Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é muito fraco no taijutsu:

5 participantes

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
Provavelmente esta defendendo uma outra tese sua de outro tópico, por isso falou essas asneiras.
Naruto não é ruim de Taijutsu, ele ERA ruim, e foi melhorando ao longo da obra, principalmente depois de aprender o Kata do Sapo.

E isso nem entra na questão. Afinal Guy é melhor no Taijutsu que Naruto KM2, mas ainda sim é mais fraco e mais lento que o Uzumaki.
Os hack de velocidade é absurdo. Naruto KM1 > Raikage >> Itachi.

É óbvio que na cena em questão teve enredo, com eles conversando e tal.

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Provavelmente esta defendendo uma outra tese sua de outro tópico, por isso falou essas asneiras.
Naruto não é ruim de Taijutsu, ele ERA ruim, e foi melhorando ao longo da obra, principalmente depois de aprender o Kata do Sapo.

E isso nem entra na questão. Afinal Guy é melhor no Taijutsu que Naruto KM2, mas ainda sim é mais fraco e mais lento que o Uzumaki.
Os hack de velocidade é absurdo. Naruto KM1 > Raikage >> Itachi.

É óbvio que na cena em questão teve enredo, com eles conversando e tal.

Naruto KM1 não usa Kata do sapo, eu me referi ao nível médio do Naruto KM1. Naruto SM ja tem um nível bem alto, porém aquele blitz que ele levou do Madara (base) como se fosse um random mostrou que o limite dele também está bem abaixo dos figurões do mangá.

Especifiquei que com KB+Shunshin o nível dele aumenta consideravelmente, mas o Naruto KM1 solo em nível médio não é grandes coisas. O Roushi tava botando pressão, ai tu lembra que o Gai (6gates) ownou Kisame como se ele fosse um random e isso com nível médio de combate, sem apelar para as técnicas apelonas.

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
Pseh, baseando-se na sua lógica, Madara > Raikage em velocidade, discordo muito disso.

E me expressei mal, eu quis dizer Naruto Base melhorou seu Taijutsu, e isso foi algo que o autor fez questão de colocar ao longo da obra, com Naruto base se mantendo contra o Tendo (segunda melhor capacidade física da formação) que contava com Kokushin. Fora outros como Naruto vs Espadachins Morenos de Kumo, e na luta final onde tankou o Sasuke.

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Pseh, baseando-se na sua lógica, Madara > Raikage em velocidade, discordo muito disso.

E me expressei mal, eu quis dizer Naruto Base melhorou seu Taijutsu, e isso foi algo que o autor fez questão de colocar ao longo da obra, com Naruto base se mantendo contra o Tendo (segunda melhor capacidade física da formação) que contava com Kokushin. Fora outros como Naruto vs Espadachins Morenos de Kumo,  e na luta final onde tankou o Sasuke.

Não é apenas velocidade, tem também o fator agilidade. Contra o Sandaime Naruto se preparou bem para conseguir usar o sensor e contra atacar, ja contra o Madara foi ''pa pum'', Madara deu nem tempo.

O Pain também não tem um nível de combate corpo a corpo muito alto. É um personagem parecido com o Naruto, o nível médio é mediano, tanto que o Jiraiya ownou muito tranquilamente os Pain's no mano a mano, mas o nível do Nagato pode subir muito combando a versatilidade, o suficiente para ficar em um nível para conseguir bater de frente com Hashirama, Madara, Tobirama e talz. Não acho que a combinação do Rinnegan para combate corpo a corpo supere o estilo do Hiraishin, mas da pra manter um combate.

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
Na verdade é seguindo a sua lógica, pois você afirma que Itachi é nível Naruto KM1 apenas porque trocou 1 minuto de soco de cumade em quanto Naruto batia um papo.

Pior que eu nem sou hater, defendi muito Itachi kage alto, e ja discuti muito equivalendo Itachi ao Minato e ao Nagato. Itachi tem muitas qualidades, só que taijutsu, agilidade e capacidade corpo a corpo não é uma delas, como vocês querem defende-lo justamente nos pontos em que ele é mais defasado, vai ter que aguentar ser refutado assim msm.

  "Papo de cumadi"
Desde  quando  conversar  em  meio  a  uma batalha  é  motivo  de  várzea  ???   Se  for  assim,  99%  das  batalhas  são  brincadeirinhas  de  criança  ("não vale cabeça nem órgãos genitais" .
   Isso  é  um  dos  contra-argumentos  mais  idiotas  e  imbecis   que  eu  já  presenciei  nesse  fórum,  engraçado  que  quando  Hashirama  e  Madara  fazem  a  mesma  coisa,  ninguém  fala  que  eles   não  estão  com  intenção  assassina,  engraçado  quando  toda  batalha imoral possui  um  diálogo (efeito de roteiro  para  que  os  leitores  entendam  o  contexto),  ninguém  fala  essa  asneira  doentil,   mas  quando  é  em  relação  ao  itachi  aí  já  não  pode, "HuR dHuR eLE  sÓ fEz IsSo  PorQuE o VEnTo  EsTAvA PaRa oEstE"

— Use  o  cérebro  ao  menos  uma  vez  na  vida,  eu  nunca  disse  que  itachi  é  nível  Naruto Mk1 em velocidade,  mas
sim  Superior,  itachi  não  estava  lidando  apenas  com  o  Naruto  Mk1  ali.
 Muito  pelo  contrário, havia  outro  Jinchuriki  Perfeito  dando  suporte  concomitante  ao  Uzumaki,  enquanto  empunhava  a  Samehada  e  tentava  explicitamente (DESTRUIR)  o  itachi.
  E  isso  é  natural,  afinal  eles  estavam  lutando  contra  um  (EDO  TENSEI),  a  dupla  não  possuía  motivo  nenhum  para  se  conter,  justamente  por  isso  que  se  você  decentemente  analisar  a  cena,  verás  que  o  Naruto  não  só  estava  defendendo  como  também  estava  atacando  o  itachi.

FrutosdoMar escreveu:
Pior que eu nem sou hater, defendi muito Itachi kage alto, e ja discuti muito equivalendo Itachi ao Minato e ao Nagato. Itachi tem muitas qualidades, só que taijutsu, agilidade e capacidade corpo a corpo não é uma delas, como vocês querem defende-lo justamente nos pontos em que ele é mais defasado, vai ter que aguentar ser refutado assim msm.

Refutado  como  ??? Se  em  todos  os  debates  é  você  que  sempre  foge,  além  de  deixar  em  aberto  dois  desafios  argumentativos  que  eu  lhe  propus sobre  itachi e  Tobirama  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Você  é  a  maior  Chacota  que  eu  já  vi  aqui,  ultrapassa  até  a  Deusa hinata.

Última edição por Adon Dias em Seg 10 Out 2022, 22:17, editado 1 vez(es)

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
naruto tava batendo um papo com o itachi

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
@Staz
E qual a nota em Taijutsu do Naruto no Kurama Modo?


Não temos esses dados desde o Databook 3, que foi lançando antes de Naruto virar kage alto, ainda no arco pain.

Mas tendo em conta que ao dominar o SM e, por treinar o estilo dos sapos com fukasaku, ele conseguiu alcançar o pico de todo taijutsu ate aquele momento. Digo isso por ter conseguido bater de frente no mano a mano com o rinoceronte do pain e com a kurama.
Apos conseguir o MK1 ele avançou ainda mais, tendo sido capaz de quebrar rochas apenas segurando, por ter mais bracos, etc...

Então de 1-10, para ser mais especifico, já que no databook teria 5 do mesmo jeito.

Naruto teria 10, seja no SM ou no MK1 taijutsu seria 9
____________________________________________________________-

@FrutosDoMar

Você não analisa a situação, apenas esta falando oque bem entende por si só. Traga provas e eu refutarei bem gostoso.

Naruto só era rápido ou tinha um bom taijutsu quando convinha ao Kishimoto, porem nos conhecemos o seu nível.

1- Deu um blitz num esquadrão de 2 jounins (pai de Shino e o random dos Nara, alem dos 2 grandões do clã akimichi)
2- Humilhou o raikage na pura velocidade
3- Enfrentou 3 dos jinchuuriki do Obito.
4- Acabou com vários edo tensei na guerra
5- Kabuto usando quase toda velocidade e taijutsu de Itachi mal conseguiu acompanhar que estava batendo um papinho com Itachi

Naruto MK1 apenas era nerfado pelo autor algumas vezes, já que não usou fator velocidade contra Obito, muito menos os clones que era melhores contra ele.

descriptionItachi é muito fraco no taijutsu: - Página 2 EmptyRe: Itachi é muito fraco no taijutsu:

more_horiz
@Deusa Hinata escreveu:
@FrutosDoMar

Você não analisa a situação, apenas esta falando oque bem entende por si só. Traga provas e eu refutarei bem gostoso.

Naruto só era rápido ou tinha um bom taijutsu quando convinha ao Kishimoto, porem nos conhecemos o seu nível.

1- Deu um blitz num esquadrão de 2 jounins (pai de Shino e o random dos Nara, alem dos 2 grandões do clã akimichi)
2- Humilhou o raikage na pura velocidade
3- Enfrentou 3 dos jinchuuriki do Obito.
4- Acabou com vários edo tensei na guerra
5- Kabuto usando quase toda velocidade e taijutsu de Itachi mal conseguiu acompanhar que estava batendo um papinho com Itachi

Naruto MK1 apenas era nerfado pelo autor algumas vezes, já que não usou fator velocidade contra Obito, muito menos os clones que era melhores contra ele.

Eu em algum momento neguei os feitos do Naruto? Esse argumento de ''Aiiin o autor me contrariou logo foi enredo'' é um argumento bem ruim. Não existe nenhuma incoerência em Naruto oscilar seu nível de combate corpo a corpo e principalmente velocidade.

1. Irrelevante.
2. Naruto levou uma surra do Raikage e demorou 5 capitulos sendo interceptado para supera-lo, sendo que o Raikage segurou Naruto KM1 + Killer Bee usando apenas o Manto lvl1 do Raiton. Isso apenas comprova meu argumento de que Naruto não tem um nível médio elevado de combate corpo a corpo.
3. Enfrentou 3 Jinchuuriki e foi derrotado pelo Yagura, precisando ser salvo pelo Gai. Apanhou do Roushi e do Han, e só depois futuramente conseguiu manter um combate de equilibrado do qual foi derrotado pelo Yonbi.
4. Sim, usando seu nível máximo e não o médio.
5. Não entendi essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos