6,5/10
É um gif que tenta passar uma aura misteriosa e badass mas fica um pouco escuro.
É um gif que tenta passar uma aura misteriosa e badass mas fica um pouco escuro.
@Zeno escreveu:O moderadorzinho deu uma de professor básico e me tirou 20 pontos de não sei onde. Não sabia que este fórum é tipo uma escola primária que cada um tem uma nota/média ou sei lá o que.
Estão tentando me atacar por nada, só porque chamei o carinha acima de "bichinha atrás da tela" e o carinha se ofendeu com isso. Imagina se eu tivesse chamado o carinha pelo que ele realmente... aposto que ele tinha infartado heheheheheheheheheh...
mas é muito hilário e nonsense.
Por isso, nunca mais vou comentar neste tópico. Assim eu evito essas esquisitices e esses carinhas.
ADEUS
Barba Branca escreveu:Pronto, agora os dois estão errados. Ponto final.
Barba Branca escreveu:Nota: 6,5
Hon, bora lá. Ficar respondendo esse tipo de comentário, mesmo após redução via Regimento, só deixa mais inflamável o user. Compreendeu ? Por isso seu "erro". Aqui é igual escola, basta discordar que vira guerra (sim, sou professor, mas você já sabe disso - RPG).
Barba Branca escreveu:Parece um NPC vilão. Me lembrou a época em que lia obras coreanas suspeitas (risos).
Hon escreveu:Tô ligado de qual tipo de obra cê andava lendo.