Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haters do Itachi

+3
Deusa Hinata
Heisenberg
Jl_uzumaki
7 participantes

descriptionHaters do Itachi EmptyHaters do Itachi

more_horiz
Já perceberam que todos aqueles que odeiam o Itachi, é porque o personagem favorito deles é ofuscado pelo Uchiha em alguma área?
Ao passo que todos aqueles que não são haters, concordam que o Itachi é god level?

Também notaram que em diferentes comparações, sempre fazem malabarismos e suposições para contrariar o autor?
E mais, quando o pessoal elucida todas as questões nos comentários, o comportamento padrão do hater é dizer que muitos tópicos são criados.

descriptionHaters do Itachi EmptyRe: Haters do Itachi

more_horiz
Os principais motivos pra alguém ser um opositor do Itachi são:

1 - Discorda das atitudes do personagem.

2 - Acha o personagem forçado ou incoerente.

3 - Tem náusea dos seus fãs o superestimando ou apenas discorda deles.

4 - Tem uma inveja inconsciente porque o Itachi é superior ao seu personagem favorito, o que de fato existe embora não da mesma forma que dizem.

5 - Tem uma richa contra os fãs dele porque pertence a outro grupo de fãs, igual os fãs do Minato e Tobirama.

Naruto Louco 2000, Deusa Hinata e FrutosDoMar são inegavelmente os maiores rivais da fanbase do Itachi.

No meu caso, eu não gosto dele pelo motivo 1 e um pouco do motivo 2. Anteriormente o motivo 3 também, hoje não dou a mínima.

more_horiz
Eu n sou hater eu so n apoio muito pelo motivo 3

more_horiz
Já perceberam que todos aqueles que odeiam o Itachi, é porque o personagem favorito deles é ofuscado pelo Uchiha em alguma área?

Mas todos os personagens do mangá são ofuscados pelo Itachi. Logo, todos que são fãs de qualquer outro personagem que não seja o Itachi, automaticamente são haters. Haters do Itachi 2259519260

O próprio Kishimoto fez o Itachi se sacrificar antes de introduzir Juubi, Kaguya e similares pois sabia que não seria possível torná-los perigosos se o Itachi ainda estivesse presente no campo de batalha.

more_horiz
Concordo com você. Comecei a desconfiar que seja ironia, até uma semana atrás era impossível ver o seu usuário fazendo comentários tão lúcidos que não seja para mamar o Pain.

Fico até me questionando se não hackiaram sua conta, @Wick pode verificar?

more_horiz
Itax escreveu:
Concordo com você. Comecei a desconfiar que seja ironia, até uma semana atrás era impossível ver o seu usuário fazendo comentários tão lúcidos que não seja para mamar o Pain.

Fico até me questionando se não hackiaram sua conta, @Wick pode verificar?

Eu acho q to no fórum errado pq to vendo vc defendendo o minato em um topico e o Heisenberg falando que o itachi sola

more_horiz
Qual tópico? Eu nunca disse que o Minato é ruim, abaixo do Itachi, mas bem decente.

more_horiz
Esta enganado quem pensa que eu odeio Itachi, na verdade ele esta no meu top 10. Se não acreditam, só procurarem nos tópicos "top 10 favoritos" ou algo assim...

Ja viram alguém colocar um personagem que odeia no seu top 10?... Eu nunca... :GG:

Eu só não gosto de ver pessoas babando ovo de personagem, atribuindo poderes e feitos que ele nem tem.

Podem ver que o personagem que mais odeio se chama Kabuto, ironicamente eu sempre defendo que ele é muito mais forte que muito personagem favorito...

O meu top 3 é Naruto, Hinata e Pain/Nagato.

Realidade: A verdade é que os fãs de Itachi, é que são o problema e não os haters. Eles não querem aceitar que são vários os ninjas que solam Itachi.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Os principais motivos pra alguém ser um opositor do Itachi são:

1 - Discorda das atitudes do personagem.

2 - Acha o personagem forçado ou incoerente.

3 - Tem náusea dos seus fãs o superestimando ou apenas discorda deles.

4 - Tem uma inveja inconsciente porque o Itachi é superior ao seu personagem favorito, o que de fato existe embora não da mesma forma que dizem.

5 - Tem uma richa contra os fãs dele porque pertence a outro grupo de fãs, igual os fãs do Minato e Tobirama.

Naruto Louco 2000, Deusa Hinata e FrutosDoMar são inegavelmente os maiores rivais da fanbase do Itachi.

No meu caso, eu não gosto dele pelo motivo 1 e um pouco do motivo 2. Anteriormente o motivo 3 também, hoje não dou a mínima.

MOTIVO 3!

O Itachi é forte, ta no TOP 20 personagens de Naruto em quesito poder, mas não faz sentido comparar ele com os god baixo do top 10, ele não é tão forte assim!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Esta enganado quem pensa que eu odeio Itachi, na verdade ele esta no meu top 10. Se não acreditam, só procurarem nos tópicos "top 10 favoritos" ou algo assim...

Ja viram alguém colocar um personagem que odeia no seu top 10?... Eu nunca... :GG:

Eu só não gosto de ver pessoas babando ovo de personagem, atribuindo poderes e feitos que ele nem tem.

Podem ver que o personagem que mais odeio se chama Kabuto, ironicamente  eu sempre defendo que ele é muito mais forte que muito personagem favorito...

O meu top 3 é Naruto, Hinata e Pain/Nagato.

Realidade: A verdade é que os fãs de Itachi, é que são o problema e não os haters. Eles não querem aceitar que são vários os ninjas que solam Itachi.

Itachi tbm esta no meu top 10

more_horiz
Como eu disse: Itachi é um cara foda, o que fode é o fã-clube...

E o próprio Itachi reconheceu nas lutas contra Nagato e Kabuto que ele falhou em suas decisões e que SE TIVESSE INSISTIDO MAIS, as coisas tomariam outro rumo... Mas se os fãs cegos acham ao pé da letra, tudo que o Itachi fez foi algo bom, paciência...

more_horiz
Meu personagem favorito: Sakura 

ForçaSakura > Itachi
Humor: Sakura > Itachi
Evolução: Sakura > Itachi
Suporte: Sakura > Itachi 

É pelo jeito não mesmo, as qualidades que mais me chamam atenção ele não ofusca, que pena.

more_horiz
Itachi é um personagem complexo para pessoas incomuns.

Essas características irrelevantes como “humor” não fazem sentido, eu confesso que achei bem estupido quando a Sakura disse que gostava do Naruto e tomou um fora, depois ia renegar Konoha com o Sasuke e foi chutada, foram cenas tão “cringes” que se tornaram cômicas de fato.

A Sakura tem um design muito bonito, como falei, até tenho uma camisa dela. Mas sinceramente, o personagem em si da nojo.

more_horiz
Itax escreveu:
A Sakura tem um design muito bonito, como falei, até tenho uma camisa dela. Mas sinceramente, o personagem em si da nojo.

Isso se dá pelo fato dela ser a personagem mais humana da obra, afirmado pelo próprio Kishimoto em uma entrevista.

Ela é a que mais se aproxima das questões humanas que nós conhecemos atualmente e que estão presentes na vida da
maioria das pessoas, lidar com o fracasso, com a perda, com o emocional, com a fraqueza, com a raiva, com a ansiedade...

Se você é alguém que não tem nem metade desses problemas, meus parabéns, é alguém de sorte ou se você consegue lidar
com a maioria desses problemas de maneira calma e sem demonstrar algum descontrole, melhor ainda.

A Sakura representa a grande maioria que tem falhas, que erra diversas vezes, que sofre humilhação independente se é por
amor ou família ou amigos... Porém mostra pra gente(público) que apesar de tudo isso, ela se manteve de pé, não desistindo
nem quando não tinha mais chances, indo até o final mesmo que de forma lenta e no final de tudo, mostrando que amor e 
persistência pode vencer tudo.

Itax escreveu:
Essas características irrelevantes como “humor” não fazem sentido, eu confesso que achei bem estupido quando a Sakura disse que gostava do Naruto e tomou um fora, depois ia renegar Konoha com o Sasuke e foi chutada, foram cenas tão “cringes” que se tornaram cômicas de fato.

Tudo isso que ela fez foi pra tirar o fardo do Naruto perante a promessa que o mesmo fez a ela no clássico e assim ela queria
pegar todo esse fardo pra ela e livrar seus companheiros, tentando matar o amor da sua vida em prol de todos eles.

Ela nunca almejou atacar seus amigos ou a vila em MOMENTO ALGUM, tudo fazia parte do plano para matar o Sasuke, tanto 
que ela realmente iria conseguir, mas infelizmente seu amor era tão grande que era impossível pra ela, tudo que ela tentou foi
para ajudar quem ela ama...

Claro que haters ou pessoas que não conseguem extrair o melhor dos personagens não entendem e as vezes é melhor assim, 
as vezes só enxergamos oque nossa mente permite, mas não podemos excluir a importância dos fatos e dos atos.

more_horiz
Fanfic
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos