que ele caia e a Kurama intensifique e quebre;
Como um ou dois clones do meu oponente já morreram aqui e meu argumento de que o tempo do Kamui dele não é de minutos, como seu comentário faz parecer, sejam o suficiente, mas posso reforçar ainda.
Meus clones que antes estavam ajudando a lidar com os clones dele ou pegando área para minha vitória na batalha, agora podem se focar exclusivamente nele ou nele e no clone que sobrou. Meu oponente agora terá outros problemas para enfrentar, que é o fato de usar um genjutsu de sharingan enquanto meus clones o tem como alvo. Além disso, como comprovei que o Gojo Kibaku Fuuda não tem todo aquele poder absoluto como pensado, creio que mesmo que por algum milagre eu tome o dano, eu resistiria enquanto meu oponente não, já que eu estaria no Kurama Mode e meu oponente estaria sem o Kamui, assim se matando com o próprio jutsu. Seu corpo mais fraco cederia muito antes do meu. Seja pela estamina menor ou pela falta de buffs, isso em caso ele conseguisse chegar a usar. Porém, meu oponente argumentou outro jutsu, eu que preferi antecipar o caso do Gojo Kibaku Fuda. Então agora comentarei sobre o jutsu dele.
Só preciso dessa janela de tempo para finalizar o meu oponente, com o Kikaichu Mushikui;
Meu oponente acabou de usar o kamui até o limite, usou clones com kibaku fuuda e sequencia de ninjutsus e então um genjutsu sharingan. Sua estamina é 60%. O Sasuke após usar um único genjutsu do mangekyou (mesmo olho do meu oponente), sentiu a visão o atrapalhando. Meu oponente aqui, mesmo tendo estamina maior que a do Sasuke, acabou de usar combos muito mais complexos seguidos e então o kamui até o limite e depois o genjutsu do sharingan. No mínimo o cansaço somado a sua baixa inteligência o deixaria com a guarda totalmente baixa ou abalado para não conseguir concluir o combo tão facilmente quanto ele pensa e eu conseguir me recuperar para executar minhas ações de curta distância ou algum dos meus clones, como mencionei, o derrotarem por mim. A própria scan que meu oponente trouxe já mostra o Sasuke parando para cobrir o olho com o dano sentido na visão e estamina por ter usado o genjutsu do mangekyou.
se alguém se perguntar se é possível utilizar jutsus enquanto esta utilizando a intangibilidade, aqui esta a resposta;
Ponto interessantíssimo a ser levantado. O Obito fica com seu corpo na kamuiland quando vai pra lá. Ele já havia usado o ninjutsu para depois ir pra lá, e então o jutsu se mantém. O que não pode acontecer é ele estar lá e utilizar jutsus. O ponto que corrobora isso que eu falo é justamente o fato do Minato ter visto que para ele atacar é preciso ficar tangível. Ou seja, os jutsus já usados se mantém, porém para os jutsus que serão usados é preciso ficar tangível.
"Atacar no geral é um grande risco para ele". Isso independe da minha inteligência, a observação que fiz é apenas que para ele me atacar é preciso ficar tangível, sendo sua única alternativa a de ter feito o jutsu antes do ataque, mas como ele não mencionou isso, não o fez. E mesmo que tivesse mencionado ou o personagem resolva fazer no meio da batalha, os papéis ou insetos seriam queimados nas minhas chamas.
ó que não tem nada que possa me parar ficar mandando clones suicidas ou meu corpo original em sua direção. Baixa inteligência e reflexos (velocidade), já era.
Não tenho nada se tirar todo meu comentário, se deixar ele possuo N formas de parar, antecipar ou lidar com todas as estratégias até aqui, como fiz questão de reforçar para evitar que minhas táticas sejam ignoradas, assim como os argumentos dados pelo meu oponente as ignoram.