Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá]

+4
Askeladd
Masked
YamiNoKemono
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionChainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] - Página 2 EmptyRe: Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá]

more_horiz
É impressão minha ou esse anime está flopando?

descriptionChainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] - Página 2 EmptyRe: Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá]

more_horiz
acho que é só impressão sua.

more_horiz
Episódio 7, provavelmente a cena mais nojenta que já vi em um anime. Tudo vassilaum

more_horiz
Episódio 8, quem diria que um episódio que começou de forma leve após um noite de bebedeira iria terminar de maneira tão trágica, RIP Himeno, foi de 0 a 100 a ação nesse episódio, melhor episódio do anime até agora na minha opinião, se continuar nessa pegada nos próximos pode estourar tipo Jujutsu Kaisen.

more_horiz
1 temporada finalizada, nota 8, bem legal, a única coisa que eu mudaria seria o tom das ost, os efeitos das técnicas são legais, mas nas cenas de lutas eles usam muito de ost que parecem apenas uma bateria, a maioria das ost não são marcantes.

more_horiz
Eu acompanhava o mangá e parei de ler a partir do momento que vi notícias de chegar o anime. Tenho os episódios em mão e esse final de semana assistirei para tirar minhas conclusões, esperando que tenha sido feito um bom trabalho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos