Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você é um apreciador da qualidade das coisas, certamente você gosta de alguma dessas obras. EmptySe você é um apreciador da qualidade das coisas, certamente você gosta de alguma dessas obras.

more_horiz
Esse tópico é apenas para demonstrar algumas das melhores obras que se temos notícia, você pode citar as suas, vou citar algumas, você provavelmente deve concordar que:

Conteúdo de anime:
Berserk e Vagabond são obras impressionantes, Naruto é bom devido a personagens como Uchiha Itachi. Death Note é criativo, Evangelion e Hunter x Hunter são interessantes e Full Metal é muito bom.

Conteúdo de filme:
Complexo porque tem muitos, mas podemos citar Scarface, American Psycho, Clube da luta, Taxi-driver, Poderoso-chefão, Nightcrawler, Matrix, Fallen Angel (1995), Blade Runner, Drive (Ryan Gosling), dentre outros.

Conteúdo de jogos:
série Devil May Cry, série Yakuza, Grand Thef Auto, Red dead redemption...

Enfim, todas essas obras têm o próprio carisma, estou esquecendo muita coisa, mas a ideia do tópico é abrir essa roda de conversa, sobre obras que são fodas.

descriptionSe você é um apreciador da qualidade das coisas, certamente você gosta de alguma dessas obras. EmptyRe: Se você é um apreciador da qualidade das coisas, certamente você gosta de alguma dessas obras.

more_horiz
a quadrilogia de filmes de evangelion foi muito bom o final me emocionou pra caramba

descriptionSe você é um apreciador da qualidade das coisas, certamente você gosta de alguma dessas obras. EmptyRe: Se você é um apreciador da qualidade das coisas, certamente você gosta de alguma dessas obras.

more_horiz
Anime Monster
Só isso mesmo

more_horiz
Das citadas no tópico já li, vi: Berserk, Vagabond, Poderoso Chefão, Clube da Luta, Hunter x Hunter, Evangelion, Death Note e Matrix.

Todos os jogos também.

Agora o meu mangá e obra favorita de todas é Hajime no Ippo, que provavelmente ninguém aqui vai gostar, mas é extremamente completa em detalhes e chega ser bem realista. Podemos aprender muita coisa com Hajime no Ippo, inclusive ética.

Monster me deixou com gosto de quero mais, eu queria que o Johan fosse mais explorado.

more_horiz
Péssimo gosto. As únicas obras boas que você citou são Death Note, RDR, Naruto e GTA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos