Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+46
Barba Branca
Itax
Hon
ShinobinoKami
Jaden
Mr Dragonite
LoLs_BK
JL
Seijin
Gutozika Hyuga
Natsu
Renan Souza
Deushyuga
Mirko R.
Vitor Uzumaki
EmptyNix
Zetes
Rhacis Minhu
Die Wahrheit
Luan
SirLongevo
Kunihito Kusanagi
不気味な
Father
Jl_uzumaki
Gabriel
Comando Delta
Leo No Gilgamesh
shikamaru bolchevique
Saitama
Comando Amado♚
Pavlesk
Masked
Thousand Mirrors
BOG
Rin
Adon Dias
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Askeladd
Zeno
el bolinha
Comando Omega
Deusa Hinata
TyeYona
Paçoca do Mato
50 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 49 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
6,5/10
É um gif que tenta passar uma aura misteriosa e badass mas fica um pouco escuro.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 49 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Nota : 08,00

more_horiz
10/10

--------------------------------------------------

O moderadorzinho deu uma de professor básico e me tirou 20 pontos de não sei onde. Não sabia que este fórum é tipo uma escola primária que cada um tem uma nota/média ou sei lá o que. Estão tentando me atacar por nada, só porque chamei o carinha acima de "bichinha atrás da tela" e o carinha se ofendeu com isso. Imagina se eu tivesse chamado o carinha pelo que ele realmente... aposto que ele tinha infartado heheheheheheheheheh... mas é muito hilário e nonsense.

Por isso, nunca mais vou comentar neste tópico. Assim eu evito essas esquisitices e esses carinhas.

ADEUS :zeca:

more_horiz
0/10 pela atitude b0st4.

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 49 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

more_horiz
9/10 Painzinho Chibi.

Esse Zeno só fala merda.

more_horiz
Nota: 10/10
Vilão clássico!

@Zeno escreveu:
O moderadorzinho deu uma de professor básico e me tirou 20 pontos de não sei onde. Não sabia que este fórum é tipo uma escola primária que cada um tem uma nota/média ou sei lá o que.

Se você tivesse lido as regras do fórum, e não só as partes que te interessam, já saberia disso. A administração aqui não é bagunça, é simples assim.

Estão tentando me atacar por nada, só porque chamei o carinha acima de "bichinha atrás da tela" e o carinha se ofendeu com isso. Imagina se eu tivesse chamado o carinha pelo que ele realmente... aposto que ele tinha infartado heheheheheheheheheh...

Quem diria, né? "Ain, vou mexer com quem está quieto aqui, usando 100% da minha ignorância e, depois de perder o argumento, atacar o mesmo membro de forma gratuita com termos pejorativos. Agora estou sendo punido e 'perseguido'. Eu realmente sou um babaca frustrado, desonesto e muito injustiçado."

Não há ninguém te atacando aqui, e muito menos te perseguindo. Isso é coisa da sua cabeça, ou fruto de sua desonestidade. No mais, pode me chamar do que você quiser. Perder mais 20 pontos não vai te fazer perder a conta. E talvez nem perca, pois ao responder isso, te dou até um direito de resposta.

mas é muito hilário e nonsense.

Que bom que você achou engraçado. Espero que a diversão tenha valido os 20 pontos perdidos.

Por isso, nunca mais vou comentar neste tópico. Assim eu evito essas esquisitices e esses carinhas.

ADEUS :zeca:

Se for pra chorar, fazer cena e bancar o PickMeBoy, manda um áudio. Mas não precisa deixar de interagir no tópico por minha causa. Na próxima, se quiser, uso a foto da sua cara de choro como avatar pra você poder avaliar.

more_horiz
Nota: 6,5

Pronto, agora os dois estão errados. Ponto final.

more_horiz
08/10
Fotos assim me dão muita nostalgia.

Barba Branca escreveu:
Pronto, agora os dois estão errados. Ponto final.

Queria "errar" mais, mas ninguém merece ficar lendo baixaria alheia.

more_horiz

Hon, bora lá. Ficar respondendo esse tipo de comentário, mesmo após redução via Regimento, só deixa mais inflamável o user. Compreendeu ? Por isso seu "erro". Aqui é igual escola, basta discordar que vira guerra (sim, sou professor, mas você já sabe disso - RPG).

more_horiz
Nota: 08/10

Barba Branca escreveu:

Hon, bora lá. Ficar respondendo esse tipo de comentário, mesmo após redução via Regimento, só deixa mais  inflamável o user. Compreendeu ? Por isso seu "erro". Aqui é igual escola, basta discordar que vira guerra (sim, sou professor, mas você já sabe disso - RPG).

Off topic. Comando, não me puna.

Tecnicamente, nas regras pode haver provocações, e não é atoa que na última, ele não teve penalidade, e por isso, eu respondi. Mas não irei mais retrucar, pois como eu disse e repito: ninguém merece ficar lendo baixaria alheia aqui.

No geral, não vamos conversar por aqui pra não zoar o tópico.

more_horiz
6/10

more_horiz
8/10

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 49 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

more_horiz

Signature - 2/10

more_horiz
Nota: 5,0

Parece um NPC vilão. Me lembrou a época em que lia obras coreanas suspeitas (risos).

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Parece um NPC vilão. Me lembrou a época em que lia obras coreanas suspeitas (risos).

Tô ligado de qual tipo de obra cê andava lendo.

10/10

more_horiz

Desculpe-me, mais não sei atribuir uma nota a imagem de uma pessoa. Tenho mais facilidade para dar nota a um personagem artístico, tal como de uma pintura, desenho animado, mangá, manhwa, HQ e afins.

Fica para a próxima.

more_horiz
Hon escreveu:
Tô ligado de qual tipo de obra cê andava lendo.

:pat:

Nota: 7,0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos