Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyQueria muito essa inserção/retcon

more_horiz
Queria que o Kishimoto voltasse a escrever bem e fizesse um gaiden focado na Tsunade(sim, eu só entro nesse buraco pra falar dela), Mito e Kushina onde Tsunade deveria ser a Jinchūriki da Kyūbi após a Mito, mas a Kushina acabou tomando seu lugar por ser mais jovem e por possuir um chakra com uma qualidade especial capaz de suprimir a raposa. A partir disso, Tsunade se tornaria sensei da Kushina e treinaria ela junto com a Mito.

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
Você seria o único comprador dessa historinha porca.

Se a Tsunade voltar de alguma forma, que seja prenha do Kakashi.

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
Tsunade tem biologicamente 80/100 anos e o Kakashi e casado com o Guy.

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
vc encontra essa fanfic na net sossegado, kishimoto ja largou do barco faz tempo

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
sinceramente esse plot tá com mais cara de fanfic + fanservice (só pra abençoar ainda mais a família do Naruto) mesmo mas ainda tá 1000 dimensões acima do plot atual de Aborto (Boruto)

Queria muito essa inserção/retcon 5qgrt0


BOG escreveu:
Tsunade tem biologicamente 80/100 anos e o Kakashi e casado com o Guy.



80 anos e ainda tá um pitel.

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
Eu acho estranho a Tsunade ser neta da Mito e não ter nenhuma relação com ela ao mesmo tempo que ela parecia conhecer a Kushina e até mesmo ter ciência das suas capacidades.

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
Tsunade é random.

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
Eu quero um gaiden do Deus Shinobi e da infância dele principalmente, amaria ver ele fazendo missões na infância em nome do clã Senju junto com o Tobirama, ia dar uma sensação de Naruto clássico, só que mais pesado, já que os irmãos do Hashirama morreram, pai abusivo e a mãe morta/ talvez abusiva.

descriptionQueria muito essa inserção/retcon EmptyRe: Queria muito essa inserção/retcon

more_horiz
Que mentira, Hashirama é somente um índio e estava pescando no rio e usando arco e flecha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos