Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

+3
YamiNoKemono
Crimson Lilac
Rin
7 participantes

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Haha, deve ser de tanto apanhar, seja nessa conta ou na Júlia dark que ficou com raivinha.
:horak:
O que é o ego humano perante o comentário de uma irrelevante conta de um fórum qualquer...
:horak:
Vamos por os números na mesa não?

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Itachi é um bom personagem, isso é um fato. Porem aquele que fala que é o melhor personagem precisa de três coisas urgentemente, precisa de um psicologo, psiquiatra e um padre para tirar demônios da loucura...

:facepalm2:

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Essa Deusa Hinata aí também, é bem parecido.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Mds pra que arrumar uma briga so pq algm fala que um personagem é bom? :facepalm2:

Itax

Vc n pode endeusar o personagem so pq vc gosta dele

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Eu não puxei briga, o cara fez um comentário a meu respeito, eu fiz sobre um sobre ele, e ele ficou pistola, fazer o que, acontece.



Pelo menos não estou fingindo ser outra pessoa, apenas sendo eu mesmo. Se me banirem, como já está quase acontecendo (na primeira semana por uma besteira já tomei 50 de dano), que se seja. Se me der vontade crio outra.

Mas com certeza, o papelão maior de manter 2 fakes ao mesmo tempo, nunca vou fazer.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Meu chapinha você ainda está comentando da minha pessoa, só não vale dormir pensando em mim.

Pelo menos não estou fingindo ser outra pessoa, apenas sendo eu mesmo.

Quem? O Senju? Ah, ninguém sabe quem é YamiKemono, estamos sabendo agora, está ficando conhecido como o fake do Senju, que triste, está apenas tentando ser você e está todo mundo te associando a um membro banido e troll.

Eu não puxei briga, o cara fez um comentário a meu respeito, eu fiz sobre um sobre ele, e ele ficou pistola

Você não puxou briga, apenas pediu para ser zoado.

Se me banirem, como já está quase acontecendo (na primeira semana por uma besteira já tomei 50 de dano)

Ah que peninha, estão banindo o usuário que não consegue seguir leis básicas de convívio virtual (Imagine esse ser na vida real).

Itax

Vc n pode endeusar o personagem so pq vc gosta dele


Estou endeusando quem especificamente? O Itachi? Só porque já criei mais de 300 tópicos expondo verdades?
Então crie os seus tópicos apontando onde estou errado, caso não queira interagir nos que eu criei.

:horak:

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Vc n expõe verdades vc expõe fanfics para endeuzar o personagem

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
É, às vezes sim meu comparsa, todos somos parciais em análise. Pelo menos sou fan de um personagem descente na obra.

Não precisa tremer na base para falar comigo não, você está até digitando errado, sou um cara tranquilo 🗿🍷

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
"pedindo para não contar aos outros e que se trata de um mistério do fórum"
Que barbaridade, hahahahaha, vê se tem cabimento uma coisa dessas.
"Oh tá mundo querendo saber quem é a Júlia Dark, quem sera? Pelo amor de God, eu preciso saber".
Que piada.

Desde quando uma conta vale tanto esforço, como se fosse algo valioso, eu tô cagando pra conta.
Agora, se for comparar os números, tantos os do Senju quanto os meu ganham de você.
Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 43c843694563327ab04de2b54728192ecf796c14_hq

Senju era muito mais relevante que você, fato.
Nem ele representa grande coisa mas mais que o Itaxi com certeza. Única coisa que ele vence é na questão de puxar o saco.

Se vê a vaidade de um ser deste.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Cara, você tem algum problema mal resolvido com a minha irmã?
Ela nunca aceitaria um pé-rapado feito você.

Senju era muito mais relevante que você, fato.

Cara, você faltou a escola? Eu criei mais de 1000 tópicos na minha primeira conta desse fórum, a conta tinha mais de 5.000 mensagens. Supondo que cada tópico tenha gerado 1000 impressões (views), então são 1 milhão de impressões geradas ao Fórum NS, já criei muitos tópicos polêmicos, lembro que conversando com o Wick eu ficava falando dos tópicos que batiam mais de 5.000 impressões.

Então eu sou um "usuário de milhões", literalmente. Meu nome esta marcado na história recente do Fórum NS, por isso que se você pesquisar meu nome, reconsiderando tópicos apagados pelo inimigo que entrou na moderação, tem alguns tópicos. E você não tem criatividade hahaha.

Poucos usuários, para não dizer nenhum, trazem milhões de números ao fórum, você não é um deles. Você é um fake escondido, que tá revelando que é o Senju aqui, porque eu te tirei do sério né. Quem é Senju? Whatt?? Randomm... E eu? Vaidoso? Sou mesmo, sou muito confiante, imprime a minha foto.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Eu vejo a sua criatividade, nos tópicos atualmente.
"Hashirama é negro", era esse tipo de conteúdo apelativo?

Pra mim você não representa absolutamente nada, nem é tratado como alguém relevante nas discussões.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Tenho tópicos bem piores que esse, esse ai foi bem engraçado até.

Faz parte da criação de conteúdo, fazer alguns clickbait's na internet.

Itax = usuário de milhões de impressões
Senju = escondido em fake

Os números não mentem. Como assim eu não represento nada para você? Sou a sua figura paterna, nesse fórum. Não seja ingrato filho. :horak:

Última edição por Itax em Seg 10 Out 2022, 21:25, editado 1 vez(es)

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
o importante é gerar discussão

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Se fosse bom não precisava de clickbait.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
@Rin_ne era fã do Nagato e tinha opiniões sensatas e bem sustentadas. O @Rin é só um fake pirateado e de qualidade duvidosa. :yoda:

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Nem tudo que é bom tem relevância, você é ruim e sem relevância, parabéns por conseguir ser ruim em mais de um dos aspectos. :horak:

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 2 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Itax escreveu:
Cara, você tem algum problema mal resolvido com a minha irmã?
Ela nunca aceitaria um pé-rapado feito você.

Senju era muito mais relevante que você, fato.

Cara, você faltou a escola? Eu criei mais de 1000 tópicos na minha primeira conta desse fórum, a conta tinha mais de 5.000 mensagens. Supondo que cada tópico tenha gerado 1000 impressões (views), então são 1 milhão de impressões geradas ao Fórum NS, já criei muitos tópicos polêmicos, lembro que conversando com o Wick eu ficava falando dos tópicos que batiam mais de 5.000 impressões.

E dai isso n faz com que vc seja superior aos outros. Ve se cresce!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos