FrutosdoMar escreveu: Na verdade é seguindo a sua lógica, pois você afirma que Itachi é nível Naruto KM1 apenas porque trocou 1 minuto de soco de cumade em quanto Naruto batia um papo.
Pior que eu nem sou hater, defendi muito Itachi kage alto, e ja discuti muito equivalendo Itachi ao Minato e ao Nagato. Itachi tem muitas qualidades, só que taijutsu, agilidade e capacidade corpo a corpo não é uma delas, como vocês querem defende-lo justamente nos pontos em que ele é mais defasado, vai ter que aguentar ser refutado assim msm.
"Papo de cumadi"
Desde quando conversar em meio a uma batalha é motivo de várzea ??? Se for assim, 99% das batalhas são brincadeirinhas de criança ("não vale cabeça nem órgãos genitais" .
Isso é um dos contra-argumentos mais idiotas e imbecis que eu já presenciei nesse fórum, engraçado que quando Hashirama e Madara fazem a mesma coisa, ninguém fala que eles não estão com intenção assassina, engraçado quando toda batalha imoral possui um diálogo (efeito de roteiro para que os leitores entendam o contexto), ninguém fala essa asneira doentil, mas quando é em relação ao itachi aí já não pode, "HuR dHuR eLE sÓ fEz IsSo PorQuE o VEnTo EsTAvA PaRa oEstE"
— Use o cérebro ao menos uma vez na vida, eu nunca disse que itachi é nível Naruto Mk1 em velocidade, mas
sim Superior, itachi não estava lidando apenas com o Naruto Mk1 ali.
Muito pelo contrário, havia outro Jinchuriki Perfeito dando suporte concomitante ao Uzumaki, enquanto empunhava a Samehada e tentava explicitamente (DESTRUIR) o itachi.
E isso é natural, afinal eles estavam lutando contra um (EDO TENSEI), a dupla não possuía motivo nenhum para se conter, justamente por isso que se você decentemente analisar a cena, verás que o Naruto não só estava defendendo como também estava atacando o itachi.
FrutosdoMar escreveu: Pior que eu nem sou hater, defendi muito Itachi kage alto, e ja discuti muito equivalendo Itachi ao Minato e ao Nagato. Itachi tem muitas qualidades, só que taijutsu, agilidade e capacidade corpo a corpo não é uma delas, como vocês querem defende-lo justamente nos pontos em que ele é mais defasado, vai ter que aguentar ser refutado assim msm.
Refutado como ??? Se em todos os debates é você que sempre foge, além de deixar em aberto dois desafios argumentativos que eu lhe propus sobre itachi e Tobirama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Você é a maior Chacota que eu já vi aqui, ultrapassa até a Deusa hinata.
Última edição por Adon Dias em Seg 10 Out - 17:17, editado 1 vez(es)