Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi, asuma, yamato e gai vs 6 pains

+7
izumo
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Garcia
Will
RaFa rex
11 participantes

descriptionkakashi, asuma, yamato e gai vs 6 pains Emptykakashi, asuma, yamato e gai vs 6 pains

more_horiz
Local:konoha destruida
Condições: todos 100%
Intenção: matar
Distancia: 35 M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: chibaku tensei

descriptionkakashi, asuma, yamato e gai vs 6 pains EmptyRe: kakashi, asuma, yamato e gai vs 6 pains

more_horiz
Muito complicado, Kakashi possui tecnicas de suporter bem fortes, mais não derrotou tendo, yamato não sei se sairia melhor(apesar de estar fora de konoha), asuma e Gai outra questão.

Porem mesmo com conhecimento eu tenho minhas duvidas. Asuma não mostrou muito, Gai com os portões e um grande desafio(sendo um dos três jounins fora de konoha no momento da invasão, yamato, Gai e Hiashi) se Gai usar todos os potões eu diria que pain poderia se complicar, mais mesmo assim Pain.

descriptionkakashi, asuma, yamato e gai vs 6 pains EmptyRe: kakashi, asuma, yamato e gai vs 6 pains

more_horiz
Pein wins, yamato e kakashi seriam facilmente derrotados, mas c conhecimento ficaria bem mais dificil
as invocações seriam de grande ajuda para a vitoria do akatsuki
mas facil nao seria, mas pein vence

more_horiz
Duelo muito difícil pros Jounins, o máximo que iria acontecer seria o Gai abrir 8 gates, matar uns 3 paths e morrer, ficando 3x3, só que o Deva Path fode \;

Pain 8/10

more_horiz
Yamato não pode ser desconsiderado, ainda mais com Kakashi para "organizar a investida".

Mokuton mesmo no nivel yamato, seria MUITO util.

more_horiz
6 pains, essa luta tee na invasão deles em konoha, se não pode o shibaku tem o shinra tensei, vixi não dá pros jounins de konoha, e ainda tem o pain que revive, tem os kushiyoses, nossa os jounins iam apanhar feio

9/10 6 pains

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
6 pains, essa luta tee na invasão deles em konoha, se não pode o shibaku tem o shinra tensei, vixi não dá pros jounins de konoha, e ainda tem o pain que revive, tem os kushiyoses, nossa os jounins iam apanhar feio

9/10 6 pains

verdade, o pein venceu a vila inteira, por que nao os tres
com conhecimento ficaria mais dificil pro akatsuki, mas os tres nao seriam pareo pro pein

more_horiz
Garcia escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

9/10 6 pains

com conhecimento ficaria mais dificil pro akatsuki, mas os tres nao seriam pareo pro pein

Até concordo com esse ponto de vista, mais temos que ver tudo.

Pein derrotou uma vila, mais o mesmo que derrotou varios jounins incluindo ebisu, foi derrotado por konohamaru.
O pein que suga chakra que derrotou alguns jounins fugiu de kiba e sua mãe.
O pein que derrotou shizune, precisou de uma entrada silenciosa para derrotala.
Tendo e o mais forte, porem o mesmo tomou dificuldade de kakashi e hinata(em partes de hinata, e não estou citando versão anime no manga mesmo).
Com conhecimento iria prejudicar ainda mais pros jounins, porem como pein e muito forte e trabalhando em duplas são mais poderosos eu diria que o pein venceria, mais com mais dificuldades, devido ao citado, que cada pein possui sua fraquesa e Gai tem mais estilo taijutsu oque e uma desvantagen para muito pein.

Mesmo assim pein venceria.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

9/10 6 pains

Pein derrotou uma vila, mais o mesmo que derrotou varios jounins incluindo ebisu, foi derrotado por konohamaru.
Tendo e o mais forte, porem o mesmo tomou dificuldade de kakashi e hinata(em partes de hinata, e não estou citando versão anime no manga mesmo).
Com conhecimento iria prejudicar ainda mais pros jounins, porem como pein e muito forte e trabalhando em duplas são mais poderosos eu diria que o pein venceria, mais com mais dificuldades, devido ao citado, que cada pein possui sua fraquesa e Gai tem mais estilo taijutsu oque e uma desvantagen para muito pein.

Há esses pequenos detalhes mesmo que devem ser levados em conta.Mas, o konohamaru vencendo pein foi uma loucura do kishimoto, e pra mostrar como o baixinho evolui aprendendo com o naruto, desnecessario, na minha opiniao, mas o konomaru venceu, nao posso fazer nada
O resto de peins q vc citou tiveram mesmo que fazer estas coisas devido as suas caracteristicas, por exemplo o pein absorvedor fugiu de kiba e sua mae pois nao eh ofensivo
mas, ainda assim, em grupo, eles sao formidaveis e venceriam os jounnins, com bastante dificuldades pelo conhecimento.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

9/10 6 pains

Há esses pequenos detalhes mesmo que devem ser levados em conta.Mas, o konohamaru vencendo pein foi uma loucura do kishimoto, e pra mostrar como o baixinho evolui aprendendo com o naruto, desnecessario, na minha opiniao, mas o konomaru venceu, nao posso fazer nada
O resto de peins q vc citou tiveram mesmo que fazer estas coisas devido as suas caracteristicas, por exemplo o pein absorvedor fugiu de kiba e sua mae pois nao eh ofensivo
mas, ainda assim, em grupo, eles sao formidaveis e venceriam os jounnins, com bastante dificuldades pelo conhecimento.

Concordo com a parte do konohamaru, além domais ebisu tomou um sacode do pein e konohamaru o derrota??? So da para tirar duas conclusões, ou konohamaru evoluiu muito, ou ebisu e um LIXO, além domais 3 chunins e um genin fizeram muito mais doque ebisu. Ebisu não faz parte da elite de konoha, não no mesmo nivel de kakashi, gai, hiashi, asuma, yamato ou Kurenai.

Mais seria dificil pelo conhecimento, mais lidar com os kuchyoes que seria mais complicado, pein venceria, mais os jounins dariam trabalho, mais pein possui mais vantagen no mostrado.

more_horiz
Os dois problematicos são deva e invocador.

more_horiz
sotem o gai que faça alguma coisa
e demasiado para os jounins 7/10 para os pains

more_horiz
Os Pains Vence.

more_horiz
Pains Wins

more_horiz
Pain.

Sem mais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos