Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse Zeno não é o Zeno

+8
Zeno
Atlas Titan
YamiNoKemono
StanislauSnake
Staz
Ben Ikneg
el bolinha
Masked
12 participantes

descriptionEsse Zeno não é o Zeno  EmptyEsse Zeno não é o Zeno

more_horiz
Sério que quase todo mundo achou que esse cara era eu? Não tem nada haver comigo. Que absurdo. :horak:

E ainda, ele está com minhas medalhas do NVS sendo que nunca jogou, só porque está com meu nick.

Eu não pensei que era tão random a ponto de nem saberem me diferenciar, tristeza.

Entendo, a culpa é minha, eu que excluí minha conta.

Última edição por Willer em 9/10/2022, 16:14, editado 2 vez(es)

descriptionEsse Zeno não é o Zeno  EmptyRe: Esse Zeno não é o Zeno

more_horiz
@Zeno defenda-se.

Rinha de Zenos é a próxima fase.
Esse Zeno não é o Zeno  31d083730a42e41c4a2de2052cdda1956c2b960f_hq

more_horiz
eu já sabia disso depois q ele começou a usar fotos de perfil rlx

n é tao random assim

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

n é tao random assim

Como sabia? Chegou a me conhecer?

more_horiz
O Zeno atual me lembra bastante o Bills, só que provavelmente não é ele :horak:

Se seu nick fosse "Uzumaki D. Zeno" para sempre desde o inicio, você nunca teria esse problema. Bom saber que ainda reconheço geral pela forma de escrever, já sabia que era o Zeno antigo no primeiro post que eu li, tanto que até citei isso no grupo do JVS, só tinha algumas duvidas

Esse Zeno não é o Zeno  3755358839

more_horiz
Isso virou um debate entre alguns membros.
No minimo eu baniria o usuário @Zeno, pois mesmo sendo um erro da staff, ele sabia do erro e se calou, no minimo agiu de má fé.

more_horiz
reconheci pelo nvs

esse nick willer ta uma merda

more_horiz
É os caras não sabem reconhecer, cmg também eles acham que sabem.

more_horiz
Willer escreveu:
Sério que quase todo mundo achou que esse cara era eu? Não tem nada haver comigo. Que absurdo. :horak:

E ainda, ele está com minhas medalhas do NVS sendo que nunca jogou, só porque está com meu nick.

Eu não pensei que era tão random a ponto de nem saberem me diferenciar, tristeza.

Entendo, a culpa é minha, eu que excluí minha conta.

Kkkkkk, pior que os argumentos dele tinham um peso extra por estar com suas medalhas do Naruto Versus.

Hahahhaha

more_horiz
Staz escreveu:
Isso virou um debate entre alguns membros.
No minimo eu baniria o usuário @Zeno, pois mesmo sendo um erro da staff, ele sabia do erro e se calou, no minimo agiu de má fé.

Não acho justo banir, talvez ele não viu.

@Ben Ikneg @Staz @Darkon

Pedem pro @Wick pelo whatsapp me adicionar lá no grupo do NVS dnv, por favor.

more_horiz
Isso me lembra o Wick falando "Zeno, o que aconteceu com você?"

Esses fakes simulando uma personalidade doida não tem graça. Talvez tenha para a pessoa, mas os outros olham e acham retardado.

more_horiz
Willer escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:

n é tao random assim

Como sabia? Chegou a me conhecer?

lógico, a gente estava discutindo num tópico de várias kunoicho vs sandaime raikage (eu era o bolinharm) e teu jeito de argumentar era bem diferente desse, e tinha uma foto do luffy, n essas porra chinesas q eu nunca ouvi fala.

more_horiz
:horak:

Que tópico louco é esse?

Eu tava aqui de boa com a minha novinha, só curtindo, aí vejo isso e buguei hehehehehehh...

Então a parada é que tinha outro carinha que usava o nome Zeno?

Se for isso, então processem o criador de Hunter Versus Hunter, pois foi ele que inventou esse nome :oda:

Até parece que vcs nunca ouviram falar de HXH? Pois é, lá tem um velhote chamado Zeno, peguei esse nome lá, pois acho bem bacana.

Sobre essas medalhas e tal, eu não pedi, apareceram debaixo do meu avatar. Reclamem com a STAFF, ué.

:aliens:

more_horiz
Esse Zeno não é o Zeno  200

more_horiz
:horak:

Eu perguntei se ele era o antigo Zeno e ele disse que sim. Mas pode-se interpretar a pergunta de forma diferente, ainda mais com o argumento dele de ser o baseado no Zeno Zoldyck. Aliás que boa desculpa ele deu, hahaha.

Nunca achei parecido com o antigo, com esses papo de sistema, as vezes eu acho que ele tá zuando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos