Hora do duelo
1. Status na batalhaStamina disparado a meu favor: nível Madara Vs Sasuke Hebi do adversário
Velocidade disparado a meu favor: nível Raikage Manto Raiton 2 Vs Hidan do adversário (Speed Blitz)
Fator inteligência disparado a favor dele: Tayuya vs Tobirama Senju
Os status deixam claro que os fatores de stamina e velocidade são muito superiores para o meu personagem, enquanto a inteligência é o fator forte do Kyuko.
2. Meu NinjaA força do meu ninja se dá com um enorme potencial de chakra, associado com uma velocidade grandiosa, uma inteligência básica, associado com o fator multitarefa: os clones permitem que o trabalho seja dividido e por assim o adversário tenha que lidar com múltiplos adversários. O fator principal aqui é que se tratam de Mokuton Bunshins. Esses clones não se dissipam facilmente, pois o mokuton os torna basicamente em seres vivos. Em resumo, o adversário terá que derrotar todos os clones assim como a mim na batalha, e isso é o que torna a batalha extremamente perigosa para ele.
3. Segundos IniciaisO conhecimento que tenho é do genjutsu sonoro do adversário. Logo, o padrão há de ser não dar espaço para uso de genjutsus sonoros.
O começo da batalha se dará pela utilização do jutsu principal: Tajuu Mokuton Bunshin, com uma criação simples de 9 clones, totalizando assim 10 ninjas que estarão diante do adversário. Aqui, o fator multitarefa, pois os clones que irão avançar contra o adversário se banharão com os mantos raitons, enquanto os que não forem para o combate em curto alcance contra o adversário não necessitarão se banhar com o manto raiton. Então ao final dos 5 segundos iniciais, o adversário se verá com 10 ninjas, sendo metade desses com um manto de chakra raiton avançando em alta velocidade na direção dele, e os demais usando jutsus diversos:
Visão do adversário ao começo da batalha:
A imagem do Madara se dá pelo fato de que a Stamina do meu ninja é igual a do Madara (vivo), e porque ele tem cara de psicopata haha
4. O começo da batalhaO Kyuko não tem conhecimento da minha alta velocidade, então provavelmente será pego de surpresa quando ver cinco velocistas indo atacar ele. Acredito que há chances da batalha terminar nesse começo, dependendo de como ele irá começar a batalha também, visto que pela ficha dele não creio que ele consiga resistir a essa multi speed blitz.
Ainda sobre os Moku Bunshins, relembro que o Moku Bunshin de Hashirama sofreu danos significativos na batalha contra o Madara, ao ponto de estar ofegante e demonstrando cansaço da batalha, isso é melhor visto no anime, mas deixarei a imagem do mangá:
Em resumo, Kyuko terá que derrotar os moku bunshins, que são osso duro de doer, ou melhor, maneira dura de quebrar :B
5. OfensivaEm curta distância as chances do meu adversário ser derrotado são gigantescas pelos meus jutsus e speed blitz, enquanto em longa distância eu tenho stamina de sobrar para spammar mokutons, jutsus aburames e insetos contra ele. Detalhando:
Jutsus Rank S
Tajuu Moku Bunshin e Manto Raiton já são usados no segundos iniciais. Kajukai Kourin será usado após os segundos iniciais, indo na direção do adversário, jutsu o qual ele terá que lidar após ter enfrentado os mokubunshins velocistas. Ele ter conhecimento do pólen deve auxiliar o mesmo a evitar a região das flores. Os Nano Insetos são aplicados no mesmo pelo toque físico, então se ele não conseguir evitar o contato físico, há de ser derrotado pelos nano insetos. Shiki Fuujin é um último recurso, se nada mais funcionar, seria usado. Acredito que o Kyuko não tem defesa contra o Shiki Fuujin, então é mais uma arma poderosa aqui.
Jutsus Rank A
Seguindo a linha de pensamento anterior: os ninjas banhados pelo manto raiton que forem atacar o adversário usarão dos recursos finalizadores quanto tiverem a chance: Nukite, para um ataque destruidor e veloz. Kuchiyose Emma, sendo um bastão de extrema resistência para atacar o alvo e chidori gatana, com ataques de espada banhada de raiton no alvo. Sendo assim pelo menos 3 mokubunshins usarão de recursos potentes contra o alvo, todos em alta velocidade. Chidori Eiso, Chidori Senbon e Shinjuu Zanshuu são situacionais.
Jutsus Aburame
Além dos Nano Insetos, os meus clones ainda podem implantar insetos destruidores no alvo, utilizar névoa de veneno, comandar insetos para cobrir o alvo dele em um ataque poderoso e também utilizar insetos em massa para atacar o mesmo. Considero todas essas técnicas eficazes na batalha, ainda mais se houver contato físico onde Nano Insetos e Kidaichu Mushikui são fatais.
Jutsus Rank B
Atsugai causa um bom dano em área, será usado caso adequado dependendo de como o Kyuko agir.
Chidokaku pode alterar os níveis do terreno, e tenho chakra suficiente para alterar o terreno como bem entender e necessitar, sendo muito útil.
Daitoppa é útil em várias situações, dependerá de como ele batalhar.
Jutsus Mokuton
Por fim, ainda tenho acesso a jutsus mokuton (além da livre criação) como jutsus para atacar em média e longa distância, jutsus para aprisionar o alvo, paredes defensivas, jutsus de bloqueio e jutsus imobilizadores. Sendo assim, tanto o ninja original como todos os clones possuem muito recurso na batalha.
Obs: tudo citado são estratégias simplórias, o básico do básico, considerando minha inteligência estar em 30%. Tayuya (inteligência baseada aqui) com um chakra gigantesco e podendo atingir uma velocidade absurda faria tudo isso tranquilamente, e creio eu, muito mais até.
6. Defensiva: como me defender do adversárioGenkai Hakuri Cônico: um jutsu mortal, mas que cai muito de eficácia diante do meu estilo de luta. Primeiro que são 10 ninjas para ele alvejar (clones inclusos), segundo que são velocistas que mudam de posição rapidamente e terceiro que ele não terá paz para usar o jutsu tranquilamente, visto que há velocistas indo atrás dele a todo momento. Se torna uma execução praticamente impossível aqui com ele possuindo 30% stamina, fica difícil usar o jutsu com frequência, tornando um ataque que pode mais prejudicar ele do que ajudar.
Kokuangyo: enfrenta problemas por ter 10 alvos para funcionar, aliado ao fator de serem alvos velozes. Dificilmente faria diferença.
Mateki Mugen Onsa: seria o jutsu mais problemático do adversário, tanto que tive que pedir conhecimento do mesmo. Uma vez que conheço tudo sobre o jutsu, se torna mais fácil evitar a melodia do mesmo. Speed Blitz dos clones evitando conclusão da melodia é eficaz, mas caso não seja, creio que a inteligência que possuo aliada com o conhecimento da técnica sejam mais do que eficazes para evitar as ondas sonoras, seja com meu Chidori (conhecido pelo barulho ensurdecedor), meus Fuutons, pela entrada no subsolo com meus jutsus que fazem isso ou até mesmo com um mokuton como o mokujoheki para isolar acusticamente o meu local. Opções para evitar o jutsu existem e serão usadas, caso a técnica seja utilizada.
Invisibilidade: consigo detectar a presença do alvo em campo, seja com os insetos aburame ou seja com jutsus de subsolo para procurar por vibrações do alvo. Na pior das hipóteses, teria que usar o limite máximo de mokubunshins para espalhar pelo campo de batalha assim como os insetos e procurar por pistas do mesmo.
Sensor de Chakra Muu: meus clones possuem quantidade de chakra igual, o sensor não há de diferenciar os mesmos aqui.
7. ConclusãoNo geral creio que falei o básico da batalha do meu ponto de vista, sendo que vejo uma vantagem bem considerável para meu lado, tendo por volta de 6 maneiras eficazes de vencer a batalha:
1. Mokubunshins em Speedblitz podem derrotar o adversário.
2. Kajukai Kourin (pólen) pode derrotar o adversário (todavia ele tem conhecimento e pode evitar).
3. Combate em curta distância pode derrotar o adversário (nukite, nano insetos, insetos parasitas).
4. Combate em longa distância pode derrotar o adversário (mokutons, jutsus de insetos, raitons de média distância).
5. Um combate longo pode derrotar o adversário (stamina muito maior).
6. Shiki Fuujin (último recurso) pode derrotar o adversário.
Creio que uma finalização no Kyuko é certa por parte dos meus mokubunshins velocistas, pelos mokubunshins não velocistas ou pelo próprio ninja original. A minha velocidade é muito maior, as chances maiores são dele tomar uma speed blitz surpresa dos clones e cair perante eles. A batalha se extender me traz vantagem, visto que minha stamina é por muito superior também.