0. Perdão, mas muito feio. (É a Rosé!!!
Convidado Convidado
User Info:
Exibida, mas muito linda... 9, porque faltou luz
Deusa Hinata Membro Rank A
Popularidade (Diamante)
A popularidade deste membro é nível diamante! Ele ultrapassou a marca de 500 likes nas suas postagens e desbloqueou esta conquista.
Versatilidade (Diamante)
A versatilidade deste membro foi premiada com o nível diamante! Ele participou de mais de 2500 discussões (tópicos) diferentes e desbloqueou esta conquista.
Membro Mestre
Este membro atingiu o nível mestre da escala do Fórum NS! Essa conquista é dada, normalmente, a membros com mais de 6.000 mensagens.
Criador de Tópicos - Platina
Este membro criou mais de 100 tópicos, gerando discussões para o Fórum NS!
Hyuuga Hinata: Primeira-dama de Konoha
A primeira-dama de Konoha, esposa do Hokage. Princesa do Clã Hyuuga, já salvei Konoha e também já salvei o mundo ninja. Até os Ootsutsuki conhecem meu valor. Com um toque, desabilito seu chakra. Esta conquista representa a personagem Hyuuga Hinata!
Uzumaki Naruto: Nanadaime Hokage
Eu não volto atrás na minha palavra! Esse é o meu caminho ninja. O grande Hokage de Konoha, aquele que derrotou Sasuke no vale do fim, aquele que colocou um fim nos planos de Kaguya Ootsutsuki. Esta conquista representa o personagem Uzumaki Naruto!
Uzumaki Nagato: Edo Tensei
Enfrentei Itachi, Naruto e Killer Bee ao mesmo tempo. Fui o único capaz de destruir Konoha e superei o sannin lendário mergulhado em Amegakure. Os olhos do Rikudou ainda brilham em meu rosto. Esta conquista representa o personagem Uzumaki Nagato!
Uzumaki Nagato: Pain no Rikudou
Destruí Konoha para que o mundo conheça a verdadeira dor. Esta conquista representa o personagem Uzumaki Nagato!
Evento de Halloween 2022 - Abóbora Diamante
Foi um dos melhores participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e diamante do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante, sendo um dos grandes destaques do evento!
NS Awards - Membro Revelação
A maior revelação do ano no Fórum NS, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!
Uzumaki Naruto: Jinchuuriki da Folha
Esta conquista representa o personagem Uzumaki Naruto!
Sabaku no Gaara: Defesa Absoluta
Esta conquista representa o personagem Sabaku no Gaara!
NS Awards - Mais Polêmico
O membro mais polêmico do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!
Token do Forum NS Awards 2022
Esse membro fez parte do Forum NS Awards 2022, sendo votante nas categorias e ajudando a realizar esse evento inesquecível!
Fundação das Conquistas
Esse membro participou do lançamento oficial do sistema de conquistas! Ele estava lá!
Bijuu de 7 caudas (NarutoVERSUS)
Token da Temporada 9 de NarutoVERSUS. Para que nunca se esqueça da(s) vitória(s) conquistadas.
Jogador de 4ª classe (NarutoVERSUS)
Este membro possui um total de duas vitórias oficiais em temporadas do evento de argumentação NarutoVERSUS
Espírito Natalino
Jingle Bells! Jingle Bells! Esse membro carrega dentro de si o espírito natalino do Fórum NS! Nas festas de fim de ano, é um companheiro de primeira linha!
Tony Tony Chopper
Esta conquista representa o personagem Tony Tony Chopper!
User Info: Registro : 17/10/2021 Posts : 6609 Idade : 22 N$ : 12918
Comando Omega Super Moderador Comando Omega
Membro Lendário!
Este membro atingiu o nível máximo da escala do Fórum NS! Essa conquista é dada, normalmente, a membros com mais de 10.000 mensagens.
Criador de Tópicos - Lendário
Este membro criou mais de 750 tópicos, gerando discussões para o Fórum NS!
Celebridade do Fórum
Abram alas, joguem flores, estendam o tapete vermelho. A celebridade do fórum está presente! Este membro conquistou o nível máximo de popularidade, obtendo mais de 1500 likes em suas postagens. Popularidade nível lendária!
Fundação das Conquistas
Esse membro participou do lançamento oficial do sistema de conquistas! Ele estava lá!
O(a) Antisakura
Ninja médica e inútil. A única protagonista que conseguiu continuar inútil sempre. Se tirar ela, não muda nada, exceto um soquinho irrelevante e com ajuda. Alguém chamou pelo Antisakura? Essa conquista representa o desgosto pela Sakura!
O(a) Antikakashi
Itachi limpou o chão com ele. Tendou limpou o chão com ele. Kamui já foi mostrado como inútil no 1v1, sem aliados pra ajudar e proteger. Alguém chamou pelo Antikakashi? Esta conquista representa o desgosto pelo Kakashi!
O(a) Antisasuke
Não tem ódio o suficiente. Apanhou pro Rock Lee. Levou uma surra pro Killer Bee. Ia ser morto pelo Naruto kid em um telhado. Emo revoltz e rulado. Alguém chamou pelo Antisasuke? Essa conquista representa o desgosto pelo Sasuke!
Akasuna no Sasori: Lendário Mestre das Marionetes
A coleção do lendário mestre das marionetes basta para devastar o país do vento. Prefere Sandaime Kazekage? Ou que tal 100 marionetes ao mesmo tempo? Ou quem sabe eu? Eu SOU uma marionete. Esta conquista representa o personagem Akasuna no Sasori!
Evento de Halloween 2022 - Abóbora Dourada
Foi um dos grandes participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e dourada do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante.
NS Awards - Top Membro
O melhor membro do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!
NS Awards - Mais Popular
O membro mais popular do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!
NS Awards - Mais Ativo
O membro mais ativo do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!
Esse membro fez parte do Forum NS Awards 2022, sendo votante nas categorias e ajudando a realizar esse evento inesquecível!
O(a) Antiobito
Nunca teve talento, gado fracote da Rin e que deitou para uma simples pedra. Alguém chamou pelo Antiobito? Essa conquista representa o desgosto pelo Obito!
O(a) Antitsunade
Ninja médica que perdeu todas as lutas importantes no mangá. Mais lenta que a Shizune. Deitou pro Kabuto clássico, imagina o Shurado. Alguém chamou pelo Antitsunade? Essa conquista representa o desgosto pela Tsunade!
O(a) Anti-itachi
Yata é um escudinho normal e superestimado. O "Gênio" sem chakra que foi enganado e derrotado pelo Naruto e Kakashi. Alguém chamou pelo Anti-itachi? Essa conquista representa o desgosto pelo Itachi!
O(a) Antitobirama
O pior hokage. Solado por Kinkaku e Ginkaku no 2v2 em território aliado. Criou 3 jutsus e é o usuário mais medíocre dos três. Chegou junto com old Hiruzen na corrida. Alguém chamou pelo Antitobirama? Essa conquista representa o desgosto pelo Tobirama!
O(a) Antihinata
Cresceu e continuou mais fraca que o Neji criança. Perde para Sakura com extrema facilidade, perdia até pra irmã caçula. Inútil e só serviu pra fazer romancinho. Alguém chamou pelo Antihinata? Essa conquista representa o desgosto pela Hinata!
Enfrentei Itachi, Naruto e Killer Bee ao mesmo tempo. Fui o único capaz de destruir Konoha e superei o sannin lendário mergulhado em Amegakure. Os olhos do Rikudou ainda brilham em meu rosto. Esta conquista representa o personagem Uzumaki Nagato!
Super Moderador
Super Moderadores são áses encarregados por assuntos gerais do fórum, agindo como superintendentes e tendo poder de decisão em situações críticas na ausência dos administradores. Membros com grande experiência ou conhecimento em relação ao fórum.
Token da Temporada 9 de NarutoVERSUS. Para que nunca se esqueça da(s) vitória(s) conquistadas.
Amador (NarutoVERSUS)
Este membro competiu no evento de argumentação NarutoVERSUS e derrotou outro jogador. Parabéns!
A abóbora mais pavorosa do jardim
Esse membro foi o grande campeão do concurso de Halloween de avatares mais bonitos na temática! Que coisa mais terrivelmente linda! Que honra ser o mais horroroso dos horrores!
Evento de Halloween 2023 - Abóbora Diamante
Foi um dos melhores participantes do Evento de Halloween 2023 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e diamante do evento! Assombrou o Fórum NS em 2023 com a participação horripilante, sendo um dos grandes destaques do evento
Espírito Natalino
Jingle Bells! Jingle Bells! Esse membro carrega dentro de si o espírito natalino do Fórum NS! Nas festas de fim de ano, é um companheiro de primeira linha!
Orochimaru: Yamata no Orochi
O verdadeiro sensei de Uchiha Sasuke. O ninja que reviveu os quatro hokages. No meu poder máximo, apenas seres de outro mundo podem me derrotar. Sem os braços, sou páreo para os dois outros sannins. Esta conquista representa o personagem Orochimaru!
Nara Shikamaru: Braço-direito do Hokage
Nas profundezas da minha mente brilhante há somente o tédio e preguiça? Não fui capaz de detê-lo e salvar meu sensei. Então descubra a vingança, Hidan! Eu jamais perderei de novo, pela folha, pelo Hokage! Esta conquista representa o personagem Shikamaru!
Versatilidade (Lendário)
A versatilidade deste membro foi premiada com o nível lendário! Ele participou de mais de 6500 discussões (tópicos) diferentes e desbloqueou esta conquista.
User Info: Registro : 25/06/2019 Posts : 24215 Idade : 22 N$ : 95465
Convidado Convidado
User Info:
Curti bastante...
10
Popularidade (Diamante)
A popularidade deste membro é nível diamante! Ele ultrapassou a marca de 500 likes nas suas postagens e desbloqueou esta conquista.
Versatilidade (Diamante)
A versatilidade deste membro foi premiada com o nível diamante! Ele participou de mais de 2500 discussões (tópicos) diferentes e desbloqueou esta conquista.
Membro Mestre
Este membro atingiu o nível mestre da escala do Fórum NS! Essa conquista é dada, normalmente, a membros com mais de 6.000 mensagens.
A primeira-dama de Konoha, esposa do Hokage. Princesa do Clã Hyuuga, já salvei Konoha e também já salvei o mundo ninja. Até os Ootsutsuki conhecem meu valor. Com um toque, desabilito seu chakra. Esta conquista representa a personagem Hyuuga Hinata!
Eu não volto atrás na minha palavra! Esse é o meu caminho ninja. O grande Hokage de Konoha, aquele que derrotou Sasuke no vale do fim, aquele que colocou um fim nos planos de Kaguya Ootsutsuki. Esta conquista representa o personagem Uzumaki Naruto!
Destruí Konoha para que o mundo conheça a verdadeira dor. Esta conquista representa o personagem Uzumaki Nagato!
Foi um dos melhores participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e diamante do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante, sendo um dos grandes destaques do evento!
A maior revelação do ano no Fórum NS, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!
O membro mais polêmico do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!
Fundação das Conquistas
Este membro possui um total de duas vitórias oficiais em temporadas do evento de argumentação NarutoVERSUS
Espírito Natalino
Tony Tony Chopper
4 /10
Atrasaram o carnaval este ano?
Zeno Membro Rank C
Versatilidade (Prata)
A versatilidade deste membro foi premiada com o nível prata! Ele participou de mais de 300 discussões (tópicos) diferentes e desbloqueou esta conquista.
Evento de Halloween 2022 - Abóbora
Participou do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada do evento!
Deidara: Nukenin de Iwagakure
Esta conquista representa o personagem Deidara!
Deidara: Akatsuki
A arte é uma explosão! E por isso, levo comigo o Kazekage, desacordado e derrotado. Esta conquista representa o personagem Deidara!
Membro Ouro
Este membro atingiu o nível ouro da escala do Fórum NS! Essa conquista é dada, normalmente, a membros com mais de 1.000 mensagens.
Criador de Tópicos - Prata
Este membro criou mais de 30 tópicos, gerando discussões para o Fórum NS!
Popularidade (Platina)
A popularidade deste membro é nível platina! Ele ultrapassou a marca de 250 likes nas suas postagens e desbloqueou esta conquista.
User Info: Registro : 19/11/2021 Posts : 1151 Idade : 18 N$ : 2593
Askeladd Novato
Membro Bronze
Este membro está no nível bronze da escala do Fórum NS. Trata-se de um iniciante começando sua jornada.
Evento de Halloween 2022 - Abóbora
Participou do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada do evento!
Popularidade (Ouro)
A popularidade deste membro é nível ouro! Ele ultrapassou a marca de 100 likes nas suas postagens e desbloqueou esta conquista.
Criador de Tópicos - Bronze
Este membro criou mais de 10 tópicos, gerando discussões para o Fórum NS!
Versatilidade (Bronze)
A versatilidade deste membro foi premiada com o nível bronze! Ele participou de mais de 100 discussões (tópicos) diferentes e desbloqueou esta conquista.
User Info: Registro : 30/03/2022 Posts : 270 Idade : 23 N$ : 1554
8. Tem vez que ouço Survival até hoje. Outro que eu ouvi muito foi Rap God.
Convidado Convidado
User Info:
Comando Delta Membro Rank B
Fundação das Conquistas
Haruno Sakura: Herdeira da Sannin
O mestre das marionetes caiu perante a mim! Esta conquista representa a personagem Haruno Sakura!
Senju Tsunade: Sannin Lendária
Dominando os campos de batalha da guerra ninja, me tornei uma Sannin Lendária. Esta conquista representa a personagem Senju Tsunade!
Konan: Fundadora da Akatsuki
Me desfaço em papéis, assim como se desfez meu mundo quando Yahiko se foi. Fundadora da Akatsuki. Esta conquista representa a personagem Konan!
Hyuuga Hinata: Esse é o meu jeito ninja!
A única a se colocar na frente de Pain no Rikudou e salvar Konoha com sua coragem. Esse é meu jeito ninja. Esta conquista representa a personagem Hyuuga Hinata!
Membro Platina
Este membro atingiu o nível platina da escala do Fórum NS! Essa conquista é dada, normalmente, a membros com mais de 2.500 mensagens.
Versatilidade (Platina)
A versatilidade deste membro foi premiada com o nível platina! Ele participou de mais de 1500 discussões (tópicos) diferentes e desbloqueou esta conquista.
Popularidade (Diamante)
User Info: Registro : 22/03/2020 Posts : 2733 Idade : 26 N$ : 3903
Na curto mulher musculosa...
6/10
Popularidade (Diamante)
Versatilidade (Diamante)
Membro Mestre
Fundação das Conquistas
Espírito Natalino
Tony Tony Chopper
Não podes responder a tópicos