Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

revele sua caligrafia

+5
YamiNoKemono
Rin
TyeYona
Comando Omega
el bolinha
9 participantes

descriptionrevele sua caligrafia Emptyrevele sua caligrafia

more_horiz
titulo autoexplicativo

me:
revele sua caligrafia DAj4hhB

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
só escrevo garrancho

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
A minha caligrafia depende, se é com lápis, ou caneta. Sé é com lápis grosso ou fino são diferente. A mesma coisa com caneta. Também no começo da aula, minha letra é bonitinha, mas já no final da aula tá de qualquer jeito.

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Uma merda.

revele sua caligrafia 20221010

Não escrevo com frequência. Sempre achei a metodologia de ensino das escolas uma tremenda idiotice.

Gastam tempo prático fazendo o discente copiar um quadro inteiro de texto.

O tempo não para, e ao invés do aluno estar praticando, descobrindo os pontos principais da matéria e compreendendo padrões de questões de vestibulares, ele tá usando 30 minutos pra redigir um texto que pode ser encontrado facilmente na internet ou em uma apostila didática, inclusive a da própria escola.

Gravam tudo no papel e a mente fica inane. E ainda acham que estão arrasando.

E professor que fica copiando dever em quadro. O cara gasta 15 minutos de aula só pra copiar uns exercícios mixurucas e simplórios.

Sendo que com esse tempo, dá pra fazer uns 4 exercícios cabulosos de vestibulares proeminentes que desenvolvem pontos relevantes do assunto.

A ineficiência é de cair o cu das calças viu? E eu ainda sou obrigado a perder tempo com escola.
revele sua caligrafia 150950350

@Comando Omega Na universidade é assim também?

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Rin escreveu:
Uma merda.

revele sua caligrafia 20221010

Não escrevo com frequência. Sempre achei a metodologia de ensino das escolas uma tremenda idiotice.

Gastam tempo prático fazendo o discente copiar um quadro inteiro de texto.

O tempo não para, e ao invés do aluno estar praticando, descobrindo os pontos principais da matéria e compreendendo padrões de questões de vestibulares, ele tá usando 30 minutos pra redigir um texto que pode ser encontrado facilmente na internet ou em uma apostila didática, inclusive a da própria escola.

Gravam tudo no papel e a mente fica inane. E ainda acham que estão arrasando.

E professor que fica copiando dever em quadro. O cara gasta 15 minutos de aula só pra copiar uns exercícios mixurucas e simplórios.

Sendo que com esse tempo, dá pra fazer uns 4 exercícios cabulosos de vestibulares proeminentes que desenvolvem pontos relevantes do assunto.

A ineficiência é de cair o cu das calças viu? E eu ainda sou obrigado a perder tempo com escola.
revele sua caligrafia 150950350

@Comando Omega Na universidade é assim também?



sim, minha letra chega a quase no nível da sua, isso quando eu tô focado 100%.

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Garrancho brabo.

Tenho inveja do meu pai, ele tem o dom desenha bem e tem letra de menina.

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Tenho inveja do meu pai, ele tem o dom desenha bem e tem letra de menina.


O que seria exatamente "letra de menina" limaograb?

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Essa galera tem a letra muito feia. Faz anos que eu só escrevo com teclado, então, me acostumei com isso.

Lembro que na escola eu SEMPRE era o primeiro a terminar de escrever qualquer texto que fosse, minha letra era esquisita, porém estética. Uma coisa que me pilhou foi a criação da minha assinatura, depois que fiz 18 anos, passei um dia inteiro só para encontrar a forma perfeita, acredito que grandes pessoas tem uma assinatura invejável, de impor respeito, e ser uma marca própria.

Despendam o tempo de vocês criando uma assinatura invejável.

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Rin escreveu:
Uma merda.

revele sua caligrafia 20221010



De acordo com meu livro de grafologia sua letra indica tendência a introversão (ou talvez timidez), baixa força de vontade, e ausência de real intelectualidade.

O livro está correto?

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
letra indica tendência a introversão (ou talvez timidez), baixa força de vontade

Isso é verdade.

ausência de real intelectualidade.

Isso é mentira. Porque o Rin é 3x mais inteligente que você.



descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Isso é mentira. Porque o Rin é 3x mais inteligente que você.


É mais inteligente que você também?

Como você sabe que ele é inteligente?

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Sim.

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Itax escreveu:
Sim.


kkkkkkk ok

Mas como você sabe que ele é inteligente?

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Como que um técnico de futebol sabe que o jogador é bom?

Observando.

descriptionrevele sua caligrafia EmptyRe: revele sua caligrafia

more_horiz
Itax escreveu:
Como que um técnico de futebol sabe que o jogador é bom?

Observando.


Técnico de futebol é perito em futebol (pelo menos teoricamente).

Você é perito em analisar a inteligência alheia? Qual seu método?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos