Esse é lendário Itax.
Itax escreveu:genjutsus visuais não oculares
O hater viaja na maionese para não admitir os fatos.
Mecanicamente, não há diferença nenhuma entre a técnica acima e um Gejutsu: Sharingan
Agora basta você sair da sua bolha de demência e tentar entender.
Itax escreveu:Mecanicamente, não há diferença nenhuma entre a técnica acima e um Gejutsu: Sharingan
Claro que não né, são a mesma coisa.
Agora basta você sair da sua bolha de demência e tentar entender.
Acho que a idade ta cobrando você.
@Adon Dias
"Me deixe em paz random com Nick da Hinata, eu morri pra uma unha e sou inferior ao meu Sensei, porfavor não me compare ao verdadeiro hokage, pois na reunião da guerra eu só pude ficar calado ouvindo sua história, enquanto me redimia para o Hiruzen que ao mesmo tempo babava esse uchiha".
@Itax
Como assim em paz? Ninguém ta ligando para você. É só você que ta marcando a gente e querendo atenção.
O fórum da opção de não entrar nos tópicos.
Se refere ao Minato?
Aquele que morreu por sacrifício, com o shikiffujin para salvar a vila e o futuro do mundo ninja?; Aquele que era considerado superior aos sannin?; Aquele que recebeu elogios do segundo e de ninjas nível kage e temido pelo mundo inteiro?; Aquele humilde que pediu desculpas por não ter seguido o sistema podre do Danzo e Hiruzen?; Aquele que tinha a verdadeira capacidade para parar o golpe dos Uchihas?
Essa lenda que parou a III guerra? Essa lenda que humilhou ninjas e ninjas, desde random ate nível kage?