Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se... EmptyE se...

more_horiz
... Hashirama tivesse matado Tobirama de acordo com uma das opções de Madara?

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
Menos 700 episódios

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
Hashirama nunca ia matar o Tobirama.

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
O ser humano é insaciável, Madara não ficaria apenas contente com isso. Provavelmente a historia teria outro rumo, porem ainda traria varias historias....

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
vejamos. presumindo que Hashirama seja extremista a ponto de matar o próprio irmão:
- a vila seria fundada de todo jeito
-Hashirama teria uma baita culpa e provavelmente não seria tão bem visto entre o senjus

presumindo que mesmo com a reputação manchada Hashirama vire hokage...

-Madara viraria o segundo algum tempo depois, acho que por falta de opções mesmo
-tenho minhas dúvidas se o Madara permitiria o Hashirama dar as bijuus para as aldeias, mas presumindo que o uchiha alfa esteja de bom humor.
-1º guerra ocorerria
-diferente de Tobirama, Madara daria conta dos irmãos ouro e prata e seria o único kage sobrevivente da guerra, fazendo com que konoha seja a vila menos afetada
-tempos depois,Madara deixaria o Hiruzen Comando e se aposentaria
-segunda guerra ocorreria
-Nagato morreria com seus pais por não ter o rinnegan
-yahiko e konan seriam treinados por jiraya e formariam a akatsuki
-3º guerra ocorre
-Obito morre e não é salvo por ninguém (ou talvez, forçando muito e fanficando, sendo salvo pelo zetsu)
-pouco tempo depois Madarinha morre deixando um grande legado com um sorriso no rosto e seus olhos são conservados em konoha
-minato vira hokage
-o ataque da kyuubi não ocorre e os uchihas ficam bem na fita
-Hanzou acabaria matando Konan e Yahiko, eu acho
-Orochimaru tentaria roubar os olhos de madara mas falharia e fugiria de konoha
-depois disso o clássico ocorre de boas, com um Sasuke e naruto tendo famílias
-orochimaru morreria durante o ataque no exame chuunin e kabuto comandaria o resto do grupo

o resto tenho preguiça de especular

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
basicamente seria uma utopia

descriptionE se... EmptyRe: E se...

more_horiz
Madara iria questionar as atitudes e a conexão dele com o Hashirama, pois o Uchiha jamais mataria o Izuna para se aliar com os Senjus.

Provavelmente Madara iria se revoltar cedo ou tarde, enquanto que Hashirama não teria moral nenhuma, teria menos conexão homoafetiva com o Madara e iriamos ver ele como um Psicopata Pacifista. Basicamente essa atitude do Hashirama seria tão incoerente que até mesmo o Clã Senju teria medo do Hashirama e provavelmente ele ganharia uma fama bem problemática que até o Madara veria com mals olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos