Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionminha tier list de hora de aventura Emptyminha tier list de hora de aventura

more_horiz
terminei hoje de ré assistir o meu desenho preferido da cartoon (sério q desenho do krl vtnc)
ent decidi fazer uma tierlist com um amigo de todos os personagens da obra.

ficou assim:

minha tier list de hora de aventura HpQ0ydh
(abra ela numa nova guia pra ver no tamanho original, pq aqui por algum motivo da bugado)

se quiser montar a sua o link é esse:
https://tiermaker.com/create/nearly-every-adventure-time-character-247230

Spoiler :

descriptionminha tier list de hora de aventura EmptyRe: minha tier list de hora de aventura

more_horiz
esse bicho foi bom demais para aparecer só uma vez:

minha tier list de hora de aventura MV5BNGVjMzI1YzEtMzY1My00ODA4LWI0OWMtNzE2ZWExMGQ5Zjc1XkEyXkFqcGdeQXVyMzE5MDUxODM@._V1_

É praticamente o Cath Palug antes do Cath Palug existir

descriptionminha tier list de hora de aventura EmptyRe: minha tier list de hora de aventura

more_horiz
Grande Adventure Time.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

minha tier list de hora de aventura MV5BNGVjMzI1YzEtMzY1My00ODA4LWI0OWMtNzE2ZWExMGQ5Zjc1XkEyXkFqcGdeQXVyMzE5MDUxODM@._V1_

vdd, ele tinha mó personalidade de vilão q dava medo, pena q era só mais um obstáculo da masmorra.

mas oq me deixava com medo msm quando era criança, era o espirito da shoko de manifestando no plano material.
minha tier list de hora de aventura 5d04577974ac8357dae2700666948bdbe3752648

essa cena mexeu cmg na época kk

more_horiz
Foi do caralho esse episódio, várias teorias.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Comando Omega escreveu:

vdd, ele tinha mó personalidade de vilão q dava medo, pena q era só mais um obstáculo da masmorra.

mas oq me deixava com medo msm quando era criança, era o espirito da shoko de manifestando no plano material.
minha tier list de hora de aventura 5d04577974ac8357dae2700666948bdbe3752648

essa cena mexeu cmg na época kk

digo o mesmo, tomei um grande susto quando estreou o episódio, só fui parar de ter medo quando fui ver a história da personagem em "O Cofre"

@YamiNoKemono

fantasma da mãe do Finn
fantasma da dona da mansão
"Ghost lady"

só os da velha guarda lembram.

more_horiz
fantasma da mãe do Finn
fantasma da dona da mansão
"Ghost lady"

só os da velha guarda lembram.

po eu lembro dessa teoria da dona da mansão, de uma mulher q foi realmente assassinada e morta no local.
dava um medo do krai, slk tenho arrepio só de lembrar kk q sdds...

outras teorias q eu gostava de ver tbm era a respeito da guerra dos cogumelos e a origem do lich:

minha tier list de hora de aventura 5dwHj7V
minha tier list de hora de aventura OaIWQxX

era mtttt zika.

sem falar as maneiras de como eles construíam os cenários:

minha tier list de hora de aventura Tumblr_m0l5hkor1t1qzrbk9o8_1280
minha tier list de hora de aventura 16-oceanos-de-medo-mkv_snapshot_07-26_2012-12-10_11-10-53
minha tier list de hora de aventura 44b43f78480a8279f3753ade2bdde8f989730194_hq

eu achava isso mt criativo e na maioria das vezes nem percebia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos