Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é o único que usava genjutsu corporal

+4
YamiNoKemono
Adon Dias
Jl_uzumaki
Justinboll
8 participantes

descriptionItachi é o único que usava genjutsu corporal - Página 2 EmptyRe: Itachi é o único que usava genjutsu corporal

more_horiz
Esse é lendário Itax.

descriptionItachi é o único que usava genjutsu corporal - Página 2 EmptyRe: Itachi é o único que usava genjutsu corporal

more_horiz
Itax escreveu:
genjutsus visuais não oculares

:think2: :think2: :think2:

O hater viaja na maionese para não admitir os fatos.

Itachi é o único que usava genjutsu corporal - Página 2 Gucztk10

Destaque: No instante em que as penas brancas [...] Aqueles que PRESENCIAM as penas que caem e cobrem a área ao seu redor entram um estado de devaneio...

Mecanicamente, não há diferença nenhuma entre a técnica acima e um Gejutsu: Sharingan, pois ambas são ilusões ativadas no momento em que o ALVO VISUALIZA O GATILHO HIPNÓTICO criado pelo usuário, isto é, ambos se tratam de ilusões visuais. A diferença é que o Genjutsu: Sharingan, Tsukuyomi e o K.A são também técnicas oculares (Dōjutsu). Ao passo em que o Izanagi e o Izanami são genjutsus oculares, mas não se tratam de ilusões visuais, pois não há necessidade de contato visual do alvo com o mecanismo de captura do usuário.

Agora basta você sair da sua bolha de demência e tentar entender.

more_horiz
Mecanicamente, não há diferença nenhuma entre a técnica acima e um Gejutsu: Sharingan

Claro que não né, são a mesma coisa.
:horak: :horak: :horak:

Acho que a idade ta cobrando você.

more_horiz
Itax escreveu:
Mecanicamente, não há diferença nenhuma entre a técnica acima e um Gejutsu: Sharingan

Claro que não né, são a mesma coisa.

Itachi é o único que usava genjutsu corporal - Página 2 20220882

:horak:  :horak:  :horak:

Acho que a idade ta cobrando você.
:horak:  :horak:  :horak:

Com certeza. Minha coluna muitas vezes me tortura e nem de longe eu tenho a disposição que eu tinha na minha juventude.

more_horiz
:facepalm2: "Me deixem em paz, por favor, deixem me descansar em paz"... @Adon Dias @Itax @Staz e companhia...
Na realidade eu sou um personagem 2D, sou apenas uma ideia dark do Kishimoto e nada mais, eu não existo...

more_horiz
@Deusa Hinata
"Me deixe em paz random com Nick da Hinata, eu morri pra uma unha e sou inferior ao meu Sensei, porfavor não me compare ao verdadeiro hokage, pois na reunião da guerra eu só pude ficar calado ouvindo sua história, enquanto me redimia para o Hiruzen que ao mesmo tempo babava esse uchiha".

more_horiz
Como assim em paz? Ninguém ta ligando para você. É só você que ta marcando a gente e querendo atenção.

O fórum da opção de não entrar nos tópicos.

more_horiz
@Adon Dias
"Me deixe em paz random com Nick da Hinata, eu morri pra uma unha e sou inferior ao meu Sensei, porfavor não me compare ao verdadeiro hokage, pois na reunião da guerra eu só pude ficar calado ouvindo sua história, enquanto me redimia para o Hiruzen que ao mesmo tempo babava esse uchiha".

Se refere ao Minato? :horak:

Aquele que morreu por sacrifício, com o shikiffujin para salvar a vila e o futuro do mundo ninja?; Aquele que era considerado superior aos sannin?; Aquele que recebeu elogios do segundo e de ninjas nível kage e temido pelo mundo inteiro?; Aquele humilde que pediu desculpas por não ter seguido o sistema podre do Danzo e Hiruzen?; Aquele que tinha a verdadeira capacidade para parar o golpe dos Uchihas?

Essa lenda que parou a III guerra? Essa lenda que humilhou ninjas e ninjas, desde random ate nível kage?

:GG:

@Itax
Como assim em paz? Ninguém ta ligando para você. É só você que ta marcando a gente e querendo atenção.

O fórum da opção de não entrar nos tópicos.

Não confunda as coisas seu random limitado, eu apenas marquei você por ficar enchendo a fila e notificações de tópicos com tópicos inúteis.
Felizmente não preciso ficar criando tópicos a cada 1 min. sobre a expressão facial de como Itachi fica quando caga, só para ter atenção no fórum...
Na verdade você esta trazendo aquela depressão que o fórum odeia, quando se fala muito de um personagem...

more_horiz
@Deusa Hinata
Se refere ao Minato? :horak:

Aquele que morreu por sacrifício, com o shikiffujin para salvar a vila e o futuro do mundo ninja?; Aquele que era considerado superior aos sannin?; Aquele que recebeu elogios do segundo e de ninjas nível kage e temido pelo mundo inteiro?; Aquele humilde que pediu desculpas por não ter seguido o sistema podre do Danzo e Hiruzen?; Aquele que tinha a verdadeira capacidade para parar o golpe dos Uchihas?

Essa lenda que parou a III guerra? Essa lenda que humilhou ninjas e ninjas, desde random ate nível kage?

Ao  Suigetsu  que  não  é...

— Não  sei  de  que  personagem  estás  a  referir,  pois  eu  me  tratava  do  Minato  que  o  Kishimoto  desenvolveu,  esse  mesmo  que  admitia  ser  o  personagem  mais  falho  da  Obra:
Itachi é o único que usava genjutsu corporal - Página 2 Smart778
O Yondaime Namikaze tinha ajudado a salvar a aliança mais de uma vez, e mesmo assim admitiu que isso não era nem a ponta do ice Berg se comparado a suas falhas, portanto seguindo a lógica de proporção ele é o personagem mais falho do Verso.

Sem falar que ele é o personagem que mais se redime, admitindo até que não supriu as expectativas de um Hokage, nem a do Hiruzen.
O Sandaime fez questão de não discordar e ainda bajular o itachi.

more_horiz
@Adon Dias

Itachi é o único que usava genjutsu corporal - Página 2 1212Itachi é o único que usava genjutsu corporal - Página 2 313

Agora estamos quites
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos