Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias do fórum que se confirmaram EmptyTeorias do fórum que se confirmaram

more_horiz
1. Itachi é god level.

Uma teoria popularizada aqui do fórum que mais tarde se confirmou com as análises de todo conteúdo do Kishimoto.

Citem outras teorias aqui do fórum que se confirmaram ou que tem quase 100% de chance de ser real.

descriptionTeorias do fórum que se confirmaram EmptyRe: Teorias do fórum que se confirmaram

more_horiz
quem é mais antigo deve saber varias me lembrei de um membro falando que himawari iria despertar o byakugan e aconteceu

descriptionTeorias do fórum que se confirmaram EmptyRe: Teorias do fórum que se confirmaram

more_horiz
Nunca sera.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
quem é mais antigo deve saber varias me lembrei de um membro falando que himawari iria despertar o byakugan e aconteceu

Oxi, mas isso é bem tranquilo... bem normal considerar essa opção, nem sei se chega a ser considerado uma teoria realmente.

more_horiz
teoria mais mirabolante não lembro kkk tobi ser obito entra nessa?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
teoria mais mirabolante não lembro kkk tobi ser obito entra nessa?

Entra sim, nessa época ai, já tinha algumas pessoas que dizia isso aqui no fórum, foi muito louco ver tudo se confirmando.

more_horiz
N é uma teoria ja q foi mostrado varias vezes no manga, mas itachi é mais lento que um katon

more_horiz
1-Poder do Gás ser reativo (DBS)

No cap 84 de DBS eu teorizei que havia o poder do Gás aumentava conforme a necessidade para que ele se torne o mais forte do universo, isso acabou se confirmando no cap 85. Fiz até um tópico sobre isso:

https://www.forumnsanimes.com/t97639-dragon-ball-um-vidente-chamado-omega?highlight=vidente

2-Personagem da raça do Boros (OPM)

Quando apareceu a Sage centipede o pessoal tava reclamando tanto de enrolação que eu acabei soltando que só faltava aparecer um primo do Boros no manga, ironicamente ele apareceu durante a luta de Garou vs Saitama.

3- Retorno de Delta em Aborto (Boruto)

Desde que que apareceu aquela cápsula no laboratório do Amado eu já imaginava que viria ou a Delta ou o Kashin Koji, felizmene minha waifu robotica foi a escolhida para aparecer e infelizmente ela apareceu só pra não fazer nada importante.

Alguém aí ainda duvida do meu sensor Comando ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos