Allan 900 escreveu:trunks do futuro pode considerar? se sim ele pega nono pra mim
ps: no super o trunks do futuro matou o dabura né, ele treinou antes de enfrenta-lo correto
mas esse trecho não é do Z
Allan 900 escreveu:trunks do futuro pode considerar? se sim ele pega nono pra mim
ps: no super o trunks do futuro matou o dabura né, ele treinou antes de enfrenta-lo correto
Comando Omega escreveu:Allan 900 escreveu:trunks do futuro pode considerar? se sim ele pega nono pra mim
Wick escreveu:Comando Omega escreveu:Allan 900 escreveu:trunks do futuro pode considerar? se sim ele pega nono pra mim
Nem o dos Cell Jrs vs. Goten e Trunks.
Estou esperando a prova de que Goten e Trunks abandonaram as batalhas. Eles sempre lutaram um contra o outro e continuaram lutando após a saga Buu, aumentando seu nível.
Tanto é que ainda sabiam executar a fusão com perfeição.
Comando Omega escreveu:quanto aos Cell jrs. certamente eles estavam se segurando, não tem motivo para os azulzinhos irem com tudo contra desconhecido (ainda mais depois de serem "domesticados "pelo 17)